Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mashiroiro Symphony: The color of lovers


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 14/09/2011, 08:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
 #241
(24/12/2011, 16:56)leokun Escreveu: Sim, isso mesmo. Ele optou ficar com alguém em vez de ser o tipico otário que diz que ficar ao lado e ver a felicidade da pessoa que ama já está bom (Shingo Wins).

Eu também estava esperando mais daquela cena na casa do Shingo. JHSUHSHS'
Spoiler:  
Um exemplo de protagonista otário é o Yamato de Maji de Watashi ni Koi Shinasai! O cara se declara duas vezes para a mulher que ama, ele é rejeitado nas duas, mas ele diz que continua a amar essa mulher. Quando finalmente a maldita diz amar ele, o cara da tipo um "fora" nela. Entendo que ele estava em uma situação delicada, mas não acho que justifica aquela burrice dele. Tenho certeza que o Shingo iria escolher uma mesmo naquela situação tensa. u_u

Idem aqui.

O Shingo ganhou pontos comigo, só faltou mesmo fazer o test drive na Miu Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #242
Acabei o último episódio, a parte que mais gostei foi o começo para ser sincero, mas o episódio como um todo foi bem legal. Eu temia que...
Spoiler:  
... a Airi fosse dar uma "derada"(do verbo derar, derivado de "dere") e arrancaria o Shingo da Miu (isso ia ser uma virada no mínimo revoltante), mas mantiveram no clima dos anteriores, sem forçar a barra e acabou bem.

Acho que junto com Chihayafuru, Mashiro foi a série que eu mais gostei de acompanhar na temporada, num tinha nenhuma expectativa para ela, pois tinha cara de adaptações padrão de VNs, mas me surpreendeu muito e, apesar de não ter tido o final que eu queria (como fanboy), terminou com um final fechado(a coisa que eu mais procuro e menos encontro em animes atualmente, Lingua).
Responder
 #243
Baixei o blu-ray da série já que não tenho dinheiro sobrando para comprar BD R2.

Miu em 1080p Thumbup

[Imagem: jVyXm.jpg]

E um bônus para o lnisishima:

[Imagem: RupOU.jpg]

O blu-ray veio com um video extra muito mal animado, como se estivessemos seguindo a rota da Sena no jogo.
Responder
 #244
Em alguma rota tem incesto? :?
Responder
 #245
(07/02/2012, 12:17)leokun Escreveu: Em alguma rota tem incesto? :?

infelizmente não, se tivesse eu ficava feliz Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #246
(07/02/2012, 12:18)lnisishima Escreveu: infelizmente não, se tivesse eu ficava feliz Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu também ficaria feliz se tivesse.
A irmã e o irmão formam um belo casal, e também com eles tendo uma rota para ficarem juntos como casal, poderia se aprofundar naquela parte da infância do irmão que ele tinha uma doença (não me lembro qual). Séria bom demais essa rota. Icon_rolleyes
Responder
 #247
(07/02/2012, 12:23)leokun Escreveu: Eu também ficaria feliz se tivesse.
A irmã e o irmão formam um belo casal, e também com eles tendo uma rota para ficarem juntos como casal, poderia se aprofundar naquela parte da infância do irmão que ele tinha uma doença (não me lembro qual). Séria bom demais essa rota. Icon_rolleyes

Se não é para ter a rota da imouto, nem sei porque colocam ela no anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #248
(07/02/2012, 16:29)lnisishima Escreveu: Se não é para ter a rota da imouto, nem sei porque colocam ela no anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A propósito, você deve se lembrar que no episódio 1 a imouto quer tomar banho junto com o cara. Bem, na versão TV ela estava com toalha. Na versão blu-ray, toalha nenhuma.
Responder
 #249
(08/02/2012, 13:17)Zefiris Escreveu: A propósito, você deve se lembrar que no episódio 1 a imouto quer tomar banho junto com o cara. Bem, na versão TV ela estava com toalha. Na versão blu-ray, toalha nenhuma.

Preciso checar esse BD Icon_twisted
Responder
 #250
(08/02/2012, 13:17)Zefiris Escreveu: A propósito, você deve se lembrar que no episódio 1 a imouto quer tomar banho junto com o cara. Bem, na versão TV ela estava com toalha. Na versão blu-ray, toalha nenhuma.

Icon_e_smileIcon_e_biggrinIcon_eekIcon_e_surprised

Nossa, eu não sou de assistir animes em versão blu-ray, mas farei exceção para Mashiroiro.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes