Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mashiroiro Symphony: The color of lovers


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 14/09/2011, 08:49.
Páginas (26): 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: cIKtQ.jpg]

Ficha ténica:

Título: Mashiroiro Symphony: The color of lovers
Gênero: Drama, Romance
Obra original: Visual Novel
Site oficial: http://www.mashiro.tv/
Estúdio: Manglobe (Deadman Wonderland, Kami Nomi zo Shiru Sekai)
Diretor: Eiji Suganuma (Sasameki Koto, Kodomo no Jikan)
Data de estréia: 04/10/2011
Emissora: CTC, TVS, Tokyo MX e outros
Previsão do número de episódios: uma temporada (normalmente de 11 a 13 episódios)
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens:

Shingo Uryuu
[Imagem: TIxbt.png]

Airi Sena
[Imagem: siLZs.jpg]

Sakuno Uryuu
[Imagem: EqZga.png]

Miu Amaha
[Imagem: pHXJM.png]

Angelina Nanatsu Sewel
[Imagem: hSc4K.jpg]

Sana Inui
[Imagem: 9SCv2.png]

Pan-nya
[Imagem: oZ2ga.png]

PV:
[megavideo]J9L4A8YB[/megavideo]
Responder
 #2
Parece bem... genérico? Gostei do character design, agora basta saber se a obra original é boa. É a primeira vez que vejo a manglobe animar algo vindo de VN.
Responder
 #3
Já vi que Manglobe só faz animes bons de 2 em 2 anos, todos que fogem desta regra acaba por serem mediocres. Foi assim com The Sacred Blacksmith, Deadman Wonderland e agora será com Mashiro-iro Symphony. Não tem como um anime com uma sinopse tão cliché sair algo muito bom. Estou farto de ver esta história do rapaz indo para escola só de raparigas mas como gosto do director, vou dar uma oportunidade.
Responder
 #4
(14/09/2011, 09:41)Saymon Escreveu: Parece bem... genérico? Gostei do character design, agora basta saber se a obra original é boa. É a primeira vez que vejo a manglobe animar algo vindo de VN.

eu joguei a rota da Airi...
posso dizer... que história mais melado...
se for focar apenas nela prefiro nem assistir...
sem contar que não gosto da seiyu Noriko Rikimaru que faz personagem Miu...

Lógico parabenizo o estúdio pela qualidade de character design...
já que maioria dos VNs que são adaptados decai consideravelmente a qualidade de character design... esse parece ta no nível do Fortune Arterial Akai Yakusoku..
mas sinceramente tinha coisa melhor para adaptar...
(14/09/2011, 09:50)Deus Ex Machina Escreveu: Já vi que Manglobe só faz animes bons de 2 em 2 anos, todos que fogem desta regra acaba por serem mediocres. Foi assim com The Sacred Blacksmith, Deadman Wonderland e agora será com Mashiro-iro Symphony. Não tem como um anime com uma sinopse tão cliché sair algo muito bom. Estou farto de ver esta história do rapaz indo para escola só de raparigas mas como gosto do director, vou dar uma oportunidade.

eu até que gostei do The Sacred Blacksmith...
mas gosto é gosto...
Responder
 #5
(14/09/2011, 09:55)martec Escreveu: eu joguei a rota da Airi...
posso dizer... que história mais melado...
se for focar apenas nela prefiro nem assistir...
sem contar que não gosto da seiyu Noriko Rikimaru que faz personagem Miu...

Lógico parabenizo o estúdio pela qualidade de character design...
já que maioria dos VNs que são adaptados decai consideravelmente a qualidade de character design... esse parece ta no nível do Fortune Arterial Akai Yakusoku..
mas sinceramente tinha coisa melhor para adaptar...

Pelo o que ouvi dizer, Mashiroiro Symphony até é famoso no Japão e como o estúdio tá pobre... qualquer coisa serve.
Achas que isto terá uma heroina ou vai ser vários arcos?

(14/09/2011, 09:55)martec Escreveu: eu até que gostei do The Sacred Blacksmith...
mas gosto é gosto...

Confesso que gostei da arte e simpatizei com o quarteto e o ambiente. Mas a história ficou tão mal feita e inferior ao manga/light novel que para mim não deu, achei mediocre. Se eles fossem fiéis a obra mesmo em 12 episódios, teriamos uma história mais coerente, a protagonista seria uma badass e um teriam plot twist no fim que poderia ajudar nas vendas mas não... Manglobe cagou para a adaptação. Triste
Responder
 #6
(14/09/2011, 10:14)Deus Ex Machina Escreveu:
(14/09/2011, 09:55)martec Escreveu: eu joguei a rota da Airi...
posso dizer... que história mais melado...
se for focar apenas nela prefiro nem assistir...
sem contar que não gosto da seiyu Noriko Rikimaru que faz personagem Miu...

Lógico parabenizo o estúdio pela qualidade de character design...
já que maioria dos VNs que são adaptados decai consideravelmente a qualidade de character design... esse parece ta no nível do Fortune Arterial Akai Yakusoku..
mas sinceramente tinha coisa melhor para adaptar...

Pelo o que ouvi dizer, Mashiroiro Symphony até é famoso no Japão e como o estúdio tá pobre... qualquer coisa serve.
Achas que isto terá uma heroina ou vai ser vários arcos?

(14/09/2011, 09:55)martec Escreveu: eu até que gostei do The Sacred Blacksmith...
mas gosto é gosto...

Confesso que gostei da arte e simpatizei com o quarteto e o ambiente. Mas a história ficou tão mal feita e inferior ao manga/light novel que para mim não deu, achei mediocre. Se eles fossem fiéis a obra mesmo em 12 episódios, teriamos uma história mais coerente, a protagonista seria uma badass e um teriam plot twist no fim que poderia ajudar nas vendas mas não... Manglobe cagou para a adaptação. Triste

sorte minha que não li a obra original de The Sacred Blacksmith... foi um anime a menos a estressar com coisa mal adaptado...

Mashiroiro Symphony vendeu bem... mas a história como todo é melado de mais...
http://erogamescape.dyndns.org/~ap2/ero/...e=11463#ad

pra mim não é obra ideal para adaptação... tem coisas bem melhores...
Não sei dizer... é muita enrolação esse jogo... no qual 12 eps se bem adaptado acho que dá até para sair coisa mediano...
acho que vai ser em arcos... pq se focar em apenas em uma heroina vai ser fail. O jogo já é enrolação... Imagina um anime focado em uma personagem... Icon_lolIcon_lol não dá... vai ser total enrolação tbm...

Ps. uma coisa posso dizer... muito provavelmente vai ser bem inferior a Fortune Arterial Akai Yakusoku ...
Responder
 #7
(14/09/2011, 10:34)martec Escreveu: Ps. uma coisa posso dizer... muito provavelmente vai ser bem inferior a Fortune Arterial Akai Yakusoku ...

Wow, espero que não porque para ser inferior a Fortune Arterial precisa mesmo de ser ruim :/
Responder
 #8
(14/09/2011, 17:19)Deus Ex Machina Escreveu:
(14/09/2011, 10:34)martec Escreveu: Ps. uma coisa posso dizer... muito provavelmente vai ser bem inferior a Fortune Arterial Akai Yakusoku ...

Wow, espero que não porque para ser inferior a Fortune Arterial precisa mesmo de ser ruim :/

considero a história do Mashiroiro Symphony: Love Is Pure White inferior ao Fortune Arterial...
sem contar que Fortune foi até que bem adaptado... lógico está longe de ser ótima adaptação...
mas pensei que seria bem pior. Então... dificil mesmo sair coisa melhor que mediano...
A não ser que faça mesma coisa que P.A Works fez com True Tears...
Responder
 #9
Não pensava em ver, mas olhando para o visual até que parece interessante. Mesmo assim vou ver com a típica desconfiança de sempre que tenho para esse tipo de anime, embora tenha gostado de Fortune Arterial
Responder
 #10
Para mim o anime ser do Manglobe é uma vantagem. Ultimamente eles estão fazendo boas animações (não falo sobre a qualidade de adaptação, história e etc). Logo ao menos nisso ele tem tudo para ser melhor que Fortune.
Responder
Páginas (26): 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes