Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mashiroiro Symphony: The color of lovers


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 14/09/2011, 08:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
 #201
A Sana idealizou a imagem que tinha do Shingo.
E um protagonista com bom senso e sem poderes paranormais, não vai deduzir que uma mulher que fica chutando ele periodicamente, no fundo o ama.
Responder
 #202
(11/12/2011, 21:36)Zefiris Escreveu: A Sana idealizou a imagem que tinha do Shingo.
E um protagonista com bom senso e sem poderes paranormais, não vai deduzir que uma mulher que fica chutando ele periodicamente, no fundo o ama.

exatamente esse é o argumento dos japas que defedem a Miu... Icon_lolIcon_lol
pior que é identico mesmo... até parece que foi traduzido de japa para PT... hauahua
Responder
 #203
Depois de Amagami SS e Yosuga no Sora, todo anime de novel harém deveria ser dividido em arcos. É mais justo, tem espaço pra todas as heroínas (apesar de que em Amagami ainda teve injustiça).
Responder
 #204
(12/12/2011, 00:00)nando3d Escreveu: Depois de Amagami SS e Yosuga no Sora, todo anime de novel harém deveria ser dividido em arcos. É mais justo, tem espaço pra todas as heroínas (apesar de que em Amagami ainda teve injustiça).

eu não sou muito favor não...
é mais divertido dessa maneira... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
gosto desse estilo tipo esse e Shuffle!... Onde acaba tendo tensão...
E tbm ficar na expectativa com qual heroina vai terminar.
E fica ainda mais divertido quando não é escolhido a heroina principal... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #205
(12/12/2011, 00:11)martec Escreveu: eu não sou muito favor não...
é mais divertido dessa maneira... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
gosto desse estilo tipo esse e Shuffle!... Onde acaba tendo tensão...
E tbm ficar na expectativa com qual heroina vai terminar.
E fica ainda mais divertido quando não é escolhido a heroina principal... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Concordo plenamente, apesar de ter gostado muito de Amagami. Para mim, o divertido é ver as heroínas (e/ou seus respectivos fans) disputando o protagonista!
Responder
 #206
Caindo de paraquedas no tópico...

(12/12/2011, 00:00)nando3d Escreveu: Depois de Amagami SS e Yosuga no Sora, todo anime de novel harém deveria ser dividido em arcos. É mais justo, tem espaço pra todas as heroínas (apesar de que em Amagami ainda teve injustiça).

Ou o cara poderia pegar todas (ou quase) na mesma linha de tempo, seguindo a rota Raimuiro Senkitan.

(12/12/2011, 00:11)martec Escreveu: eu não sou muito favor não...
é mais divertido dessa maneira... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
gosto desse estilo tipo esse e Shuffle!... Onde acaba tendo tensão...
E tbm ficar na expectativa com qual heroina vai terminar.
E fica ainda mais divertido quando não é escolhido a heroina principal... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

A "tensão" em Shuffle foi meio triste, pois o cara ficou com a pior dona possível. Inclusive dropei o anime perto do fim, quando se consolidou que ele ficaria com a pior.

Se a heroína principal não é o alvo principal, por que ela é considerada principal?

Cuidado, pois postarei minha opinião geral sobre Shuffle a partir de agora usando mais de mil palavras!
Spoiler:  
[Imagem: gbVPL.jpg]
Responder
 #207
(12/12/2011, 13:55)rapier Escreveu: Caindo de paraquedas no tópico...


Ou o cara poderia pegar todas (ou quase) na mesma linha de tempo, seguindo a rota Raimuiro Senkitan.


A "tensão" em Shuffle foi meio triste, pois o cara ficou com a pior dona possível. Inclusive dropei o anime perto do fim, quando se consolidou que ele ficaria com a pior.

Se a heroína principal não é o alvo principal, por que ela é considerada principal?

Cuidado, pois postarei minha opinião geral sobre Shuffle a partir de agora usando mais de mil palavras!
Spoiler:  
[Imagem: gbVPL.jpg]

Não sei.... Só sei que no jogo é a heroina principal. E maioria das adaptação, acaba aproveitando a rota principal do jogo. Como no Fortune Arterial.

Porém oq ta acontecendo com Mashiroiro Symphony: The color of lovers... é
A heroina principal virou praticamente a amiga A da Sana para consolá-la. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Isso não é engraçado? Mais engraçado é a ordem de cast no ED....
Aquilo é trollagem. A heroina principal ta lá no topo...
Mas o protagonista escolheu a quarta da lista Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Até a quinta da lista que é personagem que nem tem a rota no jogo de PC teve mais importancia do que a heroina principal... Icon_lolIcon_lol

Não é a toa que esse tópico tem mais de 20 páginas. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #208
(12/12/2011, 13:55)rapier Escreveu: Caindo de paraquedas no tópico...


Ou o cara poderia pegar todas (ou quase) na mesma linha de tempo, seguindo a rota Raimuiro Senkitan.


A "tensão" em Shuffle foi meio triste, pois o cara ficou com a pior dona possível. Inclusive dropei o anime perto do fim, quando se consolidou que ele ficaria com a pior.

Se a heroína principal não é o alvo principal, por que ela é considerada principal?

Cuidado, pois postarei minha opinião geral sobre Shuffle a partir de agora usando mais de mil palavras!
Spoiler:  
[Imagem: gbVPL.jpg]
Acho que usamos o termo principal mais para dizer que é a mais trabalhada e que recebe um arco mais "enfeitado" que as outras.

Sobre Shuffle
Spoiler:  
Acho que Shuffle não tem heroina principal (não tenho certeza pois não joguei o jogo), afinal todas tem uma participação igual, eu sei que eu gosto mais da Kaede, mas isso é por eu gostar de Yanderes
Responder
 #209
Mas é estralho ter ficado no 10. Ainda falta 2 episódios. Vai que a coisa muda. Sei lá, tipo, 5 anos depois...
Responder
 #210
(12/12/2011, 18:01)nando3d Escreveu: Mas é estralho ter ficado no 10. Ainda falta 2 episódios. Vai que a coisa muda. Sei lá, tipo, 5 anos depois...

To com um gostinho na boca de que o próximo talvez já encerre a história (pelo título) e depois teremos um extra, só um palpite
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes