Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mashiroiro Symphony: The color of lovers


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 14/09/2011, 08:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
 #211
(12/12/2011, 19:49)Kico7 Escreveu: To com um gostinho na boca de que o próximo talvez já encerre a história (pelo título) e depois teremos um extra, só um palpite

pior que pelo que vi os sinopses por ai... e por ai mesmo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #212
Então vai encerrar mesmo no episódio 11. O 12 será um episódio de praia ou acampamento, com todo mundo junto. As garotas ficarão disputando o Shingo, com coisas triviais, como qual bentou é melhor.
Responder
 #213
(13/12/2011, 13:04)nando3d Escreveu: Então vai encerrar mesmo no episódio 11. O 12 será um episódio de praia ou acampamento, com todo mundo junto. As garotas ficarão disputando o Shingo, com coisas triviais, como qual bentou é melhor.

Prefiro dar esperança ao meu mestre e dizer que haverá um extra da SAkuno que não teve participação na disputa
Responder
 #214
Episódio 11 foi tão feliz - http://i.imgur.com/7uJHU.jpg - Thumbup
Responder
 #215
E ai pessoar vale a pena ver esse aqui?
Responder
 #216
EP11

WTF!!!

não vou dizer nada...

preciso dizer algo nisso... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

nunca vi uma heroina principal ser tratada dessa forma... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

pêsames para os japas que ainda tinha esperança na revira volta... Icon_lolIcon_lolCoolfaceCoolface
pêsames para os japas revoltados e que já não tem mais parede para dar soco... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Sinceramente não acredito que anime terminou dessa forma. Nunca que iria imaginar que anime seria assim nos primeiros episódios.
Onde que a produtora erraram ???
Responder
 #217
A produtora não trollou ninguém. As pessoas que precisam aprender a ver nas entrelinhas.
Responder
 #218
(13/12/2011, 21:37)Night Escreveu: E ai pessoar vale a pena ver esse aqui?

vale sim...
se bem que vc gosta anime do tipo Toradora!, Shuffle!?
se sim acho que pode assistir susu...
(13/12/2011, 21:43)Zefiris Escreveu: A produtora não trollou ninguém. As pessoas que precisam aprender a ver nas entrelinhas.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

tem certeza? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
acho que se isso não for trollagem... eu não sei mais oq seria trollagem Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #219
Na verdade eu gosto de tudo, sendo bem feito eu gosto até do anime de chaves.

Vou rushar na velocidade do arcanine aqui vuashhh
Responder
 #220
(13/12/2011, 19:42)Kico7 Escreveu: Prefiro dar esperança ao meu mestre e dizer que haverá um extra da SAkuno que não teve participação na disputa

Eu até tinha esperança aqui, mas depois desse episódio 11 elas morreram de vez Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Agora sobre o episódio

Spoiler:  
Apesar de não ter acontecido o que queria, fizeram algo bem legal com a série.

Sério, acho que se ele ficasse com a Airi ficaria óbvio e bobo demais

Alias, só o fato dele ficar com alguém de verdade já é legal, pensei que seria a história de mais um herbívoro qualquer.

Esperando o último episódio agora, se bem que tudo que precisava confirmar já foi confirmado. O próximo é só para fechar mesmo
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes