Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mashiroiro Symphony: The color of lovers


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 14/09/2011, 08:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
 #191
(09/12/2011, 18:21)Deus Ex Machina Escreveu: 10

SHIT GOT REAL!!!

Os gatos a separarem no episódio anterior não passou de uma grande trollagem, quando vi que eles iam reunir-se novamente, eu pensei: "Miu, minha safada, conseguiste! Bye Bye Sana-chan!".

Ninguém comentou ainda sobre a cena mais importante deste episódio, a conversa entre Angie e Sakuno. Angie já tinha limpado aquele lugar e queria entrar para ajudar mas a imouto proibiu e não quis dizer o porque, disse que é segredo... para mim isto é uma revelação bombastica porque só pode significar duas coisas:

1 - Ela sabe que rola algo entre Shingo e Miu, o que tornaria ela a personagem mais safada de Mashiro-iro. Desde o primeiro episódio ficou claro que ela gosta do irmão e agora parece não ter problemas em partilha-lo, é uma grande piranha sim senhora.

2 - Sakuno gosta da Angie por isso quer passar um tempinho com ela. O que explica a Sakuno e Angie não ter um grande papel na luta das outras para ter o Shingo. O plot twist do fim será a relação elas.

Agora é esperar para ver se minhas suspeitas confirmam-se Icon_rolleyes


eu prefiro acreditar na segunda opção... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #192
Eu já prefiro não acreditar em nenhuma das duas Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Nas duas a Sakuno deixa de ser pura, então prefiro me trancar no meu mundinho e ser alienado Icon_mrgreen
Responder
 #193
(09/12/2011, 15:52)lnisishima Escreveu: Caras feias? Está se referindo a isso? Kyuubey

Eu acho tão legal e animador Icon_e_biggrin

(09/12/2011, 16:03)martec Escreveu: agora eu ri... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Na verdade eu me referia a outra coisa, mas já que todo mundo achou graça, vou deixar quieto
Responder
 #194
Na verdade acreditar em qualquer teoria que seja baseada na Sakuno acaba sendo uma perda de tempo. Ela acabou sendo uma personagem tão genérica no anime que tem o mesmo valor dos animaizinhos que eles cuidam no clube - Ou seja, ela existindo ou não, não faria diferença nenhuma, por que ela não é relevante para a história.
Responder
 #195
(11/12/2011, 10:13)——— Escreveu: Na verdade acreditar em qualquer teoria que seja baseada na Sakuno acaba sendo uma perda de tempo. Ela acabou sendo uma personagem tão genérica no anime que tem o mesmo valor dos animaizinhos que eles cuidam no clube - Ou seja, ela existindo ou não, não faria diferença nenhuma, por que ela não é relevante para a história.

pior que tenho que concordar...
foi heroina do jogo mais inútil do anime...

Sério... eu queria participação da Sana...
já que ela nem tem sua rota no jogo de PC...
Mas não do jeito que foi apresentado...Icon_cry
Responder
 #196
(11/12/2011, 11:40)martec Escreveu: pior que tenho que concordar...
foi heroina do jogo mais inútil do anime...

Sério... eu queria participação da Sana...
já que ela nem tem sua rota no jogo de PC...
Mas não do jeito que foi apresentado...Icon_cry

Pelo que vi os japoneses tavam louco por uma participação melhor da Sana, e olha o que os produtores fizeram Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #197
(11/12/2011, 11:48)lnisishima Escreveu: Pelo que vi os japoneses tavam louco por uma participação melhor da Sana, e olha o que os produtores fizeram Icon_lolIcon_lolIcon_lol

sério...
se for ver apenas pela opinião no 2ch... (sim... eu sei que não retrata a realidade do mercado)
Se terminasse com a Sana essa coisa poderia vender uns 7k fácil hauahuaha

Ela é muito popular... desde ep01... tinha monte de gente torcendo para ela...
e oq a produtora fizeram... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
o mais engraçado os comentários do ep10 que muitos falaram que cancelaram o pré-order...

Pior que mesmo com ep10 tinha gente com esperança de coisa poderia vir a reverter...

mas pelo sinopse do ep11 e 12 que apareceu hj por ai... matou toda possibilidade... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #198
(11/12/2011, 11:56)martec Escreveu: sério...
se for ver apenas pela opinião no 2ch... (sim... eu sei que não retrata a realidade do mercado)
Se terminasse com a Sana essa coisa poderia vender uns 7k fácil hauahuaha

Ela é muito popular... desde ep01... tinha monte de gente torcendo para ela...
e oq a produtora fizeram... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
o mais engraçado os comentários do ep10 que muitos falaram que cancelaram o pré-order...

Pior que mesmo com ep10 tinha gente com esperança de coisa poderia vir a reverter...

mas pelo sinopse do ep11 e 12 que apareceu hj por ai... matou toda possibilidade... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Eu costumo até levar a sério opinião de 2ch, porque muito do pessoal que compra DVD/BD deve postar por lá, então é algo a se levar em conta

As produtoras deveriam ficar de olho no 2ch para não cometer essa besteira de ir pela rota errada e estragar as vendas Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #199
(11/12/2011, 13:14)lnisishima Escreveu: Eu costumo até levar a sério opinião de 2ch, porque muito do pessoal que compra DVD/BD deve postar por lá, então é algo a se levar em conta

As produtoras deveriam ficar de olho no 2ch para não cometer essa besteira de ir pela rota errada e estragar as vendas Icon_lolIcon_lolIcon_lol

eu já não levo a muito sério...
tem coisa que eles falam tão mal...
mas acaba até vendendo bem..
ai fico com cara de WTF... hauhuahauha
Responder
 #200
Isso foi de partir o coração...

Spoiler:  
[Imagem: 6469138161_9182162ed5_b.jpg]

Mas o Shingo fez a escolha do seu coração. WubLove

Quem sabe não sai um ova com um final alternativo...
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes