Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mashiroiro Symphony: The color of lovers


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 14/09/2011, 08:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
 #171
(05/12/2011, 18:59)Deus Ex Machina Escreveu: Olha que não sei. A maioria diz isto (até eu) porque neste momento Miu é o centro das atenções, assim como Airi foi no inicio. Regressem ao episódio em que Airi e Shingo tomam banho juntos, quem nesta altura pensou que Airi seria a candidata mais provavel? todo mundo. Assim como em um piscar de olho Airi passou para o segundo plano, em três episódios pode acontecer o mesmo com Miu...

E se levar a sério a simbologia da separação dos gatos, Miu já era! Shingo está nas mãos de Sana agora, pelo menos em um episódio que será provavelmente o 10º.

Pois é...
se ver só a simbologia dos gatos... A Miu já era mesmo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesCoolfaceKyuubey
Responder
 #172
(05/12/2011, 18:59)Deus Ex Machina Escreveu: Olha que não sei. A maioria diz isto (até eu) porque neste momento Miu é o centro das atenções, assim como Airi foi no inicio. Regressem ao episódio em que Airi e Shingo tomam banho juntos, quem nesta altura pensou que Airi seria a candidata mais provavel? todo mundo. Assim como em um piscar de olho Airi passou para o segundo plano, em três episódios pode acontecer o mesmo com Miu...

E se levar a sério a simbologia da separação dos gatos, Miu já era! Shingo está nas mãos de Sana agora, pelo menos em um episódio que será provavelmente o 10º.

Sobre a Airi, realmente imaginei no começo que ele ia ficar com ela (que inclusive foi um dos motivos de eu estar gostando tanto de Mashi-iro... o fato deles terem saído um pouco do clichê da main girl ser a escolhida). Realmente, a Sana ainda tem chances, principalmente se levar esse simbolismo dos gatos em consideração. O que eu disse é que, a essa altura do campeonato, se sair dessde triângulo SanaxMiuxShingo, vai prejudicar um pouco o anime.

Edit: Maldito martec, mal consigo ver seus movimentos. xD
Responder
 #173
Só me deixei levar pela rota da Airi no episódio 1. Do episódio 2 em diante a rota da Miu foi se mostrando.
Responder
 #174
Acho que eu fiquei cismado que a Airi era a principal até pouco tempo atrás, quando a Miu atropelou TODAS as outras!
Responder
 #175
ancioso para assistir...
to segurando para não ler o spoiler...
os japas já estão surtando até mesmo nos títulos que estão botando nos blogs...Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #176
Episódio 10: Shingo agarrou literalmente o futuro que deveria agarrar - http://i.imgur.com/VKmv1.jpg - e deixou as outras se consolando e lambendo as feridas que elas próprias criaram: http://i.imgur.com/suPI1.jpg
Responder
 #177
EP10

Sério a ordem do cast no ED serve pra que?Icon_lolIcon_lol
Que coisa inútil... Icon_rolleyes
[Imagem: aakk87.png]

Shingo
Airi
Sakuno
Miu
Sana
Angelina

Spoiler:  
Tava lendo o blog japa...
pelo que vi eu tava enganado...
entrou na Rota da Miu e não saiu mais... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Os japas estão extremamente revoltados. Muitos estão dizendo que cancelaram a pré-venda. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Pelo jeito a Sana é a personagem mais popular (o nome que mais aparece nas discussões).
Pelo que vi as personagens que os japas mais queriam que terminassem era a Sana ou Airi...

Vamos ver como vai ficar a venda de BD... Se a escolha da Miu foi acertada ou não....
Responder
 #178
Shit, só RAW por enquanto. =/

Não aguentei e acabei lendo uns spoilers.

Spoiler:  
Parece que realmente a Sana se lascou, e a Miu é a grande vencedora.

Por mais que eu goste da Sana, gostei ainda mais que tenha seguido esse caminho. Mashi-iro é um dos poucos animes que a tsundere realmente se fode pelas suas ações.
Responder
 #179
(06/12/2011, 19:10)Zefiris Escreveu: Episódio 10: Shingo agarrou literalmente o futuro que deveria agarrar - http://i.imgur.com/VKmv1.jpg - e deixou as outras se consolando e lambendo as feridas que elas próprias criaram: http://i.imgur.com/suPI1.jpg

Acabei de ver, e o título do episódio deveria ter sido "A vitória de Zefiris" Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(06/12/2011, 20:07)martec Escreveu: EP10

Sério a ordem do cast no ED serve pra que?Icon_lolIcon_lol
Que coisa inútil... Icon_rolleyes
[Imagem: aakk87.png]

Shingo
Airi
Sakuno
Miu
Sana
Angelina

Eles colocam só para poder trollar depois Coolface

Mas para dizer a verdade até que gostei dos rumos que a história tomou, mas do jeito que vai até o fim não terá o episódio da Imouto Forever Alone

Quem sabe num OVA paralelo Icon_e_biggrin
Responder
 #180
(06/12/2011, 21:09)lnisishima Escreveu: Acabei de ver, e o título do episódio deveria ter sido "A vitória de Zefiris" Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Eles colocam só para poder trollar depois Coolface

Mas para dizer a verdade até que gostei dos rumos que a história tomou, mas do jeito que vai até o fim não terá o episódio da Imouto Forever Alone

Quem sabe num OVA paralelo Icon_e_biggrin

pois é...
botou para trollar mesmo...
pq se for novela aqui no Br... era qse certeza... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes