Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - selector infected WIXOSS


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/01/2014, 06:41.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #51
(04/04/2014, 14:12)llNoNickll Escreveu: HAHA!

Eu baixei, mas esqueci de ver. Vou ver agora enquanto não saem os animes que realmente pretendo acompanhar
Podia tar vendo kyousogiga mas é teimoso e prefere ver isto
Responder
 #52
(04/04/2014, 15:15)jasque Escreveu: Podia tar vendo kyousogiga mas é teimoso e prefere ver isto

Resposta para isso acima. Por sinal, vou seguir nele então retorno aqui só pelo último episódio (ou para responder algo random Icon_rolleyes )
Responder
 #53
(04/04/2014, 15:21)llNoNickll Escreveu: Resposta para isso acima. Por sinal, vou seguir nele então retorno aqui só pelo último episódio (ou para responder algo random Icon_rolleyes )

Não mudou nada a resposta lol

Quero dizer quais as chances de ser melhor que kyousogiga ou outro anime bom já concluido?

Aposto 10 reais que são mínimas. 

Mas bem não sei como funciona a mente de um masoquista.
Responder
 #54
(04/04/2014, 15:30)jasque Escreveu: Não mudou nada a resposta lol

Quero dizer quais as chances de ser melhor que kyousogiga ou outro anime bom já concluido?

Aposto 10 reais que são mínimas. 

Mas bem não sei como funciona a mente de um masoquista.

Ué? E desde quando preciso ser julgado/analisado por alguém? Eu vejo o que eu quero e sua opinião pouco me interessa.

Por sinal, me diz onde foi que eu pedi recomendação da sua parte Icon_rolleyes
Responder
 #55
Crianças não briguem, todos sabemos que o jasque é pseudocultbullshitista e nonick gosta de tudo então já sabemos onde vai dar isso Icon_lolIcon_lol
Responder
 #56
(04/04/2014, 15:48)chriss Escreveu: Crianças não briguem, todos sabemos que o jasque é pseudocultbullshitista  e nonick gosta de tudo então já sabemos onde vai dar isso Icon_lolIcon_lol

O sujo falando do mal lavado Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Brincadeira Icon_rolleyes
Responder
 #57
(04/04/2014, 15:44)llNoNickll Escreveu: Ué? E desde quando preciso ser julgado/analisado por alguém? Eu vejo o que eu quero e sua opinião pouco me interessa.

Por sinal, me diz onde foi que eu pedi recomendação da sua parte Icon_rolleyes

Só tento entender a lógica

Mas já desisti
Responder
 #58
(04/04/2014, 15:48)chriss Escreveu: Crianças não briguem, todos sabemos que o jasque é pseudocultbullshitista  e nonick gosta de tudo então já sabemos onde vai dar isso Icon_lolIcon_lol

E onde está a briga? Apenas citei o evidente: citem o momento onde foi que eu pedi opinião ou aprovação de alguém?
Responder
 #59
(04/04/2014, 15:49)Oiacz Escreveu: O sujo falando do mal lavado Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Brincadeira Icon_rolleyes
Nem sou Icon_lolIcon_lol
sou moefag de acordo com malgraph Icon_lol


(04/04/2014, 15:50)llNoNickll Escreveu: E onde está a briga? Apenas citei o evidente: citem o momento onde foi que eu pedi opinião ou aprovação de alguém?
E você esta me levando a sério? Espero que não Icon_lolIcon_lol
Responder
 #60
(04/04/2014, 15:48)chriss Escreveu: Crianças não briguem, todos sabemos que o jasque é pseudocultbullshitista  e nonick gosta de tudo então já sabemos onde vai dar isso Icon_lolIcon_lol

To só pegando no pé dele hehe

Testando umas coisas
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes