Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - selector infected WIXOSS


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/01/2014, 06:41.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #41
(29/01/2014, 00:26)chriss Escreveu: velho muita coisa que vi da deen é cheio de derp face então se tiver só meu amor pela haruka para perdoar Icon_lol

[Imagem: y7CR0Ug.jpg]
Responder
 #42
agora que percebi que os dedos dela são meio grandes... e o polegar é um pouco mais longo do que deveria, mesmo considerando a proporção
Responder
 #43
A principal me lembrou a Tamako =d sei la =d vou dar meia chance [?]
Responder
 #44
Fantasista Dolls ft. Genei wo Kakeru Taiyou ft. Black Rock Shooter. Oi.
Esse Char. Design me lembra Wake Up, Girls!...

Não gostei desse aí, e sem vontade alguma de continuar, mas vamo que vamo Pacman
Responder
 #45
EP.01

Foi completamente mostrando a personagem principal e +/- o jogo? por enquanto ta bem MEH..... gostei bastante foi da OP que é com a linda Kanon <3
Responder
 #46
nao gostei muito
sei la, pareceu muito forçado as coisas
vo deixar em onhold por enquanto
Responder
 #47
Vocês ainda tentam

Deixem esse anime pro @llNoNickll
Responder
 #48
(04/04/2014, 14:08)jasque Escreveu: Vocês ainda tentam

Deixem esse anime pro @llNoNickll

HAHA!

Eu baixei, mas esqueci de ver. Vou ver agora enquanto não saem os animes que realmente pretendo acompanhar
Responder
 #49
(04/04/2014, 01:17)Oiacz Escreveu: Fantasista Dolls ft. Genei wo Kakeru Taiyou ft. Black Rock Shooter. Oi.
Esse Char. Design me lembra Wake Up, Girls!...

Não gostei desse aí, e sem vontade alguma de continuar, mas vamo que vamo Pacman


Dropado
Responder
 #50
OST dele é muito boa (ao menos vale a pena escutar as BGMs, OP e Ending. Deverei baixar assim que sair Sorrisão ).

Quanto ao episódio, nenhuma reclamação. E devo seguir só para saber em que ponto ele vai se tornar mais dark (principalmente porque é R - 17+), sem contar que os highlights antes da Opening (e o "sonho" da Ruuko) me despertaram o interesse.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes