Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Tokyo Ghoul


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:28.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #101
(12/07/2014, 18:39)jasque Escreveu: usar a imaginação

Isso aqui não é Bob Esponja não.
Responder
 #102
Tirando a censura o anime da sendo bacaninha !
Responder
 #103
Todo mundo concorda que a censura no horror só estraga

Nem é questão de ser psicopata ou açougueiro.

Mas... poderíamos fazer um clã dos adoradores de gore em animes Icon_lol
Responder
 #104
Ep 01


A ideia é otima, mas a censura realmente broxa qualquer um. Vou esperar o BD, pq se depender da censura esse anime fica inaturável.
Responder
 #105
(13/07/2014, 01:03)mirukage Escreveu: Todo mundo concorda que a censura no horror só estraga

Nem é questão de ser psicopata ou açougueiro.

Mas... poderíamos fazer um clã dos adoradores de gore em animes Icon_lol

Duas palavras que não tem o mesmo significado como exemplo, mas vou relevar Icon_lol

Concordo em termos que um pouco de sangue(e tripas) não faz mal a ninguém.

Mas como não conheço o mangá, acho que a série esta indo até bem, claro que com algumas coisas que acho desnecessárias, mas a trama é interessante.
Responder
 #106
Desde o começo nós sabíamos que o anime seria no máximo mediano e que serviria só para promover o mangá. Mais essa censura está matando mesmo... A Op eu achei legalzinha apenas! Diferente de Akame ga Kill que não vai sofrer disso e nem vai sofrer tanto cortes..
Responder
 #107
Ep.02

Nem reclamo da censura porque ela já era esperada e eu já estou acostumado. O que desanima é esse protagonista chorão. Pelo visto o cara vai viver na base do café agoraIcon_rolleyes

Vou ver mais um episódio pra decidir se continuo.
Responder
 #108
Ep 03

Aw. Acho que vão matar o pai da garotinha. E que garotinha fofa, nhownhownhow. Ainda tá fazendo a Touka simpatizar mais com o Kaneki. E <leitores3. O ep foi lecal. Nunca vou cansar dessa opening, puta que pariu. Kaneki caindo do penhasco foi engraçado. Plus, mostrou o troço das máscaras, que também achei interessante. Espero pelas tretas com esses investigadores de ghouls aí
Responder
 #109
Um episodio bem mais de apresentação mesmo.
Deu uma impressão de corrido, bem esperando o próximo.

Spoiler:  
Com o Gourmet aparecendo no final, acho que vao mesclar a parte da Hinami + a dele.
To um pouco estranhando para onde eles querem levar isso.
Responder
 #110
Eu não tinha nem parado para pensar na censura até ouvir vocês falando disso aqui, tá, podia ter mais sangue e tal mas a censura não esta fazendo tanta diferença pra mim. No primeiro episódio eu achei que ia ser um saco mas agora até que estou gostando, acho que vou ver até o final se continuar assim.
Que garotinha adorável <333
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes