Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Tokyo Ghoul


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:28.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #81
DROPADO
[Imagem: BUUGl3d.jpg]
[Imagem: vrKy6gW.jpg]

ate os BDs
Responder
 #82
Ep 2

Acho q vou dropar, a censura nesse anime mata toda a ideia do manga.

Achei interessante usarem o negativo pra tentar bular a cena, mas mesmo assim ñ ajudou.

Como já estou lendo o manga ñ vou perder mt coisa, agora o extra do final tive q rir, o o pequeno spoiler no final da ED, acho q ñ precisava.
Responder
 #83
Esse anime só em BD mesmo.
Responder
 #84
Vou tentar segurar até o BD
mas vai ser difícil Icon_e_confused
Responder
 #85
Não vou conseguir aguentar até os BDs, só se eu começar a não gostar no meio Icon_rolleyes

Censura a parte, o anime parece que vai virar uns dos meus favoritos da temporada, quem sabe eu leio o manga mais tenho minhas duvidas disso.
Responder
 #86
Não curti muito esse episódio, meio que caminhou para o genericão, nego que vira super forte e chuta bundas não faz mais meu estilo, a menos que tenha algo para prender, a estória.

Continuarei a ver, mas provavelmente se continuar assim droparei depois das férias...Tenho que eliminar os animes sem dó já que depois só me enrolo, pouco tempo para muito anime Icon_lol.

Obs: gostei da trilha sonora.
Responder
 #87
Ep2

Spoiler:  
Se ele tivesse comido o amigo dele, eu ia dar uma moral muito absurda pra essa anime

Mas é claro que não ia acontecer, ai o fracote fica overpower, tirando o fato que tá vivendo só de café :~

Esperar o 3º episódio e.e
Responder
 #88
EP 1 - 2

Curti, a OP ficou legal, e o desenrolar me interessou bastante.
Se bem que esse tipo é melhor acompanhar por BD, porque né... (a luta no ep 2 demonstra isso)
vou acompanhando até achar não aceitável a censura e esperar o maldito BD
Responder
 #89
(11/07/2014, 00:55)Verde Grisi Escreveu: Não curti muito esse episódio, meio que caminhou para o genericão, nego que vira super forte e chuta bundas não faz mais meu estilo, a menos que tenha algo para prender, a estória.

Obs: gostei da trilha sonora.
nao e que ele fica super forte ,ate aquele momento ele nao sabia nem o q era kagune direito,e considere uma pessoa numa situacao de desespero,nunca passei por uma mas dizem q em horas de desespero as pessoas ficam mais fortes,e aquele ghoul q esqueci o nome agora-QQQ e um ghoul fraco como a propria touka disse no primeiro capitulo,o kaneki continua sendo um personagem fraco,o foco da historia e o desenvolvimento do personagem e explicacao do mundo dos ghouls ,mesmo pq imagine kaneki so chorando em 20 e poucos capitulos,qualquer um dropa..XDD ,acho o kaneki um personagem q sera muito bem desenvolvido e essa e a graca da historia,ver ele sofrendo e ficando mais forte.
Responder
 #90
Sempre que eu entro aqui tem gente reclamando da censura.
Acho vocês todos muito psicopatas.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes