Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Tokyo Ghoul


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:28.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #111
eP 3

Um episódio interessante, a garotinha é fofinha, mas vou dropar e ver a versão BD, até uma carne normal foi censurada entnão nem tenho esperanças.
Responder
 #112
(14/07/2014, 01:29)nando3d Escreveu: Ep.02

Nem reclamo da censura porque ela já era esperada e eu já estou acostumado. O que desanima é esse protagonista chorão. Pelo visto o cara vai viver na base do café agoraIcon_rolleyes

Vou ver mais um episódio pra decidir se continuo.

Mas veja pelo lado bom, pelo menos não botaram Yuki Kaji pra ser seu seiyuu HAHA!
Responder
 #113
(11/07/2014, 17:40)Jessi Escreveu: Sempre que eu entro aqui tem gente reclamando da censura.
Acho vocês todos muito psicopatas.


A questão não é ser psicopata, é que se ta no anime eu quero ver, não quero a censura tampando minha tela. O_O
Responder
 #114
Uma dica pra quem tá achando ruim a censura: Um fansub gringo (Chyuu) tá lançando uma versão "melhor". Digo, as partes pretas continuam pretas, mas aquelas coisas de cores invertidas eles modificaram e fica parecendo "sem censura".

Quanto ao anime, parece estar mudando bastante coisas do mangá. Mas não que isso seja ruim. O começo do mangá de Tokyo Ghoul é sofrível. Tô até estranhando o Pierrot acertando tanto a mão assim em uma obra. Espero não me decepcionar no final.
Responder
 #115
EP 3

tirando a censura, de resto tá bacana até.
esse ep desenvolveu mais o lado dos ghouls, tem uns chars interessantes
mas ainda tenho receio do MC, toda vez que olho pra ele me lembra o Shinji....
Responder
 #116
Ep.03

Foi um episódio bacana, mas ainda é tosco o protagonista rejeitar os lances envolvendo carne humana.
Bom, fico no aguardo de um fight com o velho lá.
Responder
 #117
otimo animes :v vou continuar acompanhando

otimo anime :v vou continuar acompanhando
Responder
 #118
Ainda é muito cedo para deixar de ver o anime, ainda mal começou, pelo andar, mesmo que outros digam o contrário é possível ter 24/26 episódios.

Assista:
http://mais.uol.com.br/view/15129355
Responder
 #119
Ep 04

): PORRA KANEKI. Sério que você vai entrar na onda desse cara? Você lembra o que aconteceu da última vez que você conversou sobre livros com um completo estranho (Sem contar a garotinha)? Boa sorte com sua burrice. ahjsdhufgiuaojd e virou o prato principal. Que show de horrores lol AMSDPOKFAKFPAS DEU UMA DE TOUREIRO? SÉRIO?
Que porra foi essa e puta que pariu, como é estranho ouvir o Miyano nesse cara. Era pra ele ser gostoso, perfeito e sexy, e não um maníaco doente do caralho D: Enfim.
Responder
 #120
EP 3

Maníaco medonho da porra aquele lá gezus Icon_e_surprised
A censura é meio trouxa, mas não menos que o MC. Sério, que diabos, ele é muito irritante, merecia ter morrido no meio dos bizarros lá, como ele fica com aqueles pensamentos inocentes, sendo que foi avisado, depois de ter quase morrido atacado por um ghoul? Facepalm
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes