Nem reclamo da censura porque ela já era esperada e eu já estou acostumado. O que desanima é esse protagonista chorão. Pelo visto o cara vai viver na base do café agora
Vou ver mais um episódio pra decidir se continuo.
Mas veja pelo lado bom, pelo menos não botaram Yuki Kaji pra ser seu seiyuu
Uma dica pra quem tá achando ruim a censura: Um fansub gringo (Chyuu) tá lançando uma versão "melhor". Digo, as partes pretas continuam pretas, mas aquelas coisas de cores invertidas eles modificaram e fica parecendo "sem censura".
Quanto ao anime, parece estar mudando bastante coisas do mangá. Mas não que isso seja ruim. O começo do mangá de Tokyo Ghoul é sofrível. Tô até estranhando o Pierrot acertando tanto a mão assim em uma obra. Espero não me decepcionar no final.
tirando a censura, de resto tá bacana até.
esse ep desenvolveu mais o lado dos ghouls, tem uns chars interessantes
mas ainda tenho receio do MC, toda vez que olho pra ele me lembra o Shinji....
): PORRA KANEKI. Sério que você vai entrar na onda desse cara? Você lembra o que aconteceu da última vez que você conversou sobre livros com um completo estranho (Sem contar a garotinha)? Boa sorte com sua burrice. ahjsdhufgiuaojd e virou o prato principal. Que show de horrores lol AMSDPOKFAKFPAS DEU UMA DE TOUREIRO? SÉRIO?
Que porra foi essa e puta que pariu, como é estranho ouvir o Miyano nesse cara. Era pra ele ser gostoso, perfeito e sexy, e não um maníaco doente do caralho D: Enfim.
Maníaco medonho da porra aquele lá gezus
A censura é meio trouxa, mas não menos que o MC. Sério, que diabos, ele é muito irritante, merecia ter morrido no meio dos bizarros lá, como ele fica com aqueles pensamentos inocentes, sendo que foi avisado, depois de ter quase morrido atacado por um ghoul?