Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Tokyo Ghoul


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:28.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #121
Ep.04

Meodeos, como o Kaneki é burro PQP!
Se deixa iludir por conta do hobby dele. Muito fácil de ser enganado.
Deveria ter sido jantado naquele evento Icon_rolleyes
Responder
 #122
EP04
Que tensão gay foi essa?
E gente, Kaneki é muito ingenuo, deu até pena.
O diretor de Tokyo Ghoul é muito bom, mas precisa pegar um original melhorzinho. E de um estúdio melhor que a Pierrot.
Responder
 #123
ta um come come Icon_lolIcon_lolIcon_lol. quero logo q esse gurmet morra.
Responder
 #124
EP5
DAT DUPLO SENTIDO
[Imagem: HGj2kpf.png]
Particularmente fiquei com vergonha.
Responder
 #125
EP 5

hahaha...o tsukiyama me mata de rir....meu personagem preferido ate agora....fiquei com pena do nishiki...Icon_cry kaneki ficando um pouco mais inteligente aleluia....
Responder
 #126
Ep.05

Gente, na cena do guardanapo, eu tava me segurando pra não levantar da cama e deletar a pasta desse anime. Que vergonha alheia, que vergonha alheia. Quando eu achava o Kaneki um bosta, aparece outro personagem pior. Ainda bem que existe a Touka pra segurar esse anime.
Responder
 #127
EP 5

esse tsukiyama é muito doido, gezus Icon_lol
o mc deu uma melhorada, embora ainda seja um cara um tanto irritante
espero uma luta bacana no próximo ep
Responder
 #128
Ep 5

Foi bem legal e insano o episódio, o que ta ferrando é a censura, seria muito melhor se não tivesse mas... achei estranho a menina lá (sou ótimo com nomes) nem comeu o Kaneki direito, so deu uma mordidinha e ja ficou toda picuda...
Spoiler:  
[Imagem: HGj2kpf.png]

[Imagem: hqdefault.jpg]
Responder
 #129
(05/08/2014, 09:54)Galbieth Escreveu: Ep 5

Foi bem legal e insano o episódio, o que ta ferrando é a censura, seria muito melhor se não tivesse mas... achei estranho a menina lá (sou ótimo com nomes) nem comeu o Kaneki direito, so deu uma mordidinha e ja ficou toda picuda...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HGj2kpf.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hqdefault.jpg]

Aquela guria é Boss!
E a carne do Kaneki deve ter proteínas extras, ou algo do tipo! Icon_lol
Na torcida, para que a Touka mate logo o "Pervertido" que tá afim de comer o Kaneki no próximo Epi, pq esse cara é irritante pra karalh... Icon_arrow
Responder
 #130
Esse anime está competindo com Tokyo ESP para ver que comete o maior rape nas suas respectivas obras originais...

Tecnicamente muito interessante, trilha sonora ótima, mas fora essas partes não dá nem vontade de comentar a história disso...
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes