Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Tokyo Ghoul

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:28.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
(11/07/2014, 11:29)taty_berry Escreveu: nao e que ele fica super forte ,ate aquele momento ele nao sabia nem o q era kagune direito,e considere uma pessoa numa situacao de desespero,nunca passei por uma mas dizem q em horas de desespero as pessoas ficam mais fortes,e aquele ghoul q esqueci o nome agora-QQQ e um ghoul fraco como a propria touka disse no primeiro capitulo,o kaneki continua sendo um personagem fraco,o foco da historia e o desenvolvimento do personagem e explicacao do mundo dos ghouls ,mesmo pq imagine kaneki so chorando em 20 e poucos capitulos,qualquer um dropa..XDD ,acho o kaneki um personagem q sera muito bem desenvolvido e essa e a graca da historia,ver ele sofrendo e ficando mais forte.

Isso que espero, ver um desenvolvimento bom, mas se for mais do mesmo vou droppar...Até acompanharia se tivesse mais tempo, mas como tá curto tenho que ir cortando o que assisto Icon_e_biggrin.
Responder
Sem querer criar polêmica, mas não entra na minha cabeça que alguém drope um anime só porquê não mostra as pessoas sendo mutiladas, com as entranhas pulando pra fora.... eca!
Se esse anime não tivesse censura eu que não ia ver...
Responder
Não é motivo pra dropar, mas sim pra assistir o Bluray em HD com prazer Drool
Responder
(12/07/2014, 00:05)joaosaragossa Escreveu: Sem querer criar polêmica, mas não entra na minha cabeça que alguém drope um anime só porquê não mostra as pessoas sendo mutiladas, com as entranhas pulando pra fora.... eca!
Se esse anime não tivesse censura eu que não ia ver...

Tripas <3
Responder
Tripas <3 ²
Responder
(11/07/2014, 17:40)Jessi Escreveu: Sempre que eu entro aqui tem gente reclamando da censura.
Acho vocês todos muito psicopatas.

Qual a graça em ver um anime que o forte é tripas e pessoas sendo mutiladas se não tem isso? rs
Responder
(12/07/2014, 18:35)chriss Escreveu: Qual a graça em ver um anime que o forte é tripas e pessoas sendo mutiladas se não tem isso? rs

usar a imaginação
Responder
(12/07/2014, 18:39)jasque Escreveu: usar a imaginação
Você ganhou Icon_lolIcon_lol
Porra me lembrou de algumas cenas de umineko em que ele vai descrevendo as coisas, ai você tem que imaginar.
Responder
Tokyo Ghoul é muito mais do que tripas

[Imagem: HmHdhfT.png]
Responder
Já tô vendo que vou assistir 2X como fiz com Blood C e Another Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes