Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Ping Pong


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:32.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #41
Finalmente *0*

Gostei da animação e claro, traços feios pra cacete, porém eu já estava preparado pra isso e por ser um anime de homens (muitos personagens masculinos) não fico incomodado. LoL.

Do começo até a metade tive o desprazer de não me prender aos diálogos, tanto que não gravei nem um nome e já esqueci quase tudo o que foi falado (faz 1 minuto que terminei de ver). Ou seja, teve um começo chatinho com cenas legais de ping pong...

Mas mudou muito com a chegada do Wenge, alias, já é o meu preferido. O cara é foda e a voz combina muito, curti a forma como ele jogo e o jeito dele. Enfim... O chinês deu um up tão legal que fiquei empolgado, por isso, boa estreia.
Responder
 #42
O episodio foi bem único, fiquei interessada de ver pela a animação e o estilo e bem, ganhei o que eu esperava.
A primeira parte do episodio foi bem fraquinha para mim, tenho que rever o episodio para confirmar mais achei a animação muito repetida, não sei que palavras usar.

Mais agora, a partida o Chines foi o que fez o episodio para mim, não entendo nada de Ping Pong mais foi muito boa. O personagem do Chines também foi bom, o melhor até agora.

Verei mais uns episódios, não sei se vou continuar.
Responder
 #43
Rapaz, curti. Principalmente do jogo contra o chinês pra frente.
Responder
 #44
(10/04/2014, 22:41)Caulfield Escreveu: Rapaz, curti. Principalmente do jogo contra o chinês pra frente.

Sim, o ritmo ficou bem melhor depois que o Wenge apareceu.
Responder
 #45
Ta engraçado o choro em relação a arte em alguns cantos como o MAL. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Era previsível.
Responder
 #46
(10/04/2014, 23:30)Caulfield Escreveu: Ta engraçado o choro em relação a arte em alguns cantos como o MAL. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Era previsível.

plebeus sendo plebeus, normal Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #47
É mto zuado esse anime, por isso eu dropo ele tbm. Icon_lol

Mas não deixa de ser engraçado aparência de alguns
Responder
 #48
Cheguei na opening sofrendo e decidi assistir pela piada da animação.
Desisti aos 12min.
Responder
 #49
Facepalm
Responder
 #50
Facepalma aí não amigo, sou fã de arte moe cauaíí desu, principalmente se for em lolis
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes