Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Manhuas, Manhwas, Webtoons e Afins


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
45 respostas neste tópico
 #31
(10/01/2014, 19:36)leokun Escreveu: Quase não apela. E logo o outro nigga aparece com contrato completo, vai ter nego sendo obliterado lindamente.

Eu to no cap 117, isso virou um DBZ já koasdaopa. Tu consegue sentir até a forte influencia que DBZ tem aqui, mas eu to curtindo ele rs
Responder
 #32
(10/01/2014, 19:42)Suzetsu Escreveu: Eu to no cap 117, isso virou um DBZ já koasdaopa. Tu consegue sentir até a forte influencia que DBZ tem aqui, mas eu to curtindo ele rs

Foi mal pelo spoiler. Se bem que tenho o pressentimento que você só vai entender no momento da revelação...
Responder
 #33
(10/01/2014, 19:57)leokun Escreveu: Foi mal pelo spoiler. Se bem que tenho o pressentimento que você só vai entender no momento da revelação...

Relaxa po, não revelou nada que desse para eu entender ainda. Acho que vou dar uma paradinha e ler Kingdom, Historie e mais outras depois.
Responder
 #34
(10/01/2014, 20:16)Suzetsu Escreveu: Relaxa po, não revelou nada que desse para eu entender ainda. Acho que vou dar uma paradinha e ler Kingdom, Historie e mais outras depois.

leia os 2 realmente, fodas demais.
Responder
 #35
Dizem que Magician é um bom webtoon, e DICE também. Vou ler os dois esse mês. Acho que desses 2, só Magician não havia cido citado nesse tópico ainda.

E sim, leia Kingdom, e de preferência em pt xD
Responder
 #36
(12/01/2014, 01:23)leokiko Escreveu: Dizem que Magician é um bom webtoon, e DICE também. Vou ler os dois esse mês. Acho que desses 2, só Magician não havia cido citado nesse tópico ainda.

E sim, leia Kingdom, e de preferência em pt xD

Na época que li Magician (muito tempo atrás) achei meio maçante. Entretanto, @Lucas Medeiros curti bastante. Quanto a DICE, estou calmamente esperando Sleeping começar a lançar de novo, mas aquele capítulo 00 foi comovente (eta arte linda e a estória me pareceu ter potencial para atingir níveis épicos).
Responder
 #37
Não tenho nenhum titulo novo pra adicionar aqui que valha atenção.

Gostaria de perguntar pro pessoal que falou de Magician se ele mehora depois, pq achei o inicio bem chatinho.

Comecei a ler Freaks' Squeele mas gostaria de saber onde acho as Raws.
Responder
 #38
(13/01/2014, 01:09)Inkonu Escreveu: Não tenho nenhum titulo novo pra adicionar aqui que valha atenção.

Gostaria de perguntar pro pessoal que falou de Magician se ele mehora depois, pq achei o inicio bem chatinho.

Comecei a ler Freaks' Squeele mas gostaria de saber onde acho as Raws.

No batoto tem traduzido pro inglês. As raws só procurar no google, tem 2 volumes não traduzidos e 2 side stories tipo a dos 'Fortunate Sons' (a história do Scipio e do Pretorius), só que no caso são sobre o clã da Xiong Mao.
Responder
 #39
Alguém aqui já viu as tirinhas do Cutbu? É um autor coreano, e o avatar dele é um homem vermelho com orelhas de urso. Sempre me rachava de rir quando via elas no Ah, Negão, tanto que fui correr atrás da fonte.
Responder
 #40
(13/01/2014, 01:09)Inkonu Escreveu: Gostaria de perguntar pro pessoal que falou de Magician se ele mehora depois, pq achei o inicio bem chatinho.

O Lucas Medeiros uma vez me disse que melhora.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes