10/01/2014, 19:42 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Manhuas, Manhwas, Webtoons e Afins
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Inkonu em 06/01/2014, 15:10.
|
45 respostas neste tópico
|
10/01/2014, 20:16 |
11/01/2014, 20:57 |
Dizem que Magician é um bom webtoon, e DICE também. Vou ler os dois esse mês. Acho que desses 2, só Magician não havia cido citado nesse tópico ainda.
E sim, leia Kingdom, e de preferência em pt xD (12/01/2014, 01:23)leokiko Escreveu: Dizem que Magician é um bom webtoon, e DICE também. Vou ler os dois esse mês. Acho que desses 2, só Magician não havia cido citado nesse tópico ainda. Na época que li Magician (muito tempo atrás) achei meio maçante. Entretanto, @Lucas Medeiros curti bastante. Quanto a DICE, estou calmamente esperando Sleeping começar a lançar de novo, mas aquele capítulo 00 foi comovente (eta arte linda e a estória me pareceu ter potencial para atingir níveis épicos).
13/01/2014, 01:09 |
Não tenho nenhum titulo novo pra adicionar aqui que valha atenção.
Gostaria de perguntar pro pessoal que falou de Magician se ele mehora depois, pq achei o inicio bem chatinho. Comecei a ler Freaks' Squeele mas gostaria de saber onde acho as Raws. (13/01/2014, 01:09)Inkonu Escreveu: Não tenho nenhum titulo novo pra adicionar aqui que valha atenção. No batoto tem traduzido pro inglês. As raws só procurar no google, tem 2 volumes não traduzidos e 2 side stories tipo a dos 'Fortunate Sons' (a história do Scipio e do Pretorius), só que no caso são sobre o clã da Xiong Mao.
Alguém aqui já viu as tirinhas do Cutbu? É um autor coreano, e o avatar dele é um homem vermelho com orelhas de urso. Sempre me rachava de rir quando via elas no Ah, Negão, tanto que fui correr atrás da fonte.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes