Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Manhuas, Manhwas, Webtoons e Afins


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
45 respostas neste tópico
 #11
(06/01/2014, 15:29)Inkonu Escreveu: Rak é o personagen mais Badass de TOG, simplismente porque, Crocodilo >>> Irregulares

hell yeah!

Vale a pena citar Noblesse também, é muito divertido e tem o based Frankestein
Responder
 #12
Pra mim Noblesse é tipo o Bleach da coreia, não se le por qualidade de história só pra ver poderes super destrutivos. E se for só pra ver poderes o God of High School eleva em outro nivel.

DICE eu passei a curtir o plot agora que os problemas começaram a acontecer

(07/01/2014, 06:05)Night Escreveu: Eu li Freaks' Squeele, Candy Mountains e Doggybags, chutam bundas muito forte, principalmente a primeira, fiquei fã dessa história. Infelizmente pouca coisa é traduzida, achei uma webcomic francesa que a própria autora posta em francês e inglês, chama-se Maliki, até onde eu li é tipo uma fantasia slice-of-life meio estilo Homestuck.

Esse Freaks' Squeele ta com uma arte insana Icon_eek

Eu entendo esse problema de tradução lerda Dreamland só te até o 75 traduzido pra inglês e na frança ta no 160-200, eu to treinando Francês também, eu já soube um pouco mas perdi bastante ele por falta de pratica.
-------------------------------------------------------------
Outro bom é

Wake Up Deadma (Manhwa)
Autor:Kim Yong-hwan
Tags: Action, Comedy, Drama, Horror, Romance, Slice Of Life, Supernatural, Tragedy, Webtoons
[Imagem: wake_up_deadman_fone_by_manamimasafi-d4zul42.jpg]
A história de um garoto que virou um zombie protegendo a garota que gostava, depois disso ela virou uma cantora famosa e foi pra capital, e ele começou a jornada para chegar na capital, um lugar onde nenhum zombie ousa entrar.

A comedia da história no inicio é bme forçada e ruinzinha, mas no final da primeira temporada e na segunda temporada, a história vai ganhando umas semelhanças com a outra obra dele o Fairy Tale for The Demon Lord

Abaixo eu vou dar um chute pelo que outros falam do Webtoon, e pq a arte me intriga

Annarasumanara (Manhwa)
Autor: Ha Il-kwon
Tags: Action, Drama, Mystery, Psychological, Romance, School Life, Shoujo, Slice Of Life, Webtoon.
[Imagem: annarasumanara_2669337.jpg]
Sinopse por Ecchi Must Die
Yoon Ah-Ee é uma jovem que mora sozinha com sua irmã pequena e que vive cheia de dificuldades financeiras. Um dia ela escuta um rumor sobre um estranho mágico que fica perambulando em um parque de diversões fechado e que faz mágicas de verdade. Ao conhecê-lo, Ah-Ee não acredita em sua mágica, mas com o desenvolvimento da obra, as certezas não só da garota, mas também do leitor são transformadas cada vez mais em dúvidas.
Annarasumanara é um manhwa bem psicológico e muito interessante que leva o leitor a duvidar de suas próprias crenças. Além de desenvolver muito bem seus personagens principais, elevando a estória cada vez mais e apresentando um final esplêndido.
Responder
 #13
(07/01/2014, 12:20)Inkonu Escreveu: Pra mim Noblesse é tipo o Bleach da coreia, não se le por qualidade de história só pra ver poderes super destrutivos. E se for só pra ver poderes o God of High School eleva em outro nivel.

No atual arco de GoH deu mesmo para fechar o caixão, superou o Rai.

(07/01/2014, 12:20)Inkonu Escreveu: Annarasumanara (Manhwa)
Autor: Ha Il-kwon
Tags: Action, Drama, Mystery, Psychological, Romance, School Life, Shoujo, Slice Of Life, Webtoon.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: annarasumanara_2669337.jpg]
Sinopse por Ecchi Must Die
Yoon Ah-Ee é uma jovem que mora sozinha com sua irmã pequena e que vive cheia de dificuldades financeiras. Um dia ela escuta um rumor sobre um estranho mágico que fica perambulando em um parque de diversões fechado e que faz mágicas de verdade. Ao conhecê-lo, Ah-Ee não acredita em sua mágica, mas com o desenvolvimento da obra, as certezas não só da garota, mas também do leitor são transformadas cada vez mais em dúvidas.
Annarasumanara é um manhwa bem psicológico e muito interessante que leva o leitor a duvidar de suas próprias crenças. Além de desenvolver muito bem seus personagens principais, elevando a estória cada vez mais e apresentando um final esplêndido.

Entre os webtoons é o melhor drama que li.
Responder
 #14
Só eu leio noblesse pela comédia? hu@@@

Acho um manhwa muito engraçado e os personagens também... principalmente as cenas família na casa do Frank.

só que esse ultimo arco esses Elders tão meio fracotes... not fun. saudades do Crombell e do Yuri como vilões.
Responder
 #15
(07/01/2014, 13:23)anachan Escreveu: Só eu leio noblesse pela comédia? hu@@@

Não.

(07/01/2014, 13:23)anachan Escreveu: só que esse ultimo arco esses Elders tão meio fracotes... not fun. saudades do Crombell e do Yuri como vilões.

Que injusta você, anachan! Olha quem eles ficam pegando como boss final...
Responder
 #16
Listagem bem legal, tanto a sua quanto a do @Night. Comecei a ler a fairy tale of the demon lord, e to curtindo. Tem o Feng shen Ji que começarei também.
Responder
 #17
(07/01/2014, 12:20)Inkonu Escreveu: Esse Freaks' Squeele ta com uma arte insana Icon_eek

[Imagem: iIamUmV.jpg?1]

"O tango da morte"
Melhor capa e melhor volume que eu li em um bom tempo.
Responder
 #18
(07/01/2014, 16:34)Night Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iIamUmV.jpg?1]

"O tango da morte"
Melhor capa e melhor volume que eu li em um bom tempo.

Foi exatamente a capa que vi quando olhei do google.
Responder
 #19
(07/01/2014, 06:05)Night Escreveu: Eu li Freaks' Squeele, Candy Mountains e Doggybags, chutam bundas muito forte, principalmente a primeira, fiquei fã dessa história.

Onde tem pra ler esses dois últimos? Procurei e não achei em lugar nenhum.
Responder
 #20
(07/01/2014, 21:55)Ryan. Escreveu: Onde tem pra ler esses dois últimos? Procurei e não achei em lugar nenhum.

Até a pouco tempo tinha em francês em algum lugar ai, não sei se tem mais, tem que dar uma procurada melhor.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes