Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Manhuas, Manhwas, Webtoons e Afins


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
45 respostas neste tópico
 #21
Comecei a ler The God of High School, quando tiver um tempo vou pegar pra ler Feng Shen Ji.
Responder
 #22
(07/01/2014, 13:23)anachan Escreveu: Só eu leio noblesse pela comédia? hu@@@

Acho um manhwa muito engraçado e os personagens também... principalmente as cenas família na casa do Frank.

só que esse ultimo arco esses Elders tão meio fracotes... not fun. saudades do Crombell e do Yuri como vilões.

Eu comecei a ler pela comédia, mas depois mais pelo "conceito" vampirico.

Mas sério que ta achando fraco? Eu estou adorando, mas tbm se vc comparar um noblesse contra líderes de familia, é claro que eles são fracos, já pelo conceito um noblesse serve para deter um líder ou algo assim q fuja de suas responsabilidade. Já q pela história foram necessario 5~6 pessoas pra colocar o noblesse em sono eterno.
Responder
 #23
(10/01/2014, 12:48)taryon Escreveu: Eu comecei a ler pela comédia, mas depois mais pelo "conceito" vampirico.

Mas sério que ta achando fraco? Eu estou adorando, mas tbm se vc comparar um noblesse contra líderes de familia, é claro que eles são fracos, já pelo conceito um noblesse serve para deter um líder ou algo assim q fuja de suas responsabilidade. Já q pela história foram necessario 5~6 pessoas pra colocar o noblesse em sono eterno.

ah, fraco eu achei esses dois ultimos elders, o Frank sambou na cara do de patas de aranha que nem fosse uma criança Icon_lol tudo bem que é o frank, mas contra a lobisomem e outros nobres pelo menos ele suou um pouco. Agora esses Elders eram pra ser 'os caras' e tipo... sao so posers Icon_lol
Responder
 #24
"Você vai ser meu experimento!" O destino dele poderia ter sido diferente se não pronuncia-se uma heresia desta magnitude. Icon_lol
Responder
 #25
(10/01/2014, 15:27)anachan Escreveu: ah, fraco eu achei esses dois ultimos elders, o Frank sambou na cara do de patas de aranha que nem fosse uma criança Icon_lol tudo bem que é o frank, mas contra a lobisomem e outros nobres pelo menos ele suou um pouco. Agora esses Elders eram pra ser 'os caras' e tipo... sao so posers Icon_lol

Ah, mas fora o velho, todos eram antigo líderes de clãs. O velho é fraco pq ele focou so nas pesquisa fez uma modificação ali meia boca e achou q tava bom, Frank é Frank como vc diz.
Responder
 #26
Até hoje acho que só li dois manhuas: Feng Shen Ji e Melodia Infernal.
Responder
 #27
(10/01/2014, 15:38)leokun Escreveu: Até hoje acho que só li dois manhuas: Feng Shen Ji e Melodia Infernal.

O que acha de Feng Shen Ji?
Responder
 #28
(10/01/2014, 15:47)Suzetsu Escreveu: O que acha de Feng Shen Ji?

Por enquanto acho bom, afinal apenas li até o capítulo 08, mas achei Feng um bom manhua de fantasy. Amei aquela arte.
Responder
 #29
Vuuuuuuush, o Jin Mo Ri com os limites removidos é muito foda.
Responder
 #30
(10/01/2014, 18:24)Suzetsu Escreveu: Vuuuuuuush, o Jin Mo Ri com os limites removidos é muito foda.

Quase não apela. E logo o outro nigga aparece com contrato completo, vai ter nego sendo obliterado lindamente.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes