10/01/2014, 19:42 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Manhuas, Manhwas, Webtoons e Afins
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Inkonu em 06/01/2014, 15:10.
|
45 respostas neste tópico
|
10/01/2014, 20:16 |
11/01/2014, 20:57 |
Dizem que Magician é um bom webtoon, e DICE também. Vou ler os dois esse mês. Acho que desses 2, só Magician não havia cido citado nesse tópico ainda.
E sim, leia Kingdom, e de preferência em pt xD
13/01/2014, 01:09 |
Não tenho nenhum titulo novo pra adicionar aqui que valha atenção.
Gostaria de perguntar pro pessoal que falou de Magician se ele mehora depois, pq achei o inicio bem chatinho. Comecei a ler Freaks' Squeele mas gostaria de saber onde acho as Raws. (13/01/2014, 01:09)Inkonu Escreveu: Não tenho nenhum titulo novo pra adicionar aqui que valha atenção. No batoto tem traduzido pro inglês. As raws só procurar no google, tem 2 volumes não traduzidos e 2 side stories tipo a dos 'Fortunate Sons' (a história do Scipio e do Pretorius), só que no caso são sobre o clã da Xiong Mao.
Alguém aqui já viu as tirinhas do Cutbu? É um autor coreano, e o avatar dele é um homem vermelho com orelhas de urso. Sempre me rachava de rir quando via elas no Ah, Negão, tanto que fui correr atrás da fonte.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes