Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Manhuas, Manhwas, Webtoons e Afins


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #41
Ótimo tópico. Manhwas pra mim sempre terão espaço na minha estante(ou hd).

Atualmente só acompanho ToG e The Breaker: New Wave. Esse ultimo alias tem um traço/acabamento excepcional.

Acho que darei uma olhada nessas recomendações ai, já que ultimamente não to achando nenhum manga novo que me interesse.

Aliás, vou deixar aqui também a minha recomendação.

Ares: The Vagrant Soldier
Autor: Ryu Kum-chel
Período de publicação: 2001/2007
Volumes: 26
[Imagem: ares1.jpg]
Enredo: Em um mundo habitado por países em guerra, existe um reino chamado Chronos. A oeste se encontra a aliança Radink, a leste pelo reino de Silonica, ao sul pelo reino de Isiris e ao norte fica a ilha de Minos. Todos esses reinos estão sempre em conflitos, porém de alguma forma, Chronos conseguiu viver em paz por dez anos. Certo dia, um garoto chamado Ares apareceu por lá, ao conhecer Michael, os dois decidem entrar para os Mercenários da Temple, o grupo mercenário mais poderoso de Chronos, lá eles conhecem Baroona e Gohue. Então começa sua jornada de árduas batalhas em busca de seus misteriosos objetivos pessoais.

Um dos mais interessantes e inteligentes manhwas/mangas que eu já acompanhei, sem duvidas.
Responder
 #42
(13/01/2014, 02:10)Night Escreveu: No batoto tem traduzido pro inglês. As raws só procurar no google, tem 2 volumes não traduzidos e 2 side stories tipo a dos 'Fortunate Sons' (a história do Scipio e do Pretorius), só que no caso são sobre o clã da Xiong Mao.

Vlw eu to lendo aqui e to achando bem intereçante o mangá, é legal também pq é refrescante, não tem é um mangá nem uma comic é algo diferente

(13/01/2014, 10:04)leokun Escreveu: O Lucas Medeiros uma vez me disse que melhora.

Hm... Eu olhei umas paginas de capitulos mais adiantados e pareceu que tinha coisas legais acontecendo mas não tenho certeza nenhuma e não consigo passar do inicio =/

@Pierrot: Ares é realmente um bom mangá, tem desde lutas a estratégia e política.
Responder
 #43
(13/01/2014, 14:22)Inkonu Escreveu: Hm... Eu olhei umas paginas de capitulos mais adiantados e pareceu que tinha coisas legais acontecendo mas não tenho certeza nenhuma e não consigo passar do inicio =/

Eu também olhei, direto dou uma olhada, mas ai lembro daquele começo... Bom, quem sabe um dia, né? Icon_lol
Responder
 #44
(13/01/2014, 14:22)Inkonu Escreveu: Vlw eu to lendo aqui e to achando bem intereçante o mangá, é legal também pq é refrescante, não tem é um mangá nem uma comic é algo diferente

Da metade do volume 2 pra frente é foda demais. A história do Funerailles é épica demais, quando terminar de ler os 4 volumes traduzidos não se esqueça de ler ela.
Responder
 #45
Uma dúvida: não existe animações chinesas e coreanas. Destes já vi algumas, mas não conheço muito sobre a indústria destes países.

E mangás de outros países asiáticos (sem ser China e Coreia, claro)?

Me interesso por todo tipo de HQ e animação (mas séria), mas não conheço muito fora de EUA, Europa e Japão. ^^
Responder
 #46
(14/01/2014, 02:08)thalos Escreveu: Uma dúvida: não existe animações chinesas e coreanas. Destes já vi algumas, mas não conheço muito sobre a indústria destes países.

http://www.youtube.com/watch?v=f6IyKdcHRm8
Animações da Coreia até 2011. Eu só vi Wonderful Days e King of Pigs. Wonderful Days eu não achei nada memorável. King of Pigs a animação é fraca(quase que esse filme não saiu, na verdade) mas é legal. Só que te deixa com um nó no estômago.
Quanto às animações coreanas, eu lembro que li um entrevista do diretor de King of Pigs em que ele dizia que o mercado de animações na Coreia é praticamente inexistente, sendo a maioria animações infantis e um ou outro projeto por ano.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes