(11/03/2014, 12:37)key Escreveu: Kokou no Hito - Tá no meu plan to read , vou adiantar esse, me interessou xD My Girl - Tbm tá no meu ptr , parece que tem dorama disso ... Parasyte - LOL , é o mesmo mangaká de Historie né? Passa um sentimento de Gantz e etc e.e , vou ver se leio. Eden: It's a Endless World - Vc realmente gosta de seinen , UHUHAUHAUAH . Se vc recomenda, deixarei para ler dps. All Rounder Meguru - nossa, tô em um "vou, não vou" sobre esse mangá que vc nem faz ideia . AUHAUHUAH Franken Fran - Acho que não irei ler esse tão cedo e.e Não pelo gore e talz, mas a hist não me interessou. Yotsubato! - irei adc no plan to read. Dr. Frost - Ah ~ esse tbm tô querendo ler faz tempo . Spirit Circle - Achei interessante, lerei tbm =D Annarasumanara - Já li =p
All Rounder é muito bom sim, vai sem medo. Franken Fran é meu mangá favorito
(11/03/2014, 17:34)Hajimee Escreveu: Pô, 34 capítulos só, e teve capítulo que nem fala tinha, era só ver as imagens e prestar atenção no que tava acontecendo!
(11/03/2014, 17:34)Suzetsu Escreveu: Mas nossa, 34 caps da pra ler muito rápido mesmo.
Dá ué 34 capítulos, não precisa passar página porque é webtoon, e ainda tem várias partes sem diálogo nem nada ué E os diálogos que tem não são extensos, são curtos e simples
(11/03/2014, 17:34)Hajimee Escreveu: Pô, 34 capítulos só, e teve capítulo que nem fala tinha, era só ver as imagens e prestar atenção no que tava acontecendo!
Nossa, nem lembrava dele ser tão pequeno assim. o-O
(11/03/2014, 17:36)Hajimee Escreveu: Dá ué 34 capítulos, não precisa passar página porque é webtoon, e ainda tem várias partes sem diálogo nem nada ué E os diálogos que tem não são extensos, são curtos e simples
Lembro quando você disse que ia ler punpun devagar pra não ficar em depressão e leu em 4 dias ,e eu li em semanas mas mesmo assim fiquei em depressão.