(11/03/2014, 12:09)Nishi Escreveu: Realmente, ambos são ótimos.
KissWood é uma proposta bem original. E a arte junto com a ambientação são lindas. Queria mais coisa do autor (ele tem uma outra obra, mas não achei ela tão boa).
Ran dispensa comentários. *-*
Esse ran é a segunda vez que me falam dele, a primeira pessoa a falar foi a key, eu li a sinopse e não entendi muito doque se tratava e não li ainda, tem como falar sobre oque é sem spoliar ou só lendo mesmo?
(11/03/2014, 12:20)Nishi Escreveu: Aquele Parasyte é do mesmo autor de Historie.
Gosto muito de todos que estão ali, então recomendo fortemente.
Só tem uma coisa aí que é meio "perigosa" que é Franken Fran, que é gore. Mas não se deixe assustar pela capa, elas não tem praticamente nada ver. Se eu fosse comparar com algo, seria como se fosse BlackJack + gore.
Yotsubato! é muito legal, bem light.
Dr. Frost é sobre psicologia, achei bem interessante.
My Girl se não leu é must read.
Eden é MUITO bom.
Parasyte eu não sabia que era do autor do Historie mas conheço a obra através do Yupi de HxH, mas nunca parei pra olhar memso
Eu vi as capas de Franke Fran uma vez no mangá fox e falei, deve ser um ecchi besta ae, e ainda acho que é um ecchi besta ae, até alguem me falar porque não é
Yotsubato! - não é o tipo de manga que quero ler no momento
Dr. Frost - não fui com a cara da preview (epi 0) mas sei lá isso não significa nada
My Girl - Eu sei que a autora tem outra obra incrivelmente boa.
Eden - Já me indicaram e eu pretendo ler, um dia.
Com isso eu pergunto, Dr. Frost ou Ran qual eu tento primeiro?
(11/03/2014, 19:21)Suzetsu Escreveu: DICE é legal, a obra é completa ou ta em andamento?
Ja leio dice, eu acho a ideia da história bem legal, apesar de eu ficar com um pouco de raiva dos personagens
(11/03/2014, 19:40)Nishi Escreveu: Tem The Gamer também, que acho mais legal que DICE.
Cara eu também acho, mas o bom de The Gamer não é a história em si por mim, é pq o poder do cara é simplismente muito massa. Eu me divirto principalmente vendo as extenções do poder OP do protagonista. Mas atualmente é um dos que mais me divirto lendo semanalmente
(11/03/2014, 19:40)Inkonu Escreveu: Esse ran é a segunda vez que me falam dele, a primeira pessoa a falar foi a key, eu li a sinopse e não entendi muito doque se tratava e não li ainda, tem como falar sobre oque é sem spoliar ou só lendo mesmo?
Parasyte eu não sabia que era do autor do Historie mas conheço a obra através do Yupi de HxH, mas nunca parei pra olhar memso
Eu vi as capas de Franke Fran uma vez no mangá fox e falei, deve ser um ecchi besta ae, e ainda acho que é um ecchi besta ae, até alguem me falar porque não é
Yotsubato! - não é o tipo de manga que quero ler no momento
Dr. Frost - não fui com a cara da preview (epi 0) mas sei lá isso não significa nada
My Girl - Eu sei que a autora tem outra obra incrivelmente boa.
Eden - Já me indicaram e eu pretendo ler, um dia.
Com isso eu pergunto, Dr. Frost ou Ran qual eu tento primeiro?
Acho que depende do quê você tá querendo por agora.
Ran é fantasioso, tem magia e essas coisas. É bem difícil de explicar a história por quê não tem um objetivo definido no início, a trama simplesmente vai se desenvolvendo.
Dr. Frost é sobre diferentes pessoas com distúrbios psicológicos e como eles se resolvem, então é episódico.
Sei lá, tenta Ran primeiro.
E Franken Fran não é ecchi não, e é bem bom mesmo. Acho que é daquelas obras que ou você não gosta, ou ama, por que é bem diferente do convencional.
Edit:
Quanto a The Gamer, realmente é fodão demais. Toda vez que sai eu quase solto um "YES!".
(11/03/2014, 19:46)Nishi Escreveu: Acho que depende do quê você tá querendo por agora.
Ran é fantasioso, tem magia e essas coisas. É bem difícil de explicar a história por quê não tem um objetivo definido no início, a trama simplesmente vai se desenvolvendo.
Dr. Frost é sobre diferentes pessoas com distúrbios psicológicos e como eles se resolvem, então é episódico.
Sei lá, tenta Ran primeiro.
E Franken Fran não é ecchi não, e é bem bom mesmo. Acho que é daquelas obras que ou você não gosta, ou ama, por que é bem diferente do convencional.
Edit:
Quanto a The Gamer, realmente é fodão demais. Toda vez que sai eu quase solto um "YES!".
Já li The Gamer, eu achei legal, mas não gostei dele assim. Dr. Frost, quero ler faz um tempão.
(11/03/2014, 19:46)Nishi Escreveu: Quanto a The Gamer, realmente é fodão demais. Toda vez que sai eu quase solto um "YES!".
Sim e nesse nivel, tem uns epis que eu fico tipo, caramba que poder OP!!!!!! por exemplo no episódio que ele descobre sobre os skill books usahuashuashua
(11/03/2014, 19:49)Suzetsu Escreveu: Já li The Gamer, eu achei legal, mas não gostei dele assim. Dr. Frost, quero ler faz um tempão.
Tem um capítulo 0 que é um "Preview", quando eu li ele a obra já até me chamou a atenção.
Mas acho que deve atrair certas pessoas mais que as outras.
Obs: Me refiro a Dr. Frost. ^^^^
(11/03/2014, 19:52)Inkonu Escreveu: Sim e nesse nivel, tem uns epis que eu fico tipo, caramba que poder OP!!!!!! por exemplo no episódio que ele descobre sobre os skill books usahuashuashua
Pois é. E ele também cria novas skills quando ele quiser, praticamente.
Apesar de que o amigo dele é bem OP também, já que ele sobe uns 2 leveis quase todo dia. eauheaueh
(11/03/2014, 19:57)Nishi Escreveu: Tem um capítulo 0 que é um "Preview", quando eu li ele a obra já até me chamou a atenção.
Mas acho que deve atrair certas pessoas mais que as outras.
Pois é. E ele também cria novas skills quando ele quiser, praticamente.
Apesar de que o amigo dele é bem OP também, já que ele sobe uns 2 leveis quase todo dia. eauheaueh