Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #791
Muito bom cap. O Thorfin realmente gosta de falar grande, mas a verdade é que ele n tem planejamento algum p construir o seu novo país, isso vai obrigar ele a se meter com gente da pior laia e em uma posição na qual a força bruta n vai adiantar nada. Achei isso uma ótima proposta para o próximo arco, mas ao que tudo indica o nível de combates vai realmente cair - uma pena.
 #792
(10/03/2014, 17:12)Hajimee Escreveu: @nogoro @quemlêVinland saiu o 101!!!  Happy


cheguei achando que era bab... Icon_lol Icon_lol

Ótimo, demorou demais dessa vez. Icon_e_sad
 #793
(10/03/2014, 17:40)nogoro Escreveu: cheguei achando que era bab... Icon_lol Icon_lol

Ótimo, demorou demais dessa vez. Icon_e_sad

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Vinland 101

Pra variar um ótimo capítulo. Torcendo pro próximo não demorar tanto pra sair Icon_e_sadIcon_lol
 #794
Li Vinland 101, ótimo capítulo mesmo, pena que acabou e agora só depois de um bom tempo.

Ultimamente to querendo achar um mangá bom pra ler, mas ta dificil, to lendo varios medianos e ruins e dropando, e os que eu acompanho, que são bons, quando lançam são só 19-30 pags =/
 #795
(10/03/2014, 19:22)Inkonu Escreveu: Li Vinland 101, ótimo capítulo mesmo, pena que acabou e agora só depois de um bom tempo.

Ultimamente to querendo achar um mangá bom pra ler, mas ta dificil, to lendo varios medianos e ruins e dropando, e os que eu acompanho, que são bons, quando lançam são só 19-30 pags =/

Dá pra pegar seu MAL como referência pra fazer recomendações?
Tipo, tá bem atualizado quanto aos mangás?

Se já não leu, leia Pluto do Urasawa.
 #796
(10/03/2014, 19:39)Nishi Escreveu: Dá pra pegar seu MAL como referência pra fazer recomendações?
Tipo, tá bem atualizado quanto aos mangás?

Se já não leu, leia Pluto do Urasawa.

Meu MAL de mangás da meio errado pois só adiciono mangás que terminei, os que to acompanhando eu raramente adiciono e os que dropei eu nem adiciono mas pode sim se basear na minha MAL, bem eu to lendo Pluto mas to lendo bem devagar XD.
 #797
(10/03/2014, 20:01)Inkonu Escreveu: Meu MAL de mangás da meio errado pois só adiciono mangás que terminei, os que to acompanhando eu raramente adiciono e os que dropei eu nem adiciono mas pode sim se basear na minha MAL, bem eu to lendo Pluto mas to lendo bem devagar XD

Tentei fazer uma "listinha" pra você aqui:

Kokou no Hito
Ran to Haiiro no Sekai
My Girl (do Sahara Mizu, recomendo muito)
Parasyte
Historie
Eden: It's a Endless World
All Rounder Meguru
Franken Fran
Yotsubato!
Dr. Frost
Spirit Circle
Annarasumanara
KisWood

Não sei que estilo você gosta, mas são todos bons. Icon_lol
 #798
(10/03/2014, 20:04)Nishi Escreveu: Tentei fazer uma "listinha" pra você aqui:

Kokou no Hito
Ran to Haiiro no Sekai
My Girl (do Sahara Mizu, recomendo muito)
Parasyte
Historie
Eden: It's a Endless World
All Rounder Meguru
Franken Fran
Yotsubato!
Dr. Frost
Spirit Circle
Annarasumanara
KisWood

Não sei que estilo você gosta, mas são todos bons. Icon_lol

Eu gosto de qualquer genero desde que a história seja boa. Eu tenho uma preferencia por histórias em andamento pois não gosto de terminar um mangá que gosto muito rapido. Dos que falou alguns acompanho, alguns li e alguns estão na minha lista de quero ler a um tempo. Vou tentar le Dr. Frost ou Spirt Circle pois são os unicos ainda lançando que já não leio.
 #799
(10/03/2014, 12:38)Suzetsu Escreveu: Começei a ler Holyland, @key . Li apenas 3 capítulos, mas me parece muito foda.

Sim. É ótimo xD
Acho que quem me indicou esse mangá foi o @Inkonu , né Ink ? HUAHUAUHAUH

(10/03/2014, 20:04)Nishi Escreveu: Tentei fazer uma "listinha" pra você aqui:

Kokou no Hito
Ran to Haiiro no Sekai
My Girl (do Sahara Mizu, recomendo muito)
Parasyte
Historie
Eden: It's a Endless World
All Rounder Meguru
Franken Fran
Yotsubato!
Dr. Frost
Spirit Circle
Annarasumanara
KisWood

Não sei que estilo você gosta, mas são todos bons. Icon_lol

Kisswood eu li esses dias, muito bom O:
Ran to Haiiro no Sekai *-* adooooro.

(10/03/2014, 20:14)Inkonu Escreveu: Eu gosto de qualquer genero desde que a história seja boa. Eu tenho uma preferencia por histórias em andamento pois não gosto de terminar um mangá que gosto muito rapido. Dos que falou alguns acompanho, alguns li e alguns estão na minha lista de quero ler a um tempo. Vou tentar le Dr. Frost ou Spirt Circle pois são os unicos ainda lançando que já não leio.

UHAHAUHAUHA ainda com essa frescura? Icon_lol
E tem algo pra me recomendar ? *-*
 #800
SS cap2-3:
O ASSASSINO
É
PADEIRO
Páginas (170): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes