Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #811
(11/03/2014, 12:37)key Escreveu: Kokou no Hito - Tá no meu plan to read , vou adiantar esse, me interessou xD
My Girl - Tbm tá no meu ptr , parece que tem dorama disso ...
Parasyte - LOL , é o mesmo mangaká de Historie né? Passa um sentimento de Gantz e etc e.e , vou ver se leio.
Eden: It's a Endless World - Vc realmente gosta de seinen , UHUHAUHAUAH . Se vc recomenda, deixarei para ler dps.
All Rounder Meguru - nossa, tô em um "vou, não vou" sobre esse mangá que vc nem faz ideia . AUHAUHUAH
Franken Fran - Acho que não irei ler esse tão cedo e.e Não pelo gore e talz, mas a hist não me interessou.
Yotsubato! - irei adc no plan to read.
Dr. Frost - Ah ~ esse tbm tô querendo ler faz tempo .
Spirit Circle - Achei interessante, lerei tbm =D
Annarasumanara - Já li =p

All Rounder é muito bom sim, vai sem medo. Franken Fran é meu mangá favorito Icon_rolleyes
 #812
(11/03/2014, 13:36)Tomoya Escreveu: All Rounder é muito bom sim, vai sem medo. Franken Fran é meu mangá favorito Icon_rolleyes

Séeeerio? Vou tentar ler então. Mas não tão cedo e.e

(11/03/2014, 13:27)Suzetsu Escreveu: Leia All Rounder Meguru se gosta de artes marciais, muito bom ele.

Adoro mangás de esporte. Lerei sim xD
 #813
Li Kiss Wood , que o @Nishi e a @key falaram que era muito bom. Realmente, é muito bom Icon_lol Até certa parte tava apenas "bonzinho", mas melhora e tem um bom final. Tem várias mensagens bem óbvias nele também Icon_lol Maaas, dou apenas 8,5 ressalvas quanto a algumas coisas do mangá que ficaram meio incertas. não me odeiem, por favor. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #814
(11/03/2014, 16:27)Hajimee Escreveu: Li Kiss Wood , que o @Nishi e a @key falaram que era muito bom. Realmente, é muito bom Icon_lol Até certa parte tava apenas "bonzinho", mas melhora e tem um bom final. Tem várias mensagens bem óbvias nele também Icon_lol Maaas, dou apenas 8,5 ressalvas quanto a algumas coisas do mangá que ficaram meio incertas. não me odeiem, por favor. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Também não considero ele TÃO bom assim, mas acho ele bem acima da média. Se fosse pra dar uma nota, daria uns 8,5 também, provavelmente. Icon_lol
E quanto as mensagens, bem óbvias realmente. Icon_lol
Pra mim no final o quê importa e se valeu ou não a leitura.

E cara, você lê bem rápido mesmo. Icon_lol
 #815
(11/03/2014, 17:11)Nishi Escreveu: Também não considero ele TÃO bom assim, mas acho ele bem acima da média. Se fosse pra dar uma nota, daria uns 8,5 também, provavelmente. Icon_lol
E quanto as mensagens, bem óbvias realmente. Icon_lol
Pra mim no final o quê importa e se valeu ou não a leitura.

E cara, você lê bem rápido mesmo. Icon_lol

@Hajimee lê um mangá de 600 caps em um dia
 #816
(11/03/2014, 17:11)Nishi Escreveu: Também não considero ele TÃO bom assim, mas acho ele bem acima da média. Se fosse pra dar uma nota, daria uns 8,5 também, provavelmente. Icon_lol
E quanto as mensagens, bem óbvias realmente. Icon_lol
Pra mim no final o quê importa e se valeu ou não a leitura.

E cara, você lê bem rápido mesmo. Icon_lol

Pô, 34 capítulos só, e teve capítulo que nem fala tinha, era só ver as imagens e prestar atenção no que tava acontecendo! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


(11/03/2014, 17:31)Suzetsu Escreveu: @Hajimee lê um mangá de 600 caps em um dia

Não exagera Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
 #817
(11/03/2014, 17:34)Hajimee Escreveu: Pô, 34 capítulos só, e teve capítulo que nem fala tinha, era só ver as imagens e prestar atenção no que tava acontecendo! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol



Não exagera Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Mas nossa, 34 caps da pra ler muito rápido mesmo.
 #818
(11/03/2014, 17:34)Suzetsu Escreveu: Mas nossa, 34 caps da pra ler muito rápido mesmo.

Dá ué Icon_lolIcon_lolIcon_lol 34 capítulos, não precisa passar página porque é webtoon, e ainda tem várias partes sem diálogo nem nada ué Icon_lolIcon_lolIcon_lol E os diálogos que tem não são extensos, são curtos e simples Icon_lolIcon_lol
 #819
(11/03/2014, 17:34)Hajimee Escreveu: Pô, 34 capítulos só, e teve capítulo que nem fala tinha, era só ver as imagens e prestar atenção no que tava acontecendo! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Nossa, nem lembrava dele ser tão pequeno assim. o-O
 #820
(11/03/2014, 17:36)Hajimee Escreveu: Dá ué Icon_lolIcon_lolIcon_lol 34 capítulos, não precisa passar página porque é webtoon, e ainda tem várias partes sem diálogo nem nada ué Icon_lolIcon_lolIcon_lol E os diálogos que tem não são extensos, são curtos e simples Icon_lolIcon_lol
Lembro quando você disse que ia ler punpun devagar pra não ficar em depressão e leu em 4 dias ,e eu li em semanas mas mesmo assim fiquei em depressão.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes