Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #701
(01/03/2014, 17:52)Lucas Medeiros Escreveu: Li, até onde saiu, Real Clothes. É um bom anime de vida profissional, daquelas que vai entrelaçando a vida da personagem com a ascensão e queda dela na empresa e é de MODA! Meu lado mais gayish adora mangás de moda (Kurejahime, The One) eu curti muito esse mangá.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4529321b96bbc0fc102c9dedd6354389.jpg]

já leu Paradise Kiss? tem moda nele também, além de ser foda por outras razões.
 #702
(01/03/2014, 17:53)Hajimee Escreveu: já leu Paradise Kiss? tem moda nele também, além de ser foda por outras razões.

Já sim, inclusive tenho ele na estante. Foi o primeiro mangá de moda que li a muitos anos atrás.
 #703
(01/03/2014, 17:56)Lucas Medeiros Escreveu: Já sim, inclusive tenho ele na estante. Foi o primeiro mangá de moda que li a muitos anos atrás.

Você tem ParaKiss Icon_e_surprisedIcon_e_surprised Queria comprar, quando for na liberdade de novo vou procurar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #704
(01/03/2014, 17:52)Lucas Medeiros Escreveu: Li, até onde saiu, Real Clothes. É um bom anime de vida profissional, daquelas que vai entrelaçando a vida da personagem com a ascensão e queda dela na empresa e é de MODA! Meu lado mais gayish adora mangás de moda (Kurejahime, The One) eu curti muito esse mangá.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cover.jpg?1393633862]

Esses dois estão no nível de The One? Dependendo tento ler um deles esse mês.
 #705
Magi 200-237


Olha, me surpreendi, pensei que o manga ia pra um rumo final, mas ainda tem MUITA coisa pra vir ainda nesse manga, to surpreso o quanto pode render a história agora.

Alladin foda, poderoso d+, mas imagina q na etapa final ele vire um dos vilões mais épicos? 
 #706
(02/03/2014, 18:09)taryon Escreveu: Magi 200-237


Olha, me surpreendi, pensei que o manga ia pra um rumo final, mas ainda tem MUITA coisa pra vir ainda nesse manga, to surpreso o quanto pode render a história agora.

Alladin foda, poderoso d+, mas imagina q na etapa final ele vire um dos vilões mais épicos? 

Magi tá bem legal mesmo.
Já chegou a ver aquele Spin-off "Sinbad no Bouken"? Bem massa também, foca no passado do Sinbad.
 #707
(02/03/2014, 18:57)Nishi Escreveu: Magi tá bem legal mesmo.
Já chegou a ver aquele Spin-off "Sinbad no Bouken"? Bem massa também, foca no passado do Sinbad.

Eu conheço, mas preguiça de baixar se animar to aí na ativa lendo ele.
 #708
Finalmente a Kenpachi pirralha entrando em ação. Pena que esse bando bando de quincy parece servir só pra mostrar os poderes dos shinigami. É um mais quincy mais toscão que outro.
 #709
(05/03/2014, 20:05)Kes Escreveu: Finalmente a Kenpachi pirralha entrando em ação. Pena que esse bando bando de quincy parece servir só pra mostrar os poderes dos shinigami. É um mais quincy mais toscão que outro.

O Kubo sequer investe em fazer oponentes legais... eles tem prazo de validade de 2-3 capítulos msm. E sempre soube que a mini Kenpachi era legal, só n sei ainda se é o bankai ou o shikai dele (sempre esperei que o Bankai ela ia se transformar em uma gostosona tipo a Neil na saga do Ueco Mundo)
 #710
(05/03/2014, 20:08)Lucas Medeiros Escreveu: O Kubo sequer investe em fazer oponentes legais... eles tem prazo de validade de 2-3 capítulos msm. E sempre soube que a mini Kenpachi era legal, só n sei ainda se é o bankai ou o shikai dele (sempre esperei que o Bankai ela ia se transformar em uma gostosona tipo a Neil na saga do Ueco Mundo)

Tem cara de shikai, porque para ela ter bankai precisaria estar escondendo como aquele carequinha que esqueci o nome.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes