@key , saiu Song od the long march 31.1!!!!!!!!!!!!
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Reading Mangás - 2014
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2013, 23:12.
|
1698 respostas neste tópico
|
24/02/2014, 18:49 |
Terminei Azumanga Daioh,que tava na minha estante uns 2 anos com apenas metade lido. Bom demais, acho que nunca vou rir tanto em um 4-koma/mangá na minha vida como ri em Azumanga. Meu segundo 10 da minha lista de mangás no MAL e certeza que vou pegar de vez em quando pra reler algumas páginas.
E terminei Tonari no Kaibutsu-kun...Eu passei a gostar mais do mangá ao mesmo tempo que ele chegava mais próximo do final. O final foi bem agradável de ler, apesar de achar que podia ter mais alguns capítulos...agora esperar as side-stories pra fechar de vez.
24/02/2014, 18:52 |
(24/02/2014, 18:48)nogoro Escreveu: O velho José. E antes da parte 7 o Rohan era quem eu mais curtia fora os final boss e os jojo... Joseph é épico em todas as partes, é incrível Até curto o Rohan, ele é bem legal também, mas o Koichi foi o que mais me cativou, curti muito ele. Gente boa, com stand legal( e engraçada ), cabelo super sayajin, galã com donas yanderes . Acho que os secundários dessa parte 4 foram melhores que o da parte 3, embora goste dos da parte 3 também.
24/02/2014, 19:43 |
25/02/2014, 01:09 |
Mas é bom esse Harada-sensei, vai despertar o monstro do Suou.
OP está mais confuso do que nunca, mesmos erros de PH. Bleach tá virado em lutas bizarras, mas ao menos divertem.
25/02/2014, 08:09 |
(24/02/2014, 18:49)Hajimee Escreveu: @key , saiu Song od the long march 31.1!!!!!!!!!!!! *---* Li ontem de noite, dps de ter lido sua msg, OMG *-* Li no desespero, pois cabou energia do meu prédio e meu note tava quase sem bateria, HAUHUAUHAUHA . Vou reler hj de nv. xD
Lendo Ajin *-*
Terminei de ler Ajin, tãaao bom *-*
Li o primeiro capítulo de Illegal Rare, novo mangá da Jump e do Shiibashi Hiroshi, criador de NuraMago. Gostei até... Os dois principais parecem interessantes, o plot já dá pra ter uma ideia de qual vai ser... É razoável, melhor que as estreias que a jump vem lançando ultimamente, definitivamente.
Maldito Batoto, ontem abri ele e vi o Spin-off de Akame ga Kill , ae resolvi ler ele eram só quatro capítulos e atualizar no Akame ga Kill, cara é um manga que tem tudo para ser sucesso no Hue hue Br Tem Pessoas sendo mutiladas FDPs Estupradotes de criança e personagem Over power
25/02/2014, 19:01 |
Belo jeito de começar um capítulo... Crows é muito épico, mas acabando darei um tempo antes de ler Worst. Cansativo demais, Jaiminho desaprovaria. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes