Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.271
God Only Knows-268

Engraçado que no MAL está indicando que vai até o 271Icon_lol
Final com Chihiro não me agrada, mas fazer o que? Fiquei com dó da Tenri, best girl #xatiada no final.
O manga foi bom como um todo, com seus altos e baixos. Quandos achamos que estava ficando repetitivo o autor nos trouxe o arco das deusas, o que foi um mini mind blow no época.
Já decidi que vou comprar o manga em japa mesmo, pra ter na minha coleção. Agora que a série terminou sem ser publicada por aqui acho difícil que tragam ela.
 #1.272
(20/04/2014, 02:48)Bruno Jordani Escreveu: God Only Knows-268

Engraçado que no MAL está indicando que vai até o 271Icon_lol
Final com Chihiro não me agrada, mas fazer o que? Fiquei com dó da Tenri, best girl #xatiada no final.
O manga foi bom como um todo, com seus altos e baixos. Quandos achamos que estava ficando repetitivo o autor nos trouxe o arco das deusas, o que foi um mini mind blow no época.
Já decidi que vou comprar o manga em japa mesmo, pra ter na minha coleção. Agora que a série terminou sem ser publicada por aqui acho difícil que tragam ela.

Se Trouxerem tem o lado positivo de chances de ir até o fim Icon_lol
 #1.273
(20/04/2014, 02:48)Bruno Jordani Escreveu: God Only Knows-268

Engraçado que no MAL está indicando que vai até o 271Icon_lol
Final com Chihiro não me agrada, mas fazer o que? Fiquei com dó da Tenri, best girl #xatiada no final.
O manga foi bom como um todo, com seus altos e baixos. Quandos achamos que estava ficando repetitivo o autor nos trouxe o arco das deusas, o que foi um mini mind blow no época.
Já decidi que vou comprar o manga em japa mesmo, pra ter na minha coleção. Agora que a série terminou sem ser publicada por aqui acho difícil que tragam ela.

Não comprarei o mangá todo porque não sou rico, e se fosse teria outros mangás como prioridade, haha. Mas já tenho um volume, então já fico razoavelmente satisfeito.
 #1.274
God Only knows 268


Gostei do final, é incrível com um personagem tão secundário cresceu nessa reta final, antes era só um espirito depois, possivel hospedeira de deusa e no final, namorada de um puta otaku de games, coitada vai sofrer um pouco.

Mas no geral, foi um ótimo manga, vários personagens ficaram no passado, gostaria que a karateca tivesse mais participação, mas foi embora, engraçado que a caça aos espíritos foi totalmente colocado fora de questão e que ñ foi explicado isso, o que aconteceu com os mais de 100mil espíritos fugitivos?

Só ñ gostei da Nikaido sensei ou Dokurou ter ido embora, adorava aquela personagem.

vou dar 9/10 pro manga, ótimo personagens, boas situações, bom desenvolvimento.
 #1.275
(19/04/2014, 22:17)Jessi Escreveu: Lendo Centaur Worries. Hm, mangá fofinho com um tema interessante, pena o traço ser fraquinho.

Eu adoro monster girls e li com gosto por um tempo, mas depois cheguei a conclusão que desgosto mais slice of life do que gosto das monstrinhas
 #1.276
Autor de Black Lagoon acho q estava competindo qual demora mais pra lançar novos volumes hasushasu

http://www.otakupt.com/manga/revelada-ca...ck-lagoon/

Após quatro anos e meio um novo volume do manga Black Lagoon de Rei Hiroe vai ser lançado no Japão dia 19 de Maio.
 #1.277
Real. Volume 13 - Melhor volume, Shiratori mito. Que. velho. foda. Icon_eek Icon_eek
 #1.278
Lendo Ilegenes e...
[Imagem: tumblr_m0y4yyh07E1rq8jv7o1_500.jpg]
 #1.279
caramba tava vendo agora
Rakudai Kishi no Cavalry

muinto show recomendo porem ate agora so tem 1 capitulo com 61 paginas mais vale a pena ver muinto show recomendo
 #1.280
Comecei Bungou Stray Dogs.
Esperava algo mais original mas compensou em carisma. O traço é decente também, então, lerei.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes