Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 124 125 126 127 128 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.251
[Imagem: historys-strongest-disciple-kenichi-4912233.jpg]

Isso. no meio. da luta.
 #1.252
(17/04/2014, 15:27)Hajimee Escreveu: Mangajoy conseguiu atingir um nível extremamente alto de fdp e babaquice. Não só resolveram agora pegar Kingdom agora que já está popular e faltam poucos capítulos pra chegar no japão( ou seja, o trabalho difícil deixaram pra Turnip, e agora se aproveitam da Turnip pra ganhar dinheiro lá), pegaram The Gamer também, que a BAP scans tava lançando com regularidade e qualidade, mas agora que ficou popular a mangajoy resolveu pegar a partir do cap que a bap parou. Simplesmente ridículo isso...

Acho isso desrespeitoso demais, que pelo menos fosse feito uma parceria (não que Turnip necessita de parceria, mas você deve compreender o que estou querendo dizer).
 #1.253
(18/04/2014, 07:26)leokun Escreveu: Acho isso desrespeitoso demais, que pelo menos fosse feito uma parceria (não que Turnip necessita de parceria, mas você deve compreender o que estou querendo dizer).

Também acho. E pelo que a Turnip disse, eles no começo do ano queriam é que a Turnip lançasse exclusivamente no site deles por uma certa quantia de dinheiro. A Turnip recusou, já que eles não tão fazendo pelo dinheiro e tals. Aí devem ter ficado mordidos e de bitching fizeram isso. E além de tudo, os caps dessa mangajoy tão uma bosta em termos de qualidade em todos os aspectos.
 #1.254
(18/04/2014, 12:27)Hajimee Escreveu: Também acho. E pelo que a Turnip disse, eles no começo do ano queriam é que a Turnip lançasse exclusivamente no site deles por uma certa quantia de dinheiro. A Turnip recusou, já que eles não tão fazendo pelo dinheiro e tals. Aí devem ter ficado mordidos e de bitching fizeram isso. E além de tudo, os caps dessa mangajoy tão uma bosta em termos de qualidade em todos os aspectos.

Scan gringa parecem ser piores que scan br.
 #1.255
(18/04/2014, 12:53)leokun Escreveu: Scan gringa parecem ser piores que scan br.

Pois é...
 #1.256
Kaminomizo shiru sekai 268 ( ZA ENDO):
Ótimo . Esse final ficou ótimo, muito, muito bom mesmo. Mas nada a comentar tirando o fato de que esse final foi ótimo, assim como boa parte do mangá. Nota final : 8,3~8,5.
 #1.257
TWGOK final

gostei bastante esse final fico muito bom, vai fazer falta esse manga Icon_cryIcon_cry

eu ri da explicação do Keima do por que da Chiriro tb kkk malandro jogador at eno final :p
 #1.258
TWGOK 268 ~ final
Gostei bastante desse final.

Imagino como vai ser a próxima obra do autor.
 #1.259
PReto e Branco

Muito bom. O mangá deve ser cheio de simbolismos que não consigo enxergar ( acho que o único que eu peguei mesmo foi o Yin e Yang com o Branco e o Preto, e esse é ultra-óbvio), mas mesmo assim consegui aproveitar bem o mangá. A história dos dois é algo meio clichê até, mas muito bem feita e desenvolvida. A forma como retrata a vida deles, as confusões entre facções e grupos e etc... As críticas que tem no mangá...A forma como Branco é sonhador mesmo na situação que se encontra, enquanto Preto quer mais é manter as coisas do jeito que estão.... Sem contar as partes belas do mangá como no final do Volume 2, o Preto mesmo sofrendo muito mais que o Branco, fazer aquilo pra proteger o Branco dos Assassinos...  E como consequência no vol 3 o Preto tá locão (de psicopata primeiro, depois fica biruta e psicopata) e o Branco tá locão (de biruta mesmo).... Ou a morte do Rato, que foi bem bonita também...
O minotauro, representando a escuridão no Preto, que aparece quando ele está numa situação extremamente crítica, mas é afetado pelo Branco( ou apenas pelas lembranças que o Preto tem do Branco)...E no fim, O Branco (e as lembranças que o Preto tem do Branco) que salvaram o Preto... E pelo que eu entendi, eles foram para outra cidade no fim das contas...

Nota final: 8,6. Ótimo mangá. Provavelmente se eu tivesse pego todas as mensagens subliminares e tals a nota seria maior. Mas acho Ping Pong melhor.
 #1.260
(19/04/2014, 01:15)Hajimee Escreveu: PReto e Branco

Muito bom. O mangá deve ser cheio de simbolismos que não consigo enxergar ( acho que o único que eu peguei mesmo foi o Yin e Yang com o Branco e o Preto, e esse é ultra-óbvio), mas mesmo assim consegui aproveitar bem o mangá. A história dos dois é algo meio clichê até, mas muito bem feita e desenvolvida. A forma como retrata a vida deles, as confusões entre facções e grupos e etc... As críticas que tem no mangá...A forma como Branco é sonhador mesmo na situação que se encontra, enquanto Preto quer mais é manter as coisas do jeito que estão.... Sem contar as partes belas do mangá como no final do Volume 2, o Preto mesmo sofrendo muito mais que o Branco, fazer aquilo pra proteger o Branco dos Assassinos...  E como consequência no vol 3 o Preto tá locão (de psicopata primeiro, depois fica biruta e psicopata) e o Branco tá locão (de biruta mesmo).... Ou a morte do Rato, que foi bem bonita também...
O minotauro, representando a escuridão no Preto, que aparece quando ele está numa situação extremamente crítica, mas é afetado pelo Branco( ou apenas pelas lembranças que o Preto tem do Branco)...E no fim, O Branco (e as lembranças que o Preto tem do Branco) que salvaram o Preto... E pelo que eu entendi, eles foram para outra cidade no fim das contas...

Nota final: 8,6. Ótimo mangá. Provavelmente se eu tivesse pego todas as mensagens subliminares e tals a nota seria maior. Mas acho Ping Pong melhor.

Curiosidade caso não tenha sacado: Preto usava roupas com o número 96 (kuro) e Branco 46 (shiro).
Páginas (170): « Anterior 1 ... 124 125 126 127 128 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes