Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 125 126 127 128 129 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.261
(19/04/2014, 02:25)Jessi Escreveu: Curiosidade caso não tenha sacado: Preto usava roupas com o número 96 (kuro) e Branco 46 (shiro).

Sinceramente nem tinha reparado Icon_e_surprised E fui abrir aqui depois que você falou e não só os números, mas outras camisas deles tem escrito Preto ( na do preto), Amor (na do do Branco) e outras também. Icon_e_surprised
 #1.262
Terra From Mars


Vol 1 ~ vol 6 

Porra que história foda, sério, mt bom, claro que aqeles absurdos de misturar a genética é bullshit total, mas eu ñ estranhei em momento algum.

ótimo manga pra ler nas horas vagas.
 #1.263
(16/04/2014, 03:12)Hajimee Escreveu: All Out 01

Gostei, bom primeiro capítulo, embora não tenha mostrado muito de rugby ainda, foi mais pra apresentar os personagens mesmo. Ri muito da cena do Gion falando que velhos tarados já chegaram nele Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol  "did you just give birth?""tought i'd become a midwife" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol A forma como o esporte foi apresentado não foi lá muito surpreendente, mas gostei do jeito como /porque que o Gion se interessou pelo esporte, já que faz sentido. Tava na cara que o outro não ia entrar de cara, medroso daquele jeito e jogando rugby? Icon_lolIcon_lolIcon_lol Curioso pra ver como vão transformar ele... Vai ser uma evolução interessante... Agora é torcer pra scan realmente lançar capítulos do mangá, e não lançar 1 ou 2 por ano, né... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_e_sad

Sabia que tinha uma razão p entrar no fórum hj... thx Hajimee
@nogoro e @Caulfield , quando tiver mais capítulos, deem uma olhada o/
@Lucas Medeiros , lembrei que a gente tava falando sobre mangás de rugby e tals, olha aí, começaram a lançar outro /o/ Não sei se será bom ou não, mas fica a dica /o/
 #1.264
WHAT. como assim Seikyou começou uma rebelião no ano seguinte? what what, rebelião ? Nooooo
 #1.265
Kami nomi zo Shiru Sekai - END


Não sei o que dizer do final, sinceramente. O mangá sempre me foi um dos meus favoritos na minha lista de leitura e eu não queria que acabasse.

Anyway, o final me agradou até certo ponto. O fato do Keima ter decidido por uma das garotas fez o final ficar satisfatório, mas só achei que o final do arco da guerra terminou mais rápido do que deveria ter terminado, o que não tirou o brilho da obra pra mim. Nota : 8/10.
 #1.266
Odiei esse final de Kaminomi. Inaceitável Bitchihiro vencer no final. Todas as garotas com deusas eram melhores. TODAS

Eu não acompanhei por 4 anos pra ver esse final.

Edit: e esse arco da viagem do tempo foi fraco. Fica aí meu hate.
 #1.267
Facepalm
 #1.268
Eu não gosto da Chihiro, mas a escollha por ela fez total sentido. Depois desse fim, não consigo imaginar outro fim pra KamiNomi sem ser com ela...
 #1.269
Eu sei que agora tenho um motivo pra dropar Kaminomi. Icon_lol
 #1.270
Lendo Centaur Worries. Hm, mangá fofinho com um tema interessante, pena o traço ser fraquinho.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 125 126 127 128 129 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes