Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 125 126 127 128 129 ... 170 Próximo »

1698 respostas neste tópico
 #1.261
(19/04/2014, 02:25)Jessi Escreveu: Curiosidade caso não tenha sacado: Preto usava roupas com o número 96 (kuro) e Branco 46 (shiro).

Sinceramente nem tinha reparado Icon_e_surprised E fui abrir aqui depois que você falou e não só os números, mas outras camisas deles tem escrito Preto ( na do preto), Amor (na do do Branco) e outras também. Icon_e_surprised
 #1.262
Terra From Mars

Vol 1 ~ vol 6 

Porra que história foda, sério, mt bom, claro que aqeles absurdos de misturar a genética é bullshit total, mas eu ñ estranhei em momento algum.

ótimo manga pra ler nas horas vagas.
 #1.263
 #1.264
WHAT. como assim Seikyou começou uma rebelião no ano seguinte? what what, rebelião ? Nooooo
 #1.265
Kami nomi zo Shiru Sekai - END

Não sei o que dizer do final, sinceramente. O mangá sempre me foi um dos meus favoritos na minha lista de leitura e eu não queria que acabasse.

Anyway, o final me agradou até certo ponto. O fato do Keima ter decidido por uma das garotas fez o final ficar satisfatório, mas só achei que o final do arco da guerra terminou mais rápido do que deveria ter terminado, o que não tirou o brilho da obra pra mim. Nota : 8/10.
 #1.266
Odiei esse final de Kaminomi. Inaceitável Bitchihiro vencer no final. Todas as garotas com deusas eram melhores. TODAS

Eu não acompanhei por 4 anos pra ver esse final.

Edit: e esse arco da viagem do tempo foi fraco. Fica aí meu hate.
 #1.267
Facepalm
 #1.268
Eu não gosto da Chihiro, mas a escollha por ela fez total sentido. Depois desse fim, não consigo imaginar outro fim pra KamiNomi sem ser com ela...
 #1.269
Eu sei que agora tenho um motivo pra dropar Kaminomi. Icon_lol
 #1.270
Lendo Centaur Worries. Hm, mangá fofinho com um tema interessante, pena o traço ser fraquinho.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 125 126 127 128 129 ... 170 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes