Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 127 128 129 130 131 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.281
Real vol 13

Como tão foda? como?
 #1.282
Stealth Symphony vai pro saco? Só pra saber.
 #1.283
(21/04/2014, 23:50)Jessi Escreveu: Stealth Symphony vai pro saco? Só pra saber.

Espero que não, mas do jeito que tá indo nas TOCs Icon_e_sadIcon_e_sad
 #1.284
(22/04/2014, 00:03)Hajimee Escreveu: Espero que não, mas do jeito que tá indo nas TOCs Icon_e_sadIcon_e_sad

Triste. Vou ler o Bungo Stray Dogs como substituto então.
 #1.285
Saiu um capítulo novo de Sengoku Youko, finalmente.
 #1.286
Lendo Kingdom, é tão bom que a scan ta traduzindo + de 4 epis por semana, que pena que logo vão alcançar os atuais.

Shin cresceu depois de fazer 18 anos lol.

[Imagem: o015.jpg]
 #1.287
(23/04/2014, 18:40)Inkonu Escreveu: Lendo Kingdom, é tão bom que a scan ta traduzindo + de 4 epis por semana, que pena que logo vão alcançar os atuais.

Shin cresceu depois de fazer 18 anos lol.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: o015.jpg]

Dica: leia as scans da Turnip. Eles lançam 5 caps por semana +- há muito tempo já, e com bastante qualidade. Só agora, faltando poucos capítulos pra chegar no atual, que a mangajoy resolveu pegar ao mesmo tempo que a Turnip sem razão alguma, e com uma qualidade horrível. Recomendo muito mesmo ler apenas os releases da Turnip, que tem no batoto ou no site da turnip. mangajoy is shit.
 #1.288
(23/04/2014, 18:40)Inkonu Escreveu: Lendo Kingdom, é tão bom que a scan ta traduzindo + de 4 epis por semana, que pena que logo vão alcançar os atuais.

Shin cresceu depois de fazer 18 anos lol.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: o015.jpg]

Tão bom nada. Scan fodida que pegou o que estava sendo feito pela turnip. E turnip lançava num ritmo frenético.
 #1.289
(23/04/2014, 18:54)Caulfield Escreveu: Tão bom nada. Scan fodida que pegou o que estava sendo feito pela turnip. E turnip lançava num ritmo frenético.

Lançava não, ainda lança. É isso que eu acho mais escroto. Se a turnip só lançasse uma vez a cada 2 meses e etc, até entendia alguém querer fazer um trabalho porco mais rápido. Mas porra, a Turnip tá a mais de um ano lançando aproximadamente 5 capítulos toda semana quase. Onde que isso é ritmo lerdo?
 #1.290
(23/04/2014, 18:44)Hajimee Escreveu: Dica: leia as scans da Turnip. Eles lançam 5 caps por semana +- há muito tempo já, e com bastante qualidade. Só agora, faltando poucos capítulos pra chegar no atual, que a mangajoy resolveu pegar ao mesmo tempo que a Turnip sem razão alguma, e com uma qualidade horrível. Recomendo muito mesmo ler apenas os releases da Turnip, que tem no batoto ou no site da turnip. mangajoy is shit.

(23/04/2014, 18:54)Caulfield Escreveu: Tão bom nada. Scan fodida que pegou o que estava sendo feito pela turnip. E turnip lançava num ritmo frenético.


Gente, eu infelizmente devo adimitir que eu não sei qual scan traduz qual mangá, eu leio tudo em Batoto, MangáFox e outros sites desse tipo, por falta de tempo e paciencia pra baixar os mangás. De qualquer forma vou passar a prestar atenção na diferença de qualidade das scans depois eu comento sobe isso.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 127 128 129 130 131 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes