18/04/2014, 06:43 |
Isso. no meio. da luta.
Now Reading Mangás - 2014
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2013, 23:12.
|
1698 respostas neste tópico
|
18/04/2014, 06:43 |
Isso. no meio. da luta. (17/04/2014, 15:27)Hajimee Escreveu: Mangajoy conseguiu atingir um nível extremamente alto de fdp e babaquice. Não só resolveram agora pegar Kingdom agora que já está popular e faltam poucos capítulos pra chegar no japão( ou seja, o trabalho difícil deixaram pra Turnip, e agora se aproveitam da Turnip pra ganhar dinheiro lá), pegaram The Gamer também, que a BAP scans tava lançando com regularidade e qualidade, mas agora que ficou popular a mangajoy resolveu pegar a partir do cap que a bap parou. Simplesmente ridículo isso... Acho isso desrespeitoso demais, que pelo menos fosse feito uma parceria (não que Turnip necessita de parceria, mas você deve compreender o que estou querendo dizer).
18/04/2014, 12:27 |
(18/04/2014, 07:26)leokun Escreveu: Acho isso desrespeitoso demais, que pelo menos fosse feito uma parceria (não que Turnip necessita de parceria, mas você deve compreender o que estou querendo dizer). Também acho. E pelo que a Turnip disse, eles no começo do ano queriam é que a Turnip lançasse exclusivamente no site deles por uma certa quantia de dinheiro. A Turnip recusou, já que eles não tão fazendo pelo dinheiro e tals. Aí devem ter ficado mordidos e de bitching fizeram isso. E além de tudo, os caps dessa mangajoy tão uma bosta em termos de qualidade em todos os aspectos.
18/04/2014, 12:53 |
(18/04/2014, 12:27)Hajimee Escreveu: Também acho. E pelo que a Turnip disse, eles no começo do ano queriam é que a Turnip lançasse exclusivamente no site deles por uma certa quantia de dinheiro. A Turnip recusou, já que eles não tão fazendo pelo dinheiro e tals. Aí devem ter ficado mordidos e de bitching fizeram isso. E além de tudo, os caps dessa mangajoy tão uma bosta em termos de qualidade em todos os aspectos. Scan gringa parecem ser piores que scan br.
18/04/2014, 13:09 |
18/04/2014, 15:21 |
Kaminomizo shiru sekai 268 ( ZA ENDO):
Ótimo . Esse final ficou ótimo, muito, muito bom mesmo. Mas nada a comentar tirando o fato de que esse final foi ótimo, assim como boa parte do mangá. Nota final : 8,3~8,5.
18/04/2014, 15:30 |
TWGOK final
gostei bastante esse final fico muito bom, vai fazer falta esse manga eu ri da explicação do Keima do por que da Chiriro tb kkk malandro jogador at eno final :p
18/04/2014, 15:42 |
TWGOK 268 ~ final
Gostei bastante desse final. Imagino como vai ser a próxima obra do autor.
PReto e Branco
Muito bom. O mangá deve ser cheio de simbolismos que não consigo enxergar ( acho que o único que eu peguei mesmo foi o Yin e Yang com o Branco e o Preto, e esse é ultra-óbvio), mas mesmo assim consegui aproveitar bem o mangá. A história dos dois é algo meio clichê até, mas muito bem feita e desenvolvida. A forma como retrata a vida deles, as confusões entre facções e grupos e etc... As críticas que tem no mangá...A forma como Branco é sonhador mesmo na situação que se encontra, enquanto Preto quer mais é manter as coisas do jeito que estão.... Sem contar as partes belas do mangá como no final do Volume 2, o Preto mesmo sofrendo muito mais que o Branco, fazer aquilo pra proteger o Branco dos Assassinos... E como consequência no vol 3 o Preto tá locão (de psicopata primeiro, depois fica biruta e psicopata) e o Branco tá locão (de biruta mesmo).... Ou a morte do Rato, que foi bem bonita também... O minotauro, representando a escuridão no Preto, que aparece quando ele está numa situação extremamente crítica, mas é afetado pelo Branco( ou apenas pelas lembranças que o Preto tem do Branco)...E no fim, O Branco (e as lembranças que o Preto tem do Branco) que salvaram o Preto... E pelo que eu entendi, eles foram para outra cidade no fim das contas... Nota final: 8,6. Ótimo mangá. Provavelmente se eu tivesse pego todas as mensagens subliminares e tals a nota seria maior. Mas acho Ping Pong melhor.
19/04/2014, 02:25 |
(19/04/2014, 01:15)Hajimee Escreveu: PReto e Branco Curiosidade caso não tenha sacado: Preto usava roupas com o número 96 (kuro) e Branco 46 (shiro). |
« Anteriores | Seguintes »
|