Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #581
(27/02/2015, 13:34)chriss Escreveu: Entendo xP

Essa é a vida triste de quem joga VNs,
BTW sobre Muv-luv


Spoiler: Imagem  
[Imagem: muxiM9J.jpg?1]

Pura emoção agora, pois está variando de 2MB/s a 15KB/s (browser está pegando uns 7KB/s, lembrando meus tempos de internet discada Icon_rolleyes )


E a imagem é para intimidar? Não desanima não que irei retornar ao ritmo antigo de leitura, então vou levar alguns meses para ao menos começar Muv-Luv HAHA!
Responder
 #582
(27/02/2015, 13:38)llNoNickll Escreveu: Pura emoção agora, pois está variando de 2MB/s a 15KB/s (browser está pegando uns 7KB/s, lembrando meus tempos de internet discada Icon_rolleyes )


E a imagem é para intimidar? Não desanima não que irei retornar ao ritmo antigo de leitura, então vou levar alguns meses para ao menos começar Muv-Luv HAHA!
Só mostrando como todo mundo reage Icon_lol
Responder
 #583
@martec vai jogar Holy Breaker? (acho que é esse o nome da nova VN da Itaru Inoue)
Responder
 #584
Há uns dias comecei a leitura de  ''Tsukihime''.
As mensagens são ótimas, e digo que pude me sentir muito confortável vendo aos encontros entre as personagens.
Ah, as personagens são mesmo muito interessantes e não  deixam escapar qualquer chance de trazer boa impressão aos leitores. É ótimo falar sobre eles.
Estou ainda no começo, mas imagino que essa estória me trará  muitas boas memórias.
Responder
 #585
(05/03/2015, 11:15)UedaNue Escreveu: Há uns dias comecei a leitura de  ''Tsukihime''.
As mensagens são ótimas, e digo que pude me sentir muito confortável vendo aos encontros entre as personagens.
Ah, as personagens são mesmo muito interessantes e não  deixam escapar qualquer chance de trazer boa impressão aos leitores. É ótimo falar sobre eles.
Estou ainda no começo, mas imagino que essa estória me trará  muitas boas memórias.
já chegou na rota da Kohaku?
Responder
 #586
(05/03/2015, 13:01)chriss Escreveu: já chegou na rota da Kohaku?

Ainda não. Estou bem no início...
Responder
 #587
(05/03/2015, 14:25)UedaNue Escreveu: Ainda não. Estou bem no início...
Ainda não sofreu o bastante.
Responder
 #588
Lembrando que saiu full patch de MAjikoi, caso alguém tenha interesse é só dar uma olhada no fórum do Fuwanovel.
Ping @teruzan

Resolvi começar WA 2, usando o ITH, estou indo até bem não tive muitas dificuldades, o FATE EXTRA CCC estava demorando muito, porque procurar manualmente as palavras no dicionário enrolavam de mais.
Agora sobre a VN, acho um sacanagem eles já me jogarem no prólogo a cena do Aeroporto, tipo é muito feels.
Responder
 #589
Jogando (e treinando o inglês) Steins;Gate. Já fiz o prólogo. Inicialmente dá para dizer que a VN é muito bonita esteticamente. E tem a possibilidade de mexer no celular, em certos momentos. Achava que VN se resumia a escolher rotas.
Não houve grande diferença, até agora, entre a estória do anime e da VN. Mas está divertido os diálogos randoms (que acabam sendo cortados no anime).
Responder
 #590
(10/03/2015, 19:57)chriss Escreveu: Lembrando que saiu full patch de MAjikoi, caso alguém tenha interesse é só dar uma olhada no fórum do Fuwanovel.
Ping @teruzan

Resolvi começar WA 2, usando o ITH, estou indo até bem não tive muitas dificuldades, o FATE EXTRA CCC estava demorando muito, porque procurar manualmente as palavras no dicionário enrolavam de mais.
Agora sobre a VN, acho um sacanagem eles já me jogarem no prólogo a cena do Aeroporto, tipo é muito feels.

Eu estava todo dia entrando no tópico pra ver se tinha saído, queria a parte da Miyako e quando o cara teve um problema no pc e perdeu todo QC foi DEMAIS pro meu coração... mas agora ta tri

valeu chrisu Icon_e_wink
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes