Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #591
Jogando White Album 2, depois de muito sendo noob e tentando ler a VN só com dicionário me ensinaram a magia do Mecab que me dá os Furiganas.
Responder
 #592
(15/04/2015, 12:47)chriss Escreveu: Jogando White Album 2,  depois de muito sendo noob e tentando ler a VN só com dicionário me ensinaram a magia do Mecab que me dá os Furiganas.

Em que parte do IC vc tá?

(Não estou jogando, por diversos motivos)
Responder
 #593
(15/04/2015, 12:48)Saymon Escreveu: Em que parte do IC vc tá?

(Não estou jogando, por diversos motivos)

Começo ainda, não passei nem um dia direito, estou indo meio lento até pegar o ritmo (aka Acostumar com o japônes)

Meio ocupado com outras coisas, mas a minha intenção é terminar pelo menos o IC até o fim do mês.
Responder
 #594
(15/04/2015, 12:50)chriss Escreveu: Começo ainda, não passei nem um dia direito, estou indo meio lento até pegar o ritmo (aka Acostumar com o japônes)

Estuda mais um pouco de gramática que tu deve pegar o ritmo melhor.
Quando vc passar da parte do show vc me avisa.
Responder
 #595
(15/04/2015, 12:51)Saymon Escreveu: Estuda mais um pouco de gramática que tu deve pegar o ritmo melhor.
Quando vc passar da parte do show vc me avisa.
E faço isso mas acho que já é a terceira vez que releio o Tae kim.
Responder
 #596
(15/04/2015, 12:52)chriss Escreveu: E faço isso mas acho que já é a terceira vez que releio o Tae kim.

Pega algum outro livro pra estudar oras.
Vai perder twists se vc der misreads no final do IC.
Responder
 #597
(15/04/2015, 12:55)Saymon Escreveu: Pega algum outro livro pra estudar oras.
Vai perder twists se vc der misreads no final do IC.
Vou pegar outro livro, mas a lentidão mesmo é o fato de não conhecer muito de vocab e ter de conferir uma sentença inteira.
Ai quando pego um sentença muito grande as vezes me perco.
Responder
 #598
(15/04/2015, 12:56)chriss Escreveu: Vou pegar outro livro, mas a lentidão mesmo é o fato de não conhecer muito de vocab e ter de conferir uma sentença inteira.

Gramática mata seu problema com a sentença. E atlas pode te ajudar no vocabulário, aí é só dar ctrl-c na palavra que vc não sabe.
Responder
 #599
(15/04/2015, 12:59)Saymon Escreveu: Gramática mata seu problema com a sentença. E atlas pode te ajudar no vocabulário, aí é só dar ctrl-c na palavra que vc não sabe.
Aos poucos vai melhorando, e a minha primeira tentativa de ler algo em japonês não é como se eu fosse ler como um expert.
Responder
 #600
(15/04/2015, 13:00)chriss Escreveu: Aos poucos vai melhorando, e a minha primeira tentativa de ler algo em japonês não é como se eu fosse ler como um expert.

Devia ler alguns mangás antes pra treinar (já devem ter te falado isso várias vezes).
Não é bom começar a ler pelo mais difícil.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes