Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #601
>-< vim aqui pedir umas dicas... não sei se to no lugar certo... se eu não tiver... me avise q apago. Bom eu dei uma parada nos Visual, por falta de tempo... mais tava querendo voltar, so que não aço ideia doq jogar... Então teria como alguém me indicar um visual novel, que não seja muito comprido?? (Qualquer gênero, pode ser ate Eroge)
Responder
 #602
(15/04/2015, 13:05)Saymon Escreveu: Devia ler alguns mangás antes pra treinar (já devem ter te falado isso várias vezes).
Não é bom começar a ler pelo mais difícil.
Pior que me falaram isso mesmo mas vou meter a cara e ver no que vai dar, foi assim que aprendi Engrish.
Responder
 #603
(15/04/2015, 13:05)Saymon Escreveu: Devia ler alguns mangás antes pra treinar (já devem ter te falado isso várias vezes).
Não é bom começar a ler pelo mais difícil.

mangá de romance é mais indicado mesmo para quem está começando a aprender.

(15/04/2015, 13:07)MiChan Escreveu: >-< vim aqui pedir umas dicas... não sei se to no lugar certo... se eu não tiver... me avise q apago. Bom eu dei uma parada nos Visual, por falta de tempo... mais tava querendo voltar, so que não aço ideia doq jogar... Então teria como alguém me indicar um visual novel, que não seja muito comprido?? (Qualquer gênero, pode ser ate Eroge)

hum...
tudo que joguei é tudo longo...
se bem que se não quer jogar tanto tempo, limite apenas a uma rota por VN...
lógico tem algumas rotas que são liberadas apenas quando completar outras rotas, ai não tem jeito.
Responder
 #604
(15/04/2015, 13:07)MiChan Escreveu: >-< vim aqui pedir umas dicas... não sei se to no lugar certo... se eu não tiver... me avise q apago. Bom eu dei uma parada nos Visual, por falta de tempo... mais tava querendo voltar, so que não aço ideia doq jogar... Então teria como alguém me indicar um visual novel, que não seja muito comprido?? (Qualquer gênero, pode ser ate Eroge)

Talvez Planetarian e Narcissu I + II sejam uma boa. Tem as duas na Steam, mas só a Narcissu é de graça.

(15/04/2015, 13:07)chriss Escreveu: Pior que me falaram isso mesmo mas vou meter a cara e ver no que vai dar, foi assim que aprendi Engrish.

Vai na fé então rs.

(15/04/2015, 13:08)martec Escreveu: mangá de romance é mais indicado mesmo para quem está começando a aprender.


hum...
tudo que joguei é tudo longo...
se bem que se não quer jogar tanto tempo, limite apenas a uma rota por VN...
lógico tem algumas rotas que são liberadas apenas quando completar outras rotas, ai não tem jeito.

Sim, romance normalmente é bem fácil. Ou 4komas, também é bem fácil.
Responder
 #605
(15/04/2015, 13:07)MiChan Escreveu: >-< vim aqui pedir umas dicas... não sei se to no lugar certo... se eu não tiver... me avise q apago. Bom eu dei uma parada nos Visual, por falta de tempo... mais tava querendo voltar, so que não aço ideia doq jogar... Então teria como alguém me indicar um visual novel, que não seja muito comprido?? (Qualquer gênero, pode ser ate Eroge)
Você já tem o costume de ler? Quais já leu?

(15/04/2015, 13:13)Saymon Escreveu: Vai na fé então rs.
Não sou um homem de fé.
Responder
 #606
(15/04/2015, 13:07)MiChan Escreveu: >-< vim aqui pedir umas dicas... não sei se to no lugar certo... se eu não tiver... me avise q apago. Bom eu dei uma parada nos Visual, por falta de tempo... mais tava querendo voltar, so que não aço ideia doq jogar... Então teria como alguém me indicar um visual novel, que não seja muito comprido?? (Qualquer gênero, pode ser ate Eroge)
recomendo entao saya no uta, é do gen urobuchi
Responder
 #607
(15/04/2015, 13:15)chriss Escreveu: Você já tem o costume de ler? Quais já leu?


Clannad, Killer Queen, A Kiss for the Petals, Kono Ōzora ni, Tsubasa o Hirogete, Aoishiro, Rewrite ... lembrei desses..
Responder
 #608
(15/04/2015, 13:52)MiChan Escreveu: Clannad, Killer Queen, A Kiss for the Petals, Kono Ōzora ni, Tsubasa o Hirogete, Aoishiro, Rewrite ... lembrei desses..
Eu recomendaria Sharin no Kuni, também tem Eden que tem na Steam ambas são Vns de tamanho médio (20h a 30h), e caso queira algo bem curto tem as que o Satmon Recomendou
Responder
 #609
Brigada pessoal, vou dar uma olhada nesses que vcs indicaram >-<
Responder
 #610
Eu tava testando Nekopara que baixei da Steam... achei interessante...
Tava pensando em comprar o jogo
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes