Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #561
@martec esqueci de perguntar, tu está no hype para o Lançamento de de Angel Beats!?
Responder
 #562
(02/01/2015, 01:25)chriss Escreveu: @martec esqueci de perguntar, tu está no hype para o Lançamento de de Angel Beats!?

eu acabo perdendo certo hype quando já conheço a história...
Responder
 #563
(02/01/2015, 01:28)martec Escreveu: eu acabo perdendo certo hype quando já conheço a história...
Eu estou meno que no hype, porque o Maeda disse que vai complementar a historia de todo mundo, e ampliar as tretas do Anime. Espero que de certo. provavelmente os segundo e o terceiro volume lhe deixar mias no hype já que vão ser totalmente novos. Mas se Demorarem a sair igual o primeiro Icon_lol
Responder
 #564


Pensei que já tinha postado aqui, estou jogando Hatsuyuki Sakura.
Já faz um tempo que comecei, a primeira rota é obrigatoriamente um bad end (Sakura 1), e já finalizei.

Rota Aya completa, e no momento fazendo Yoru.

Até agora tá excelente, principalmente porque a história é bem interessante desde o prólogo.
Responder
 #565
Hatsuyuki Sakura ~ 100%
From the first snow (Hatsuyuki) to the cherry blossoms (Sakura), congratulations on your graduation.
 
Comecei a jogar esse um dia depois de ter terminado Majo Koi Nikki, estava bastante interessado, além de ser do mesmo autor. Acho que demorei para terminar, mas valeu a pena! Ainda estou decidindo qual vai ser o próximo visual novel que jogarei. Talvez seja Natsuyume Nagisa, outra obra do escritor de Hatsuyuki Sakura e Majo Koi Nikki. Já tou hypando Hanasaki Work Spring (também é da sagaplanets), mas esse só vai lançar em março.
 
Spoiler: Tem spoilers fortes aqui!  
[Imagem: A5w4l3l.jpg]
Assim como Majo Koi Nikki, o prólogo é grande e serve também como rota comum. Logo após terminá-lo o jogador precisa fazer a primeira rota da Sakura, só depois fica livre para escolher a ordem.
 
Após terminar todas as rotas, o jogador pode fazer o true end Graduation.
Graduation é o true end da Sakura, embora também mostre o segundo final da Aya.
 

 
Os personagens são muito bem feitos, gostei de todas as heroínas. 
As melhores rotas, tirando o true end, foram Aya e Yoru. A rota da Aya é muito importante para o jogo, mas a segunda parte da rota dela (mostrada no true end) foi bem injusta. Yoru foi uma ótima personagem, e a rota bastante interessante.
 
Eu não achei que fosse gostar da rota Shirokuma, mas sinceramente ela me surpreendeu mais que Nozomu... Comecei Nozomu esperando algo mediano, mas a rota acabou distanciando do plot e só ficou interessante no final. Já Shirokuma, comecei a rota achando que seria totalmente chato, mas valeu a pena.
 
Fiquei um pouco decepcionado por não ter nenhum final feliz, mas mesmo assim o final de cada rota ficou lindo.
 
Não gostava muito do protagonista, a personalidade dele e o jeito que ele fala não me agrada. Com o tempo e explicações do jogo, consegui entender os motivos dele, mas ainda não é um personagem que admiro. A melhor personagem na minha opinião foi Aya, pena que os dois finais dela foram depressivos.
 
A qualidade de áudio e imagem é surpreendente, as CGs me agradaram, e a OST foi uma das melhores que já ouvi.
 

 
Infelizmente a minha OP preferida (toca em Graduation) tem cg do jogo inteiro, então não faz sentido postar aqui, até porque ela é mostrada para quem já terminou todas as rotas e tá começando o true end.

10/10 
Responder
 #566
Everlasting Summer, uma Visual Novel russa gratuíta.

Gostando bastante até agora.
Responder
 #567
Resolvi tirar Symphonic Rain do On Hold, tinha colocado para ler Jojo, agora resolvi voltar a ler.
Indo bem, divertida e interessante, o joguinho de música dentro da Vn é legal. Com é um Nakige clássico espero bastante choro no final, por enquanto só está tendo momentos Slice of life.
Rindo que o mc chama Chris.
Responder
 #568
Só estou no Muv Luv e sem previsão de terminar 'cause i'm lazy as fuck
Responder
 #569
Aproveitei o "retiro espiritual forçado" para:
- ler oficialmente Ef (estava enrolando a tanto tempo nas rotas finais que comecei do zero Icon_rolleyes );
- começar e finalizar Grisaia;
- iniciar Hoshizora no Memoria (Chinami está deixando marcas permanente em minha mente com seu "Onii-chan Onii-chan Onii-chan!!" HAHA! )

Aproveitar que esse retiro deve se prolongar por mais tempo e ler ao menos as VNs que tenho salva aqui (F/SN, Rewrite, LB! e S;G) já que tão cedo não devo arrumar outra.


@chriss
Vou baixar Muv-Luv assim que possível, mas considerando que estou sem internet... a tarefa complica um pouco (aceito ela se quiser enviar pelos Correios Icon_lol )
Responder
 #570
(23/02/2015, 11:55)llNoNickll Escreveu: Aproveitei o "retiro espiritual forçado" para:
- ler oficialmente Ef (estava enrolando a tanto tempo nas rotas finais que comecei do zero Icon_rolleyes );
- começar e finalizar Grisaia;
- iniciar Hoshizora no Memoria (Chinami está deixando marcas permanente em minha mente com seu "Onii-chan Onii-chan Onii-chan!!" HAHA! )

Aproveitar que esse retiro deve se prolongar por mais tempo e ler ao menos as VNs que tenho salva aqui (F/SN, Rewrite, LB! e S;G) já que tão cedo não devo arrumar outra.


@chriss
Vou baixar Muv-Luv assim que possível, mas considerando que estou sem internet... a tarefa complica um pouco (aceito ela se quiser enviar pelos Correios Icon_lol )
Manda um pendrive para min, que lhe mando a VN.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes