Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #571
Peguei a vn de Steins;Gate para ver como é. O jogo te dá escolhas diretas ou é só ficar mandando mensagem e ligando no celular? Icon_e_ugeek
Responder
 #572
(24/02/2015, 00:23)xKaiaK Escreveu: Peguei a vn de Steins;Gate para ver como é. O jogo te dá escolhas diretas ou é só ficar mandando mensagem e ligando no celular? Icon_e_ugeek
Acho que é Basicamente isso, ao invés de escolhas as mensagens no celular que alteram as rotas. 
Você que não tem costume pegue um F.A.Q.

Estou jogandotentando FEITO/IKUSUTORA CCC, com meu dicíonário do lado, no ritmo que estou indo devo terminar em um 2 meses.
Responder
 #573
(23/02/2015, 22:24)chriss Escreveu: Manda um pendrive para min, que lhe mando a VN.

Sou humildão, então não pode ser um DVD virgem (qualquer 1 real consigo um mesmo HAHA! )?

Vou tentar baixar pela internet da faculdade, então tem alguma ordem de início (afinal o que não falta são opções de Muv Luv)?


Fazendo a rota da "Misterious Girl" em Hoshizora. Deve ter sido a primeira VN que joguei realmente 'as cegas' (as outras eu tinha alguma noção pela adaptações em anime e SonoHana não conta muito XD ) e curti bastante.
Responder
 #574
(27/02/2015, 11:55)llNoNickll Escreveu: Sou humildão, então não pode ser um DVD virgem (qualquer 1 real consigo um mesmo HAHA! )?

Vou tentar baixar pela internet da faculdade, então tem alguma ordem de início (afinal o que não falta são opções de Muv Luv)?


Fazendo a rota da "Misterious Girl" em Hoshizora. Deve ter sido a primeira VN que joguei realmente 'as cegas' (as outras eu tinha alguma noção pela adaptações em anime e SonoHana não conta muito XD ) e curti bastante.
A Primeria VN. Muv-luv é dividida em duas partes EXTRA e UNLIMITED, ai tu faz o EXTRA>Unlimited
Depois vem o a Segunda Vn que é o Alternative, ai ela é de boa porque só tem o Alternative nela.
Essas são os Muv-luvs principais. O resto é Spin-off.
Responder
 #575
(27/02/2015, 13:01)chriss Escreveu: A Primeria VN. Muv-luv é dividida em duas partes EXTRA e UNLIMITED, ai tu faz o EXTRA>Unlimited
Depois vem o a Segunda Vn que é o Alternative, ai ela é de boa porque só tem o Alternative nela.
Essas são os Muv-luvs principais. O resto é Spin-off.

Beleza. Baixar aqui enquanto pego 1.1 MB/s... apesar que daqui a pouco isso acaba
Responder
 #576
(27/02/2015, 13:03)llNoNickll Escreveu: Beleza. Baixar aqui enquanto pego 1.1 MB/s... apesar que daqui a pouco isso acaba
a 1.1 MB/s da para baixar em 30 minutos xP
Responder
 #577
(27/02/2015, 13:03)chriss Escreveu: a 1.1 MB/s da para baixar em 30 minutos xP
ETA está uns 25m já que está tendo pico de 2MB/s Lingua


Pena que o down pelo navegador não está acompanhando isso, pois fica entre 100-500 KB/s (tentando baixar uns episódios humildes para ver fim de semana)
Responder
 #578
(27/02/2015, 13:07)llNoNickll Escreveu: ETA está uns 25m já que está tendo pico de 2MB/s Lingua


Pena que o down pelo navegador não está acompanhando isso, pois fica entre 100-500 KB/s (tentando baixar uns episódios humildes para ver fim de semana)

>100-500K e está reclamando, só de pegar 500K já ficaria feliz.
Responder
 #579
(27/02/2015, 13:23)chriss Escreveu: >100-500K e está reclamando, só de pegar 500K já ficaria feliz.

Nem foi reclamar, mas sim comentar que está instável demais mesmo sendo uma sexta-feira com poucos alunos na faculdade (já peguei taxas melhores nessas circunstâncias).

E bem, qualquer coisa acima de zero (minha atual taxa residencial) é lucro HAHA!


Voltando ao tópico, avançando na rota da "garota misteriosa" em Hoshizora, porém com bastante receio de entrar em alguma H-scene (considerando os atuais rumos das conversas) afinal a biblioteca não é exatamente o lugar mais recomendado para essas partes Icon_lol

Pena que o projeto de tradução do Eternal Heart (fandisc com mais conteúdo da "garota misteriosa", da Mare e side-story das outras donas) foi revivido apenas recentemente, então deve demorar para jogar.
Responder
 #580
(27/02/2015, 13:28)llNoNickll Escreveu: Nem foi reclamar, mas sim comentar que está instável demais mesmo sendo uma sexta-feira com poucos alunos na faculdade (já peguei taxas melhores nessas circunstâncias).

E bem, qualquer coisa acima de zero (minha atual taxa residencial) é lucro HAHA!
Entendo xP

(27/02/2015, 13:28)llNoNickll Escreveu:
Voltando ao tópico, avançando na rota da "garota misteriosa" em Hoshizora, porém com bastante receio de entrar em alguma H-scene (considerando os atuais rumos das conversas) afinal a biblioteca não é exatamente o lugar mais recomendado para essas partes Icon_lol

Pena que o projeto de tradução do Eternal Heart (fandisc com mais conteúdo da "garota misteriosa", da Mare e side-story das outras donas) foi revivido apenas recentemente, então deve demorar para jogar.
Essa é a vida triste de quem joga VNs,
BTW sobre Muv-luv


[Imagem: muxiM9J.jpg?1]
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes