Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Fate/Zero


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 07/09/2011, 15:00.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #241
(05/12/2011, 22:48)Icarus10 Escreveu: Esse é o grande problema de se assistir/ler prequel. Querendo ou não, você já tem uma ideia de como a história vai terminar.

ainda sim tá valendo a pena.

sobre mahoyo, ainda to pra ver esse demo.
Responder
 #242
Episódio 11

Spoiler:  
A animação desse episódio foi bem fraca, a maioria das caras estava muito estranha.

Estou meio sem palavras com o episódio 11... PQP no Iskander!!

Insano d+ o Noble Phantasms dele. Ele humilhou todo mundo nesse episodio. Saber foi ownada moralmente e Assassin foi estuprado.
AUHAUUAHUAHUHAUH com Assassin tremendo e desistindo de lutar.

Sério, como é que se para um exercito de herois?

Fico triste em saber que ele vai morrer pra alguém pois ele não ganha a guerra Icon_cry . Seja la quem for que vai matar ele, espero que pelo menos seja épico
Responder
 #243
EP11

ep de bla bla bla...

mas foi legal...

Spoiler:  
não vai me dizer que Assassin ta vivo depois desse ep
Responder
 #244
(10/12/2011, 20:41)martec Escreveu:
Spoiler:  
não vai me dizer que Assassin ta vivo depois desse ep

Spoiler:  
Assassin mitará, e mudará seu nome para Immortal.
Responder
 #245
Concordo com o Rowel, mas eu não diria animação, mas sim o character design desse episódio foi bem tosco em algumas partes. Eles precisam arrumar isso no BD.

Spoiler:  
Como se para um exercito de heróis? Desde quando eu vi o Fantasma Nobre do Iskandar fiquei pensando em como seria se ele lutasse contra o Emiya com seu Unlimited Blade Works, mas eu lembrei que nessa guerra tem o Gilgamesh com seu Gate of Babylon, acho que ele é o unico que pode parar esse exercito facilmente.

Eu achei muito épico esse episódio, essa "social" dos 3 reis foi bem legal, ainda mais quando o Rider jogou na cara da Saber que o sonho dela é um grande erro e que não a reconhece mais como rei. Pena que isso só vai mudar em Fate/Stay Night...

Eu ainda acho que o Assassin está vivo. Quem já leu a novel pode me responder uma coisa? Existe mesmo uma pequena Assassin? Ou essa imagem é só ilustrativa? Tudo bem que que Hassan-i-Sabbah foram várias pessoas, mas uma garotinha?

[Imagem: 547558.jpg]

Responder
 #246
(11/12/2011, 00:27)Kenji Suzuki Escreveu: Concordo com o Rowel, mas eu não diria animação, mas sim o character design desse episódio foi bem tosco em algumas partes. Eles precisam arrumar isso no BD.

Sim. O pessoal estava estável em si e com um número decente de quadros, mas houve vários momentos onde a Saber ficou parecendo um personagem de Kanon com o queixo enorme. Por exemplo, http://i.imgur.com/AI5Jr.jpg. Provavelmente porque terceirizaram o episódio inteiro para não interferir na produção dos principais.

Esse episódio foi simplesmente perfeito. O primeiro ep. de FZero que fiz questão de rever. É a emoção dos personagens que deve guiar a história; falta mais personagens como o Iskandar em FZero. A Saber tomou uma coluna de concreto armado no cu. O Iskandar é que é rei de verdade, tornando até seus vassalos heróis. Mas fiquei ainda mais puto por Fate Stay Night existir. Pois Fzero terminará basicamente como uma luta de bichos sem graça x toscos sem graça e gente como o Iskandar vai ser deletado.
Responder
 #247
(11/12/2011, 10:46)rapier Escreveu: Sim. O pessoal estava estável em si e com um número decente de quadros, mas houve vários momentos onde a Saber ficou parecendo um personagem de Kanon com o queixo enorme. Por exemplo, http://i.imgur.com/AI5Jr.jpg. Provavelmente porque terceirizaram o episódio inteiro para não interferir na produção dos principais.

Esse episódio foi simplesmente perfeito. O primeiro ep. de FZero que fiz questão de rever. É a emoção dos personagens que deve guiar a história; falta mais personagens como o Iskandar em FZero. A Saber tomou uma coluna de concreto armado no cu. O Iskandar é que é rei de verdade, tornando até seus vassalos heróis. Mas fiquei ainda mais puto por Fate Stay Night existir. Pois Fzero terminará basicamente como uma luta de bichos sem graça x toscos sem graça e gente como o Iskandar vai ser deletado.

Só isso? Eu achei mais só que não tenho criatividade com as palavras.
Me sinto renascido depois desse episódio, até perdoo a Saber por existir.
Chorei com o Iskandar.
Responder
 #248
Iskandar ownou
Responder
 #249
o iskandar é o mais foda, de verdade, agora o mais escroto é o gilga, ses vão ver.

escroto levado a infinito.

(10/12/2011, 14:52)Rowel Escreveu: Episódio 11

Spoiler:  
A animação desse episódio foi bem fraca, a maioria das caras estava muito estranha.

Estou meio sem palavras com o episódio 11... PQP no Iskander!!

Insano d+ o Noble Phantasms dele. Ele humilhou todo mundo nesse episodio. Saber foi ownada moralmente e Assassin foi estuprado.
AUHAUUAHUAHUHAUH com Assassin tremendo e desistindo de lutar.

Sério, como é que se para um exercito de herois?

Fico triste em saber que ele vai morrer pra alguém pois ele não ganha a guerra Icon_cry . Seja la quem for que vai matar ele, espero que pelo menos seja épico

como se para?

EA, Excalibur, Enuma Enish... você escolhe, aquilo era um reality marble, põe o servant em uma tensão tremenda, e, é uma puta magia mano, custa MUITO do servant, muito mesmo.

não sei qual o ranking do Ionian, mas, certeza EA( ranking EX, o target é WORLD ) e o excalibur talvez... a rider do fate/stay night talvez, ja que o NP dela era EX tambem.
tem muitos NPs pra parar exercitos, tem uns que são especificamente pra isso.
Responder
 #250
Nesse episódio (11) animação foi fraca sim, mas velho, quem liga? Com aquele dialogo que Rider nos proporcionou a animação que vá para o inferno, não digo que ela não importa, mas nesse episódio (11) a animação estava boa daquele jeito mesmo, mas não significado que eu não gostaria que ela fosse melhor, é só que a meu ver não incomodou enquanto eu assistia ao episódio (e assisti seis vezes, no mínimo).

A Saber, não chorou de vergonha, por que depois daquela “pancada” na consciência ela deve ter ficado traumatizada. Torço para que Rider vença essa guerra, mas acho que não vai rolar... Bem, seja lá quem vença, tem que ter um final épico!

O que me desapontou foi o Archer não ter dito quase nada sobre o significado de ser um verdadeiro Rei. Queria muito saber como é um verdadeiro Rei na cabeça do Archer. Falando em Archer, qual é o real nome dele? Que Rei ele era? Não me lembro se foi falado no anime, quero muito saber, então se alguém souber, por favor, me conta?

Fico no aguardo pelo episódio 12.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes