Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Fate/Zero


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 07/09/2011, 15:00.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #261
Mas esse meu conhecimento está meio confuso.
A história dos Annunnaki que é mitologia suméria está mais fresca, apenas de algumas dúvidas.
A Epopeia de Gilgamesh eu li muitos anos atrás, e olha só, não tinha todos os detalhes relatados no teu spoiler Icarus, ou então por ser um texto muito antigo eu posso ter esquecido deles.

Pelo menos podemos "prever" que o desejo do Gilgamesh é ser imortal.
Pelo menos é o mais provável, já que pelo Night ele só quer possuir a Saber.
Responder
 #262
EP12

sério...
já ta parecendo enrolação isso...
pelo jeito a melhor parte vai ficar só na segunda parte neh...
isso na temporada de Abril... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #263
Com certeza, vão deixar o melhor para abril.

Por um breve momento, achei que veria a Taiga. E pensar que daqui 10 anos, essa base da Iri e da Saber vai virar um harém para o Shirou Icon_lol.

Responder
 #264
Melhor parte mesmo soh da terceira novel em diante. Ai começa a pancadaria e a história começa a fluir melhor.
Responder
 #265
(17/12/2011, 23:07)Kenji Suzuki Escreveu: Com certeza, vão deixar o melhor para abril.

Por um breve momento, achei que veria a Taiga. E pensar que daqui 10 anos, essa base da Iri e da Saber vai virar um harém para o Shirou Icon_lol.

Entretenimento leva a diversão, diversão leva a felicidade. Harém = felicidade suprema.
Responder
 #266

Episódio 12:

Spoiler:  

Episódio paradão demais, só serviu pra vermos o Gilgamesh fazendo a cabeça do Kirei que mesmo após a derrota dos Asssassins, e de ter cedido sua posição de mestre voltou a ter os selos de acordo com a vontade do Graal (ou terá sido dele mesmo inconsciente).

Emiya está estudando seus adversários e decidindo qual será seu próximo alvo enquanto que Iri parece estar escondendo algo.

Quero ver como esse último episódio, vai estar de character desing e animação, pensei que essa temporada ia terminar no banquete dos reis.
Responder
 #267
Nem vi o ep. 12. Não me interessou. Apenas li o script.
Responder
 #268
(18/12/2011, 18:33)rapier Escreveu: Nem vi o ep. 12. Não me interessou. Apenas li o script.
Não teve mesmo NADA para se ver, apenas pessoas falando olhando para outras ou falando olhando para paredes. O Kirei estava quase beijando a parede.
Responder
 #269
(18/12/2011, 18:33)rapier Escreveu: Nem vi o ep. 12. Não me interessou. Apenas li o script.

hauahuaha...
mas acho que não perdeu nada mesmo como Panino disse ai em cima...
Responder
 #270
Que entediante! Isso resume o episódio 12.
Já não bastasse a utilização de uma linguagem chata, e enfadonha, somos obrigados a presenciar um diálogo filosófico sobre o prazer! Diálogo esse muito ruim, aliás.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes