Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Fate/Zero


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 07/09/2011, 15:00.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #231
(04/12/2011, 23:16)Panino Manino Escreveu: Qualquer um, mas como o próprio Shio falou, ela é intocável, mas ao meu ver não pela "política intrincada da série", é apenas pelo bando de babões da personagem.

você quer dizer, virgem até o final de UBW Icon_lol

o shirou é tão bruto com ela que depois, ela fica puta com ele e a unica coisa que ela consegue fazer é olhar pra ele com uma cara de " seu FILHO DA PUTA. " e dizer " doeu, seu idiota. eu falei pra você ir devagar, que odio! "

então, tipo, essa historia da castidade da rin, ponha de lado. side, todo mundo sabe que ela sabia mais das coisas que o proprio shirou. fãs da rin não são fãs dela dependendo da castidade, agente sabe o quão esperta ela é.

PS: e os fãs da rin podem esfregar uma coisa na cara dos fãs da saber.
A PRIMEIRA VEZ QUE A SABER FICOU DE 4, FOI PROS DEDOS DA RIN.
engole essa.
Responder
 #232
Spoiler:  

[Imagem: 2vt5lb6.jpg]

Bom pessoal, o autor de light novels Yuuichirou Higashide anunciou neste sábado em seu twitter que ele está escrevendo Fate/Apocrypha como um romance. O projeto Fate/Apocrypha foi anunciado inicialmente como um jogo online situado durante a Guerra do Santo Graal.

O volume 7 da publicação da Type Moon Ace lançará Fate/Apocrypha no dia 15 de dezembro. Neste volume também será incluso uma versão demo do visual novel Mahou Tsukai no Yoru, e uma figura mascote.
Responder
 #233
(04/12/2011, 23:57)Rowel Escreveu:
Spoiler:  

[Imagem: 2vt5lb6.jpg]

Bom pessoal, o autor de light novels Yuuichirou Higashide anunciou neste sábado em seu twitter que ele está escrevendo Fate/Apocrypha como um romance. O projeto Fate/Apocrypha foi anunciado inicialmente como um jogo online situado durante a Guerra do Santo Graal.

O volume 7 da publicação da Type Moon Ace lançará Fate/Apocrypha no dia 15 de dezembro. Neste volume também será incluso uma versão demo do visual novel Mahou Tsukai no Yoru, e uma figura mascote.

martec postou isso a... sei lá, dois meses atraz.
mas valeu pela informação extra então, ganhaste +1
Responder
 #234
Shio, você sabe que eu não me importo nem um pouco com as mulheres dessa série, pode ficar com todas.
E a Type Moon continua me atormentando com essa história de novel nova. Depois eu que implico.
Responder
 #235
(05/12/2011, 00:08)Panino Manino Escreveu: Shio, você sabe que eu não me importo nem um pouco com as mulheres dessa série, pode ficar com todas.
E a Type Moon continua me atormentando com essa história de novel nova. Depois eu que implico.

haters gonna hate.

mas se tá vendo F/0 só por causa do rider?
Responder
 #236
Estou vendo porque é bom.

Sent from my MB525
Responder
 #237
Legal que Fate/Apocrypha vai ser uma novel, mas eu quero saber mesmo é de Mahoyo x.x
Responder
 #238
F/Z é bem superior ao F/Stay Night, mas está meio desanimador de assistir agora, sabendo o que vai dar da história toda
Responder
 #239
(05/12/2011, 21:54)Feer Escreveu: F/Z é bem superior ao F/Stay Night, mas está meio desanimador de assistir agora, sabendo o que vai dar da história toda

Eu falei isso há algumas páginas. FSN é a âncora de FZero.
Responder
 #240
(05/12/2011, 21:54)Feer Escreveu: F/Z é bem superior ao F/Stay Night, mas está meio desanimador de assistir agora, sabendo o que vai dar da história toda

Esse é o grande problema de se assistir/ler prequel. Querendo ou não, você já tem uma ideia de como a história vai terminar.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes