Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Fate/Zero


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 07/09/2011, 15:00.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #221

Rin é atrevida desde de pequena. Mas ela teve sorte pra krai nesse episodio... teve vários momentos que ela podia ter se fuuu.

Kariya realmente é de dar dó. Ele ta sacrificando a si mesmo por causa da Sakura. Eu só acho ele meio ingênuo. Se o Santo Graal pode realizar qualquer desejo, ele podia querer o santo graal para salvar a sakura e resolver seus problemas com os insetos sem precisar do Zouken Matou. Mas a ideia dele é dar o Santo Graal para Zouken Matou... sei lá, acho meio sem sentido a ideia dele.
Responder
 #222
Shiokazu e seus posts inteligíveis como a Cabala.


Fate Zero, seus mestres estilizados e servos igualmente poéticos já deram o que tinha que dar. Quero saber é de porradaria, do risca faca, do arranca rabo.

Destaque para:



"Não guardo rancor de ninguém. Mas o destino foi muito cruel."
Por Lancer.

Responder
 #223
Shio spoilando o próximo capítulo, que feio. Apesar que vai ser foda.

Sobre esse capítulo, por mais cara de "filler pra agradar os fãs da Rin" que possa ter, ele é original da novel.
Responder
 #224
(04/12/2011, 22:18)Icarus10 Escreveu: Shio spoilando o próximo capítulo, que feio. Apesar que vai ser foda.

Sobre esse capítulo, por mais cara de "filler pra agradar os fãs da Rin" que possa ter, ele é original da novel.

vai ser um estouro!

eu ja devia ter recomendado, mas, gente que quer ver fight pegando 100% do tempo, pula fora.

é sério, se fosse você no meio você não ia querer morrer/perder. se ponha no lugar e vai descobrir na hora porque tem esses clashes e logo depois o pessoal bate em retirada. além do que eles não podem revelar a existencia dessas coisas pra a sociedade.

se soubessem mais do nasuniverse entenderiam o porque, Ciel que o diga.
Responder
 #225
(04/12/2011, 21:47)Rowel Escreveu: Rin é atrevida desde de pequena. Mas ela teve sorte pra krai nesse episodio... teve vários momentos que ela podia ter se fuuu.

Kariya realmente é de dar dó. Ele ta sacrificando a si mesmo por causa da Sakura. Eu só acho ele meio ingênuo. Se o Santo Graal pode realizar qualquer desejo, ele podia querer o santo graal para salvar a sakura e resolver seus problemas com os insetos sem precisar do Zouken Matou. Mas a ideia dele é dar o Santo Graal para Zouken Matou... sei lá, acho meio sem sentido a ideia dele.

acho que o ep conseguiu ser mais emocionante para aqueles que não assistiu ou não conhece a história do Fate Stay Night... Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
vc ter certeza que não aconteceria nada com ela... tirou um pouco a emoção...
Responder
 #226
Oh, que fofinho esse episódio com as travessuras da tsundere mais querida da type-moon... puro amor.

Sério, monte de filho da puta querenod se matar e nenhum consegue achar o Caster e seu Mestre? Mesmo com o jogo pausado para todos caçarem ele? E a menininha com uma bussola chega lá e salva as criancinhas? Que merda ein.

(04/12/2011, 21:47)Rowel Escreveu: Rin é atrevida desde de pequena. Mas ela teve sorte pra krai nesse episodio... teve vários momentos que ela podia ter se fuuu.

Kariya realmente é de dar dó. Ele ta sacrificando a si mesmo por causa da Sakura. Eu só acho ele meio ingênuo. Se o Santo Graal pode realizar qualquer desejo, ele podia querer o santo graal para salvar a sakura e resolver seus problemas com os insetos sem precisar do Zouken Matou. Mas a ideia dele é dar o Santo Graal para Zouken Matou... sei lá, acho meio sem sentido a ideia dele.

Se ele pensar em pensar nessa ideias os insetos fodem o cu dele de dentro pra fora.
Tá claro agora ou eu tenho que mostrar para você pessoalmente para você entender como o personagem se sente?
Responder
 #227
(04/12/2011, 22:48)Panino Manino Escreveu: Oh, que fofinho esse episódio com as travessuras da tsundere mais querida da type-moon... puro amor.

Sério, monte de filho da puta querenod se matar e nenhum consegue achar o Caster e seu Mestre? Mesmo com o jogo pausado para todos caçarem ele? E a menininha com uma bussola chega lá e salva as criancinhas? Que merda ein.


Se ele pensar em pensar nessa ideias os insetos fodem o cu dele de dentro pra fora.
Tá claro agora ou eu tenho que mostrar para você pessoalmente para você entender como o personagem se sente?

adiciona que a rin nessa historia tem imunidade diplomatica por ser " civil. " e você entende porque ela acha essas crianças.

PURA CAGADA E FALTA DE PRESSÃO. porque todo o resto tá no maior cagaço. todos tem medo do kiritsugu, kiritsugu tem medo do kirei, kirei tem medo de todos. e o circulo continua.
Responder
 #228
Como se soubessem que ela era. Não tinha nada que impedisse ele de ser estuprada por tentáculos em momento nenhum, isso só não acontece porque ela tem que ser virgem pura para os fãs.
Responder
 #229
(04/12/2011, 23:06)Panino Manino Escreveu: Como se soubessem que ela era. Não tinha nada que impedisse ele de ser estuprada por tentáculos em momento nenhum, isso só não acontece porque ela tem que ser virgem pura para os fãs.

hauahua eu ri... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
tentáculos? seria quem afinal?
Responder
 #230
(04/12/2011, 23:08)martec Escreveu: hauahua eu ri... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
tentáculos? seria quem afinal?

Qualquer um, mas como o próprio Shio falou, ela é intocável, mas ao meu ver não pela "política intrincada da série", é apenas pelo bando de babões da personagem.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes