Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que te faz deixar de assistir um anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 28/12/2013, 17:49.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #111
(12/04/2014, 12:35)Nishi Escreveu: "Se não te agrada, não é um 'fanservice' pra você."

É isso? Icon_lol
Nops, em geral pessoas só reclamam de fanservices do tipo sexual/ecchi, mas existem inumeros tipo de fanservices que passam desapercebido pela maioria, um exemplo é Star Wars a saga Nova é praticamente uma serie inteira de services, o mesmo para o Loki no filme do Avengers e Thor 2 ele é puramente fanservice nem por isso você vê a galera "Ai,Fanservice bobo" por isso que digo quem reclama de fanservice deveria especificar porque garanto que deve haver um tipo de fanservice que nem incomoda ele.
Responder
 #112
(12/04/2014, 12:23)Ton Tavares Escreveu: E é o mesmo motivo q fazem boa parte assistir.

Gosto cada um tem o seu, eu particularmente não gosto Icon_e_biggrin

(12/04/2014, 12:23)chriss Escreveu: Eu dou risadas por outro motivo, todo mundo fala fanservice mas a maioria não sabe o que realmente está dizendo Icon_lol

hsauhauhu' ai é tenso, o cara vê geral comentando e coloca também, virando um ciclo sem fim Icon_lolIcon_lol
Responder
 #113
(12/04/2014, 12:46)Kanashi Escreveu: Gosto cada um tem o seu, eu particularmente não gosto Icon_e_biggrin


hsauhauhu' ai é tenso, o cara vê geral comentando e coloca também, virando um ciclo sem fim Icon_lolIcon_lol

Eu do risada pelo motivo explicado no post acima Icon_lol
Responder
 #114
(12/04/2014, 12:42)chriss Escreveu: Nops, em geral pessoas só reclamam de fanservices do tipo sexual/ecchi, mas existem inumeros tipo de fanservices que passam desapercebido pela maioria, um exemplo é Star Wars a saga Nova é praticamente uma serie inteira de services, o mesmo para o Loki no filme do Avengers e Thor 2 ele é puramente fanservice nem por isso você vê a galera "Ai,Fanservice bobo" por isso que digo quem reclama de fanservice deveria especificar porque garanto que deve haver um tipo de fanservice que nem incomoda ele.

Eu soube que o roteiro original do Thor 2 o Loki teria um papel pouco importante. Aí os fãs miaram e mudaram o roteiro para ele ter mais espaço o.O Eu não sou fã da Marvel, muito menos de comics em geral, mas eu admito que o Loki realmente é o que mais brilha no filme. Ele é carismático. Mas eu entendo o que você disse, chriss. Fanservice é basicamente QUALQUER coisa que não é necessária para o desenvolvimento da trama que incluem no anime/mangá/seriado. A questão é, piadas em geral seriam fan service?
Responder
 #115
(12/04/2014, 12:54)chriss Escreveu: Eu do risada pelo motivo explicado no post acima Icon_lol

Não acho que devemos nos especificar a falar fanservice aqui já que é uma comunidade voltada para animes, e a maioria das pessoas vão entender que você esta falando do tipo mais comum em animes e o que a maioria conhece Icon_e_biggrin
Caso queira se falar sobre outro tipo de fanservice é só explicar por meio de parenteses Icon_e_biggrin
Responder
 #116
Hoje em dia? Hmm...

Acredito que uma das coisas que me faz desconsiderar um anime é o famigerado "moe".
E em raríssimos casos o character design.

Já depois que eu comecei a ver o que mais decide se continuarei vendo ou não são as personagens. Se tiver uma personagem (principalmente principal) que eu odeie, nem que tenha um ótimo enredo, dificilmente continuarei vendo.
Responder
 #117
(12/04/2014, 11:44)chriss Escreveu: Eu dou risadas com "fanservice" faz o povo abandonar o anime Icon_lol

s

Acho mais fácil reclamar de coisas específicas, como o protagonista de ecchi/lovecome apanhar depois do famoso "hentai por engano". Pra mim, mais uma dessas mecânicas de comédia "femdom" (note que não estou falando de BDSM) que não consigo engolir mais...
Responder
 #118
(22/04/2014, 14:11)NyanDere Escreveu: s

Acho mais fácil reclamar de coisas específicas, como o protagonista de ecchi/lovecome apanhar depois do famoso "hentai por engano". Pra mim, mais uma dessas mecânicas de comédia "femdom" (note que não estou falando de BDSM) que não consigo engolir mais...
Como eu expliquei as pessoas reclamam de fanservice só quando não é fanservice para elas Icon_rolleyes
Responder
 #119
Em ordem crescente:
  1. Estilo da animação: aconteceu apenas uma vez, não curto estilo de animação em rotoscoping, me dá muita gastura, principalmente quando diminuem muito a quantidade de frames por segundo. O.o
  2. Mistura inesperada de gêneros: você começa a assistir um anime e nos primeiros episódios descobre que, apesar de shounen como você esperava, ele é mais ecchi do que realmente shounen, ou se depara com um shoujo fantasiado de shounen. Se você gosta dos todos os gêneros, tudo bem, mas começar esperando algo e ver outro, me faz dropar no ato.
  3. Falta de contextualização: toda história tem aquele momento certo de inserir um prelúdio ou dar sinais de até onde a história pretende ir. Às vezes a ausência de um ou outro (prelúdio ou indícios do final) até fazem bem para o enredo, mas a ausência dos dois me fazem desistir.
  4. Estado de espírito: tem dia que um gênero ou outro simplesmente não desce.
Responder
 #120
(05/05/2014, 05:19)messala Escreveu: Em ordem crescente:
  1. Estilo da animação: aconteceu apenas uma vez, não curto estilo de animação em rotoscoping, me dá muita gastura, principalmente quando diminuem muito a quantidade de frames por segundo. O.o
  2. Mistura inesperada de gêneros: você começa a assistir um anime e nos primeiros episódios descobre que, apesar de shounen como você esperava, ele é mais ecchi do que realmente shounen, ou se depara com um shoujo fantasiado de shounen. Se você gosta dos todos os gêneros, tudo bem, mas começar esperando algo e ver outro, me faz dropar no ato.
  3. Falta de contextualização: toda história tem aquele momento certo de inserir um prelúdio ou dar sinais de até onde a história pretende ir. Às vezes a ausência de um ou outro (prelúdio ou indícios do final) até fazem bem para o enredo, mas a ausência dos dois me fazem desistir.
  4. Estado de espírito: tem dia que um gênero ou outro simplesmente não desce.

Mistura de gênero anda sendo bem comum, a indústria tá atirando p/ todos os lados p/ não falir. Ainda estou para ver um shoujo com ecchi. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes