(12/04/2014, 12:35)Nishi Escreveu: "Se não te agrada, não é um 'fanservice' pra você."Nops, em geral pessoas só reclamam de fanservices do tipo sexual/ecchi, mas existem inumeros tipo de fanservices que passam desapercebido pela maioria, um exemplo é Star Wars a saga Nova é praticamente uma serie inteira de services, o mesmo para o Loki no filme do Avengers e Thor 2 ele é puramente fanservice nem por isso você vê a galera "Ai,Fanservice bobo" por isso que digo quem reclama de fanservice deveria especificar porque garanto que deve haver um tipo de fanservice que nem incomoda ele.
É isso?
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
O que te faz deixar de assistir um anime?
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Havokdan em 28/12/2013, 17:49.
|
189 respostas neste tópico
|
12/04/2014, 12:46 |
(12/04/2014, 12:23)Ton Tavares Escreveu: E é o mesmo motivo q fazem boa parte assistir. Gosto cada um tem o seu, eu particularmente não gosto (12/04/2014, 12:23)chriss Escreveu: Eu dou risadas por outro motivo, todo mundo fala fanservice mas a maioria não sabe o que realmente está dizendo hsauhauhu' ai é tenso, o cara vê geral comentando e coloca também, virando um ciclo sem fim
12/04/2014, 12:54 |
12/04/2014, 13:15 |
(12/04/2014, 12:42)chriss Escreveu: Nops, em geral pessoas só reclamam de fanservices do tipo sexual/ecchi, mas existem inumeros tipo de fanservices que passam desapercebido pela maioria, um exemplo é Star Wars a saga Nova é praticamente uma serie inteira de services, o mesmo para o Loki no filme do Avengers e Thor 2 ele é puramente fanservice nem por isso você vê a galera "Ai,Fanservice bobo" por isso que digo quem reclama de fanservice deveria especificar porque garanto que deve haver um tipo de fanservice que nem incomoda ele. Eu soube que o roteiro original do Thor 2 o Loki teria um papel pouco importante. Aí os fãs miaram e mudaram o roteiro para ele ter mais espaço o.O Eu não sou fã da Marvel, muito menos de comics em geral, mas eu admito que o Loki realmente é o que mais brilha no filme. Ele é carismático. Mas eu entendo o que você disse, chriss. Fanservice é basicamente QUALQUER coisa que não é necessária para o desenvolvimento da trama que incluem no anime/mangá/seriado. A questão é, piadas em geral seriam fan service? (12/04/2014, 12:54)chriss Escreveu: Eu do risada pelo motivo explicado no post acima Não acho que devemos nos especificar a falar fanservice aqui já que é uma comunidade voltada para animes, e a maioria das pessoas vão entender que você esta falando do tipo mais comum em animes e o que a maioria conhece Caso queira se falar sobre outro tipo de fanservice é só explicar por meio de parenteses
22/04/2014, 13:15 |
Hoje em dia? Hmm...
Acredito que uma das coisas que me faz desconsiderar um anime é o famigerado "moe". E em raríssimos casos o character design. Já depois que eu comecei a ver o que mais decide se continuarei vendo ou não são as personagens. Se tiver uma personagem (principalmente principal) que eu odeie, nem que tenha um ótimo enredo, dificilmente continuarei vendo.
22/04/2014, 14:11 |
(12/04/2014, 11:44)chriss Escreveu: Eu dou risadas com "fanservice" faz o povo abandonar o anime s Acho mais fácil reclamar de coisas específicas, como o protagonista de ecchi/lovecome apanhar depois do famoso "hentai por engano". Pra mim, mais uma dessas mecânicas de comédia "femdom" (note que não estou falando de BDSM) que não consigo engolir mais...
22/04/2014, 15:44 |
(22/04/2014, 14:11)NyanDere Escreveu: sComo eu expliquei as pessoas reclamam de fanservice só quando não é fanservice para elas
05/05/2014, 05:19 |
Em ordem crescente:
05/05/2014, 08:55 |
(05/05/2014, 05:19)messala Escreveu: Em ordem crescente: Mistura de gênero anda sendo bem comum, a indústria tá atirando p/ todos os lados p/ não falir. Ainda estou para ver um shoujo com ecchi. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes