Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que te faz deixar de assistir um anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 28/12/2013, 17:49.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #101
Echi exagerado, protagonista retardado que fala berrando, menina vadia, prodígio da pilotagem. E fanservices (Mão no peito-menina que cai com seus meios no nariz do protagonista-episódio da praia-da piscina-das termais-peito vivos boing boing-sutiã que cai no episódio da piscina-e no da praia-voyeros das termais-peitos relando nos triceps-a comparação do tamanho dos peitos no episódio da praia-e no da piscina... e poi aí vai)

O pior é que já aguentei tudo isso sem dar drop em alguns animes lol.
Responder
 #102
Enredo que não me prende, romântico demais, enrolativo demais, tudo em excesso, exceto lutas, lutas são sempre boas, claro que com um enredo, pois se não vira um BRS da vida.
Responder
 #103
Fanservice, menininhas irritantes, filler, mau desenvolvimento do enredo, má qualidade gráfica e clichê excessivo
Responder
 #104
(02/04/2014, 14:52)torabisu Escreveu: Moe... MUITO MOE.
E também qualquer anime que seja muito ¨otaku¨. Deixe-me explicar: animes onde há personagens muito inteligentes, gênios prodígios sem que eles tenham nenhum esforço para isso(acham que chamam isso de Mary Sue). Tipo aquela cientista astrofísica do filme do Gundam 00. Ela age como uma garotinha com aquela atitude *I HOPE SENPAI NOTICES ME! KYAAAAAAA*. Tipo isso. Se fosse um filme, seria como se fosse um ator(ou atriz) pouco convincente em seu papel. Cientistas super gostosonas, pirralhos pervertidos super inteligentes ou gênios super-descolados. Eu não sei explicar, talvez escrevendo um texto ainda seja difícil de delimitar. Tipo os personagens de  danganronpa, entende? Eu prefiro os personagens de Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors, mas é só minha preferência. Vale lembrar que se o anime é assumidamente zuado eu não me importo. Não me importo se é um ecchi descarado que há uma cientista gostosona. A história já é zuada, entende? O problema é quando a história tenta se levar a sério sendo que ela é rasa(o que acontece algumas vezes em Highschool of the Dead). Ou quando a história é séria e colocam Mary Sues nela.
Falo tudo ,na moral ...E você acabou de descrever todos animes da KyoAni
Responder
 #105
Anime porralouca, mecânicas do tarado, fracassado que não se resolve, comédia barata em cima de clichês pré-programados. Personagens em si não tem tanta culpa disso, é a mecânica do anime. Não que isso seja regra, Kill la Kill soube ser porralouca aos meus olhos.
Responder
 #106
Eu dou risadas com "fanservice" faz o povo abandonar o anime Icon_lol
Responder
 #107
(12/04/2014, 11:44)chriss Escreveu: Eu dou risadas com "fanservice" faz o povo abandonar o anime Icon_lol

Acho que o fanservice deixa o anime muito forçado sei la
Responder
 #108
(12/04/2014, 12:12)Kanashi Escreveu: Acho que o fanservice deixa o anime muito forçado sei la
Eu dou risadas por outro motivo, todo mundo fala fanservice mas a maioria não sabe o que realmente está dizendo Icon_lol
Responder
 #109
(12/04/2014, 12:12)Kanashi Escreveu: Acho que o fanservice deixa o anime muito forçado sei la

E é o mesmo motivo q fazem boa parte assistir.
Responder
 #110
(12/04/2014, 12:23)chriss Escreveu: Eu dou risadas por outro motivo, todo mundo fala fanservice mas a maioria não sabe o que realmente está dizendo Icon_lol

"Se não te agrada, não é um 'fanservice' pra você."

É isso? Icon_lol
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes