Echi exagerado, protagonista retardado que fala berrando, menina vadia, prodígio da pilotagem. E fanservices (Mão no peito-menina que cai com seus meios no nariz do protagonista-episódio da praia-da piscina-das termais-peito vivos boing boing-sutiã que cai no episódio da piscina-e no da praia-voyeros das termais-peitos relando nos triceps-a comparação do tamanho dos peitos no episódio da praia-e no da piscina... e poi aí vai)
O pior é que já aguentei tudo isso sem dar drop em alguns animes lol.
Enredo que não me prende, romântico demais, enrolativo demais, tudo em excesso, exceto lutas, lutas são sempre boas, claro que com um enredo, pois se não vira um BRS da vida.
(02/04/2014, 14:52)torabisu Escreveu: Moe... MUITO MOE.
E também qualquer anime que seja muito ¨otaku¨. Deixe-me explicar: animes onde há personagens muito inteligentes, gênios prodígios sem que eles tenham nenhum esforço para isso(acham que chamam isso de Mary Sue). Tipo aquela cientista astrofísica do filme do Gundam 00. Ela age como uma garotinha com aquela atitude *I HOPE SENPAI NOTICES ME! KYAAAAAAA*. Tipo isso. Se fosse um filme, seria como se fosse um ator(ou atriz) pouco convincente em seu papel. Cientistas super gostosonas, pirralhos pervertidos super inteligentes ou gênios super-descolados. Eu não sei explicar, talvez escrevendo um texto ainda seja difícil de delimitar. Tipo os personagens de danganronpa, entende? Eu prefiro os personagens de Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors, mas é só minha preferência. Vale lembrar que se o anime é assumidamente zuado eu não me importo. Não me importo se é um ecchi descarado que há uma cientista gostosona. A história já é zuada, entende? O problema é quando a história tenta se levar a sério sendo que ela é rasa(o que acontece algumas vezes em Highschool of the Dead). Ou quando a história é séria e colocam Mary Sues nela.
Falo tudo ,na moral ...E você acabou de descrever todos animes da KyoAni
Anime porralouca, mecânicas do tarado, fracassado que não se resolve, comédia barata em cima de clichês pré-programados. Personagens em si não tem tanta culpa disso, é a mecânica do anime. Não que isso seja regra, Kill la Kill soube ser porralouca aos meus olhos.