Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que te faz deixar de assistir um anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 28/12/2013, 17:49.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #91
Quando a história não é boa o bastante pra me prender eu começo a parar de ver pouco a pouco.
Quando o anime tem algo que me irrita profundamente, eu largo antes da metade do primeiro Epi.
Responder
 #92
Preguiça e emotivismo excessivo... Principalmente a primeira.
Responder
 #93
Doses excessivas de clichê e fan service.
Responder
 #94
Moe... MUITO MOE.
E também qualquer anime que seja muito ¨otaku¨. Deixe-me explicar: animes onde há personagens muito inteligentes, gênios prodígios sem que eles tenham nenhum esforço para isso(acham que chamam isso de Mary Sue). Tipo aquela cientista astrofísica do filme do Gundam 00. Ela age como uma garotinha com aquela atitude *I HOPE SENPAI NOTICES ME! KYAAAAAAA*. Tipo isso. Se fosse um filme, seria como se fosse um ator(ou atriz) pouco convincente em seu papel. Cientistas super gostosonas, pirralhos pervertidos super inteligentes ou gênios super-descolados. Eu não sei explicar, talvez escrevendo um texto ainda seja difícil de delimitar. Tipo os personagens de danganronpa, entende? Eu prefiro os personagens de Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors, mas é só minha preferência. Vale lembrar que se o anime é assumidamente zuado eu não me importo. Não me importo se é um ecchi descarado que há uma cientista gostosona. A história já é zuada, entende? O problema é quando a história tenta se levar a sério sendo que ela é rasa(o que acontece algumas vezes em Highschool of the Dead). Ou quando a história é séria e colocam Mary Sues nela.
Responder
 #95
A falta de um enredo descente.Icon_rolleyes
Responder
 #96
Preguiça, principalmente
Responder
 #97
animes com a pivetada, mulheres boing boing, viadagem, fanservice, má qualidade gráfica
Responder
 #98
É bem raro eu deixar de assistir algo. Só por fatores externos.
Mesmo quando detesto o anime, gosto de saber como acaba a história.
Responder
 #99
Demasiado Echi
Responder
 #100
desenvolvimento do enredo,tempo,paciencia.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes