Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que te faz deixar de assistir um anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 28/12/2013, 17:49.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #121
(05/05/2014, 08:55)manju Escreveu: Mistura de gênero anda sendo bem comum, a indústria tá atirando p/ todos os lados p/ não falir. Ainda estou para ver um shoujo com ecchi. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Bem, misturar é legal e até faz bem a alguns enredos, mas existem mudanças bruscas e combinações que me desanimaram, como a mudança de "gênero" em Sword Art Online e a mistura de suspense e ecchi em High School of the Dead.
Responder
 #122
(05/05/2014, 14:25)messala Escreveu: Bem, misturar é legal e até faz bem a alguns enredos, mas existem mudanças bruscas e combinações que me desanimaram, como a mudança de "gênero" em Sword Art Online e a mistura de suspense e ecchi em High School of the Dead.
Explique mais essa mudança de gênero? em SAO?
Responder
 #123
(05/05/2014, 14:26)chriss Escreveu: Explique mais essa mudança de gênero? em SAO?
Nos 9 ou 10 primeiros episódios é um anime de ação e fantasia espetacular, mas depois se transforma em um romance meloso completamente fora de contexto.
Responder
 #124
(05/05/2014, 14:31)messala Escreveu: Nos 9 ou 10 primeiros episódios é um anime de ação e fantasia espetacular, mas depois se transforma em um romance meloso completamente fora de contexto.

Então não teve nenhuma mudança porque ele nunca foi o que você falou, sempre foi a segunda opção Icon_lol
Responder
 #125
(05/05/2014, 14:38)chriss Escreveu: Então não teve nenhuma mudança porque ele nunca foi  o que você falou, sempre foi  a segunda opção Icon_lol
Como assim "nunca foi"? Eu assisti aos 9 primeiros episódios e vi muita ação e um cenário fantasioso bastante promissor. O que você quer dizer é que "nunca foi proposto ser apenas ação e fantasia", neh? Pois então, podiam trabalhar a mistura desde o começo, não acha?
Responder
 #126
(05/05/2014, 14:44)messala Escreveu: Como assim "nunca foi"? Eu assisti aos 9 primeiros episódios e vi muita ação e um cenário fantasioso bastante promissor. O que você quer dizer é que "nunca foi proposto ser apenas ação e fantasia", neh? Pois então, podiam trabalhar a mistura desde o começo, não acha?
Se perceber nunca foi um Anime de Ação, e sempre um melodrama sem contar que toda a história foi mal construida desde o MC até os personagens secundários, povo não vê que SAO é romance meh do Kiritox Asuna disfarçado no meio de um pseudo ação.
Responder
 #127
(05/05/2014, 14:25)messala Escreveu: Bem, misturar é legal e até faz bem a alguns enredos, mas existem mudanças bruscas e combinações que me desanimaram, como a mudança de "gênero" em Sword Art Online e a mistura de suspense e ecchi em High School of the Dead.

(05/05/2014, 14:26)chriss Escreveu: Explique mais essa mudança de gênero? em SAO?

Ele preveu o futuro do Kirito. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #128
(05/05/2014, 19:37)manju Escreveu: Ele preveu o futuro do Kirito. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu ri. Icon_lol
Responder
 #129
(05/05/2014, 19:37)manju Escreveu: Ele preveu o futuro do Kirito. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Gênio Icon_lol
Responder
 #130
(05/05/2014, 19:37)manju Escreveu: Ele preveu o futuro do Kirito. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Já vi que, pra não virar chacota, eu tenho sempre de escrever nos mínimos detalhes por aqui. Bem, eu não lembro exatamente até qual número de episódio eu assisti, mas eu comecei a assistir um anime de ação, fantasia e realidade virtual e parei assistindo um anime sobre um casal, que já tinha até casa e moravam juntos e depois queriam adotar aquela criança misteriosa. Precisei adivinhar nada pra dropar.

Toda opinião é sempre tão criticada assim por aqui ou isso é uma espécie de "iniciação"?! Tipo "o corredor polonês"?
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes