(05/05/2014, 22:06)messala Escreveu: Já vi que, pra não virar chacota, eu tenho sempre de escrever nos mínimos detalhes por aqui. Bem, eu não lembro exatamente até qual número de episódio eu assisti, mas eu comecei a assistir um anime de ação, fantasia e realidade virtual e parei assistindo um anime sobre um casal, que já tinha até casa e moravam juntos e depois queriam adotar aquela criança misteriosa. Precisei adivinhar nada pra dropar.Depende se leu o meu post no apresente-se aqui vai entender quando uma "opinião" é "zoada"
Toda opinião é sempre tão criticada assim por aqui ou isso é uma espécie de "iniciação"?! Tipo "o corredor polonês"?
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
O que te faz deixar de assistir um anime?
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Havokdan em 28/12/2013, 17:49.
|
189 respostas neste tópico
|
05/05/2014, 22:17 |
05/05/2014, 22:23 |
05/05/2014, 22:30 |
(29/12/2013, 13:24)Hugoo Escreveu: Vários fatores Só relembrando os meus motivos. O 1 é o fator principal não só em anime mas como qualquer outra coisa.
06/05/2014, 01:15 |
(05/05/2014, 22:06)messala Escreveu: Já vi que, pra não virar chacota, eu tenho sempre de escrever nos mínimos detalhes por aqui. Bem, eu não lembro exatamente até qual número de episódio eu assisti, mas eu comecei a assistir um anime de ação, fantasia e realidade virtual e parei assistindo um anime sobre um casal, que já tinha até casa e moravam juntos e depois queriam adotar aquela criança misteriosa. Precisei adivinhar nada pra dropar. Leia os spoilers de SAO e descubra.
Eu vejo anime por quão futurista ele é, ou por quão fofo ele pode ser, ou então é algo que eu vá ficar entendiado ou seja muito "gay" (eu prefiro romances comuns mesmo, e soma isso ao fato de que eu não gosto de personagens masculinos no geral).
06/05/2014, 21:01 |
06/05/2014, 23:04 |
Tem vários motivos que podem me fazer parar de assistir um anime.
Quando de repente ocorre uma disparidade entre o anime e o mangá, como aconteceu com claymore por exemplo, um dos meus mangás preferidos, mas o anime começou a ter um final alternativo horrível que não aguentei ver. Quando o anime fica parado demais e sem muita dinâmica, acontece com o início de blood-c, era pra ter um ar de suspense, mas até a protagonista é kawaii demais. Quando há hiatus muito longo eu também acabo esquecendo, HSOTD nem sei se voltou, uma pena pois era muito legal. censurarhentaitambememuitochato rs
09/06/2014, 12:54 |
Para min deixar de assistir um anime, e quando o anime começa a perde o foco, ou quando acontece coisas sem sentido nenhum, quando começo a fica com raiva pelo protagonista principal nao fazer oque eu pensei que ia fazer.. ou tempo.
School days, parei de ver pq começou a fica muito estranho, começo do anime pensei que era um anime de romance e tal, ae começo as coisas de morte, acaba do nada... WTF, ae parei de ver, alias vi ate o fim, mas se pudese nao ter visto kkk, o anime ruim.
09/06/2014, 14:42 |
(09/06/2014, 12:54)felipekira Escreveu: Para min deixar de assistir um anime, e quando o anime começa a perde o foco, ou quando acontece coisas sem sentido nenhum, quando começo a fica com raiva pelo protagonista principal nao fazer oque eu pensei que ia fazer.. ou tempo. O final foi a única coisa que prestou em SD e você diz isso... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes