Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que te faz deixar de assistir um anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 28/12/2013, 17:49.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #131
(05/05/2014, 22:06)messala Escreveu: Já vi que, pra não virar chacota, eu tenho sempre de escrever nos mínimos detalhes por aqui. Bem, eu não lembro exatamente até qual número de episódio eu assisti, mas eu comecei a assistir um anime de ação, fantasia e realidade virtual e parei assistindo um anime sobre um casal, que já tinha até casa e moravam juntos e depois queriam adotar aquela criança misteriosa. Precisei adivinhar nada pra dropar.

Toda opinião é sempre tão criticada assim por aqui ou isso é uma espécie de "iniciação"?! Tipo "o corredor polonês"?
Depende se leu o meu post no apresente-se aqui vai entender quando uma "opinião" é "zoada" Icon_lol
Responder
 #132
(05/05/2014, 22:14)chriss Escreveu: Depende se leu o meu post no apresente-se aqui vai entender quando uma "opinião" é "zoada" Icon_lol
Pessoal aqui parece divertido. Afinal, que atire o primeiro mouse quem nunca foi sarcástico em um fórum!
Responder
 #133
(05/05/2014, 22:17)messala Escreveu: Pessoal aqui parece divertido. Afinal, que atire o primeiro mouse quem nunca foi sarcástico em um fórum!
Nah, somos gente boa Icon_lol
Responder
 #134
(29/12/2013, 13:24)Hugoo Escreveu: Vários fatores

1- Falta de tempo.

2- Um anime pode acabar ocupando um tempo que eu poderia estar usando pra jogar ou fazer alguma outra coisa.

3- Anime ser extremamente ruim.

4- Não cumprir o que promete.

5- Anime ser totalmente voltado pro Yaoi ou Shounen-Ai (Claro que ter um casal masculino que troca afetos como um casal não impede de eu ver, mas se for totalmente voltado pra isso ou ter melação ou isso gastar o tempo que teria para a história andar eu não assisto. Bishounen pra mim é o limite, passou disso eu não assisto). 

6- Minha paciência para tal anime esgotar ou eu enjoar dele.

7- O anime não ser grande coisa e ficar muito tempo em On-Hold.

Só relembrando os meus motivos. 

O 1 é o fator principal não só em anime mas como qualquer outra coisa.
Responder
 #135
(05/05/2014, 22:06)messala Escreveu: Já vi que, pra não virar chacota, eu tenho sempre de escrever nos mínimos detalhes por aqui. Bem, eu não lembro exatamente até qual número de episódio eu assisti, mas eu comecei a assistir um anime de ação, fantasia e realidade virtual e parei assistindo um anime sobre um casal, que já tinha até casa e moravam juntos e depois queriam adotar aquela criança misteriosa. Precisei adivinhar nada pra dropar.

Toda opinião é sempre tão criticada assim por aqui ou isso é uma espécie de "iniciação"?! Tipo "o corredor polonês"?

Leia os spoilers de SAO e descubra. Kyuubey
Responder
 #136
Eu vejo anime por quão futurista ele é, ou por quão fofo ele pode ser, ou então é algo que eu vá ficar entendiado ou seja muito "gay" (eu prefiro romances comuns mesmo, e soma isso ao fato de que eu não gosto de personagens masculinos no geral).
Responder
 #137
(05/05/2014, 14:25)messala Escreveu: Bem, misturar é legal e até faz bem a alguns enredos, mas existem mudanças bruscas e combinações que me desanimaram, como a mudança de "gênero" em Sword Art Online e a mistura de suspense e ecchi em High School of the Dead.
Tudo sempre em SAO foi em torno do Kirito e da Asuna. Seria mais cedo ou mais tarde que o casal aconteceria...Pra mim aquele momento slice of life da "família" foi bom Booty
Se for questão de ação, o próximo arco (a 2° temporada) terá.
Spoiler: spoiler leve...  
Até porque a Asuna é quem menos aparecerá...
============================================
HOTD é "bom" por causa dessa mistura. Kyuubey

(05/05/2014, 22:06)messala Escreveu: Toda opinião é sempre tão criticada assim por aqui ou isso é uma espécie de "iniciação"?! Tipo "o corredor polonês"?

Relaxa que é assim mesmo Icon_lol Galera gosta de pegar no pé, logo vc acostuma Icon_lol
Responder
 #138
Tem vários motivos que podem me fazer parar de assistir um anime.
Quando de repente ocorre uma disparidade entre o anime e o mangá, como aconteceu com claymore por exemplo, um dos meus mangás preferidos, mas o anime começou a ter um final alternativo horrível que não aguentei ver.
Quando o anime fica parado demais e sem muita dinâmica, acontece com o início de blood-c, era pra ter um ar de suspense, mas até a protagonista é kawaii demais.
Quando há hiatus muito longo eu também acabo esquecendo, HSOTD nem sei se voltou, uma pena pois era muito legal.
censurarhentaitambememuitochato rs
Responder
 #139
Para min deixar de assistir um anime, e quando o anime começa a perde o foco, ou quando acontece coisas sem sentido nenhum, quando começo a fica com raiva pelo protagonista principal nao fazer oque eu pensei que ia fazer.. ou tempo.

School days, parei de ver pq começou a fica muito estranho, começo do anime pensei que era um anime de romance e tal, ae começo as coisas de morte, acaba do nada... WTF, ae parei de ver, alias vi ate o fim, mas se pudese nao ter visto kkk, o anime ruim.
Responder
 #140
(09/06/2014, 12:54)felipekira Escreveu: Para min deixar de assistir um anime, e quando o anime começa a perde o foco, ou quando acontece coisas sem sentido nenhum, quando começo a fica com raiva pelo protagonista principal nao fazer oque eu pensei que ia fazer.. ou tempo.

School days, parei de ver pq começou a fica muito estranho, começo do anime pensei que era um anime de romance e tal, ae começo as coisas de morte, acaba do nada... WTF, ae parei de ver, alias vi ate o fim, mas se pudese nao ter visto kkk, o anime ruim.

O final foi a única coisa que prestou em SD e você diz isso... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes