Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que te faz deixar de assistir um anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 28/12/2013, 17:49.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #81
(31/12/2013, 01:28)chriss Escreveu: Bebopo não é Anime então ? @manju chegamos em um paradoxo aqui o thanos diz que você não gosta de anime porque não gosta de bebop Icon_lolIcon_lol Mas Bebop não é Anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ué, que eu me lembro daqueles motivos de Bebop ser o animu não era porque os episódios eram random mas se ligavam entre si? Sem contar que Bebop é qualquer coisa, menos infantil.
Porém fico me perguntando se Pokemon e Precure são anime... Idem com One Piece e Meitantei Conan.
Responder
 #82
Intelectualmente interessante é raro lol
Responder
 #83
(31/12/2013, 01:31)manju Escreveu: Ué, que eu me lembro daqueles motivos de Bebop ser o animu não era porque os episódios eram random mas se ligavam entre si? Sem contar que Bebop é qualquer coisa, menos infantil.
Porém fico me perguntando se Pokemon e Precure são anime... Idem com One Piece e Meitantei Conan.
Tem razão, a coisa só piora Icon_lolIcon_lol
Responder
 #84
(29/12/2013, 16:07)Blanky Escreveu: Eu não tenho algo que me impeça de ver determinado anime... Eu sempre vejo, independente do genero, tendo algo que me agrade, certamente eu termino, caso não, dropo.

Apoiado.

E esse seu avatar tá ótimo Icon_lol

(29/12/2013, 11:47)manju Escreveu: Normalmente PV costuma ser enganador....

Não sigo só o PV, mas por ele já da para ver a animação, tipo dos personagens, e alguns segundos mostrando o foco do anime.

Por isso inclui ele.
Responder
 #85
Um motivo... deu má vontade se fudeu. Icon_lol
Responder
 #86
Eu dropo as vezes pq ta um saco, pq ficou confuso ou pq a hist eh um lixo Alegre


Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free
Responder
 #87
(31/12/2013, 01:51)AmagamiBr Escreveu: Apoiado.

E esse seu avatar tá ótimo Icon_lol

Queria encontrar algo mais ''forte'', porem quase todas que achei são fortes demais Icon_lol
Responder
 #88
(28/12/2013, 17:49)Havokdan Escreveu: O que te faz deixar de assistir um anime? Faço essa pergunta porque fiquei um tanto surpreso com alguns comentários em alguns tópicos que tem gente que dropa em função do estúdio, roteirista e até do diretor...

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

Hoje em dia...:

▬ Traços - Não consigo assistir animes em que só dá pra ver a boca se mexendo e têm ausência de sombras;
▬ Enredo - Precisa, no mínimo, fazer sentido. Não assisto animes sem pé e nem cabeça;
Milagres - Aquelas personagens que são salvas milagrosamente em uma luta de vida ou morte. Não é engraçado. Acho isso ofensivo, descartável;
▬ Enrolação - Não dá mais para assistir uma obra com 700 episódios onde só acontece algo plausível em 70 deles. Perca de tempo e paciência;
▬ Modinha - Porque no final, o fan service sempre fala mais alto, se desgraçando em enredo e decaindo por causa dos milagres e da enrolação. Esses são os que mais detesto.

E os meus motivos são esses.
Responder
 #89
(05/01/2014, 19:10)Koutarou Escreveu: Hoje em dia...:

▬ Traços - Não consigo assistir animes em que só dá pra ver a boca se mexendo e têm ausência de sombras;
▬ Enredo - Precisa, no mínimo, fazer sentido. Não assisto animes sem pé e nem cabeça;
Milagres - Aquelas personagens que são salvas milagrosamente em uma luta de vida ou morte. Não é engraçado. Acho isso ofensivo, descartável;
▬ Enrolação - Não dá mais para assistir uma obra com 700 episódios onde só acontece algo plausível em 70 deles. Perca de tempo e paciência;
▬ Modinha - Porque no final, o fan service sempre fala mais alto, se desgraçando em enredo e decaindo por causa dos milagres e da enrolação. Esses são os que mais detesto.

E os meus motivos são esses.

Você acabou de rejeitar 100% dos animes atuais.
Edit: Esqueci do Icon_lol

Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #90
(05/01/2014, 19:13)manju Escreveu: Você acabou de rejeitar 100% dos animes atuais.
Edit: Esqueci do Icon_lol

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

kkk
E você acabou de me poupar tempo. Venho dizendo que estava de "férias". Não via nada desde Março do ano passado, nem sei nada sobre o que lançou ou deixou de ser lançado. Apenas o que me recomendaram por aqui, mais cedo.
Parei não só pela falta de tempo, mas era raro ver uma boa obra ser lançada, o que me levou ao desânimo. Acabei migrando para seriados e filmes. Nada que prendesse a atenção por muito tempo também.

Por isso que vez ou outra, pego um anime antigo, mas que foi top em todos esses requisitos, e acabo revendo. Não tem a mesma emoção, mas sempre tem um ou outro detalhe que deixamos passar e conseguimos reaproveitar.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes