Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Janeiro e seus respectivos fansubs


Páginas (27): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27 Próximo »
265 respostas neste tópico
 #61
(13/12/2013, 19:21)llNoNickll Escreveu: Mas o anime não deve ficar apenas pelo começo mesmo (não vi o número de episódios ainda)? Então se ficar na parte boa é ponto mais do que positivo.


Está bem animado Icon_lol 


Inari comecei a ler o mangá (terminei o Vol.01 ainda pouco) e pareceu ser bem legal. Vou dar continuidade nele e ver se alcanço as scans gringas (Vol.07) até o inicio do anime

Muito provavelmente só devo escolher uns 2 ou 3 animes, mas a lista básica tende a ser esta.
Se bem que para eu acompanhar Inari, Konkon depois do volume 5 vai ser procurar pelas scans raw da revista que publica...
Responder
 #62
(13/12/2013, 19:29)manju Escreveu: Muito provavelmente só devo escolher uns 2 ou 3 animes, mas a lista básica tende a ser esta.
Se bem que para eu acompanhar Inari, Konkon depois do volume 5 vai ser procurar pelas scans raw da revista que publica...

Em ingRês tem até o Cap.36 (que seria o Vol.06 ou 07, afinal tenho que ver se são 5-6 caps por Vol.) então por isso resolvi ler já que tem bem material e o último cap. foi recente (indicando atividade)
Responder
 #63
@llNoNickll, recomendo que você não acompanhe o anime de Nisekoi com esperança de ver um bom romance. Foi pela comédia que achei o mangá legalzinho no começo.
Responder
 #64
Saki ficará sem sub.. e eu choro!!1 Icon_e_confused
Responder
 #65
(13/12/2013, 20:49)Ton Tavares Escreveu: Saki ficará sem sub.. e eu choro!!1 Icon_e_confused

Ué, o sub do pessoal do Mahjong não vai fazer?
Responder
 #66
(13/12/2013, 21:18)manju Escreveu: Ué, o sub do pessoal do Mahjong não vai fazer?

Não, Inisishima não irá fazer.
Responder
 #67
(13/12/2013, 21:18)manju Escreveu: Ué, o sub do pessoal do Mahjong não vai fazer?

Eu to aceitando um tradutor pro TMP, foda que é mais fácil achar um pros aleatórios que pra Saki.

(12/12/2013, 21:17)Dahitman Escreveu: Esta lista ainda está bastante incompleta, mas daqui a umas semanas ficará mais preenchida.
A lista mostra os projetos que as fansubs PT-PT vão fazer na próxima temporada.

Quando estiver completa eu coloco todos (mexer na lista por causa de 3 dá não... esperar ao menos o Diogo4D divulgar a lista deles).
Responder
 #68
(13/12/2013, 20:49)Ton Tavares Escreveu: Saki ficará sem sub.. e eu choro!!1 Icon_e_confused

Se tiver em inglês por mim ta de boa.
Responder
 #69
Só tenho uma questão...  Confused3 Como diabos conseguiram informação que Koisuru e BTR fariam Inari Konkon? Quem tem histórico de meu skype e do Loke  Blink ? Me ensinem, mestres ahahahahhaha

(me perdoem mas nunca entendo como fazer citações parciais das coisinhas em forum algum x.x)

@Sombra e @" llNoNickll" , vocês não sabem mas uma fujoshi encontra sempre conteúdo até no mais hardcore e shounen dos animes muhahahahahah  Mas eu gosto de quase todo os gêneros de anime mesmo ;3 Só não curto moe sem sentido '-' *cof cof* e yuri *cof cof*

Ah, aproveitando, Nobunagun da Katana será feito em parceria com a gente ^^ 
Responder
 #70
(14/12/2013, 15:42)KoiChan Escreveu: Só tenho uma questão...  Confused3 Como diabos conseguiram informação que Koisuru e BTR fariam Inari Konkon? Quem tem histórico de meu skype e do Loke  Blink ? Me ensinem, mestres ahahahahhaha

(me perdoem mas nunca entendo como fazer citações parciais das coisinhas em forum algum x.x)

@Sombra e @" llNoNickll" , vocês não sabem mas uma fujoshi encontra sempre conteúdo até no mais hardcore e shounen dos animes muhahahahahah  Mas eu gosto de quase todo os gêneros de anime mesmo ;3 Só não curto moe sem sentido '-' *cof cof* e yuri *cof cof*


Ah, aproveitando, Nobunagun da Katana será feito em parceria com a gente ^^ 
Olha, outra fujoshi que nem eu!
Apesar que eu curto yuri...
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes