Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Janeiro e seus respectivos fansubs


Páginas (27): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27 Próximo »
265 respostas neste tópico
 #41
Uma certa conversa no IRC... (com alguns edits)
Código:
[18:49:44]  @jacques : fff virou commie 2
[18:50:16]  @jacques : http://puu.sh/5LBRc/3f29f8dba2.png
[18:51:04]  @manju : vendo essa lista
[18:51:05]  @jacques : futsuu, jark, juular, xythar, duplex, shurt
[18:51:08]  @jacques : são commie
[18:51:18]  @manju : já não sei a diferença entre Commie, UTW e FFF
[18:51:26]  @jacques : utw ainda tem
[18:51:33]  @jacques : o raze, o ar e mais 1
[18:51:41]  @jacques : fff tem o eien
[18:51:44]  @manju : hummm
[18:51:44]  @jacques : commie tem o rhe

(13/12/2013, 18:29)llNoNickll Escreveu: Nah... mania de copiar os gringos é triste Icon_rolleyes 

Prefiro que eles continuem com suas identidades e que façam algo que lhe agradem (afinal aumenta a longevidade do fansub, já que ele não encara isso como um "dever")

Entre os gringos isso não ficou bom, mas acho que poderia caber bem aqui no Brasil. Só isso.
Responder
 #42
(13/12/2013, 18:31)manju Escreveu: Uma certa conversa no IRC... (com alguns edits)
Código:
[18:49:44]  @jacques : fff virou commie 2
[18:50:16]  @jacques : http://puu.sh/5LBRc/3f29f8dba2.png
[18:51:04]  @manju : vendo essa lista
[18:51:05]  @jacques : futsuu, jark, juular, xythar, duplex, shurt
[18:51:08]  @jacques : são commie
[18:51:18]  @manju : já não sei a diferença entre Commie, UTW e FFF
[18:51:26]  @jacques : utw ainda tem
[18:51:33]  @jacques : o raze, o ar e mais 1
[18:51:41]  @jacques : fff tem o eien
[18:51:44]  @manju : hummm
[18:51:44]  @jacques : commie tem o rhe

Entendi o ponto, mas só porque os gringos fazem isso não quer dizer que deva ser copiado. Sou muito mais uma parceria normal do que todo mundo "junto e misturado" (até porque as chances de dá m3rd@ aumentam consideravelmente, pois não se esqueça que falamos de relações humanas... algo totalmente imprevisível Icon_rolleyes )

(13/12/2013, 18:31)manju Escreveu: Entre os gringos isso não ficou bom, mas acho que poderia caber bem aqui no Brasil. Só isso.

Cara, respondi mas vou ressaltar novamente: se tem algo imprevisível, isso é relação entre as pessoas. Podem ser muito bem "best friends forever S2 brofist" quando fazem uma parceria, mas basta aumentar um pouco mais o contato para surgirem as divergências.

Melhor manterem seu espaço e sua independência por motivos de segurança (não quer dizer que dará errado, mas sempre é bom prevenir do que remediar Icon_rolleyes )
Responder
 #43
(13/12/2013, 18:34)llNoNickll Escreveu: Entendi o ponto, mas só porque os gringos fazem isso não quer dizer que deva ser copiado. Sou muito mais uma parceria normal do que todo mundo "junto e misturado" (até porque as chances de dá m3rd@ aumentam consideravelmente, pois não se esqueça que falamos de relações humanas... algo totalmente imprevisível Icon_rolleyes )

Bem verdade que parceria é o maior teste p/ saber se as coisas darão errado... Infelizmente, no Brasil costuma dar errado. ;

Mas antigamente tinha um pouco disso nos fansubs BRs.
Responder
 #44
Mas elas ainda existem (Monogatari é AWH/MoshiMoshi; BTR tem parceria com o Koisuru e o AnimeCorner; na temporada passada tivemos mais outras parcerias). 

Penso que as vezes eles não consideram interessante ou os gostos não batem para certo animes, então não é sempre que tem. Nesse ponto acho que os fansubs PT-PT são bem mais integrados na hora dos projetos, mas não quer dizer que os daqui sejam lobo solitários.
Responder
 #45
Bom, divergências tem em todo lugar (e isso acontece muito com membros saindo e outros entrando, em teoria, algo que raramente acontece nos fansubs BR, por culpa do excesso de independência), o que quero dizer é que muito fansub bom acaba justamente por não ter quem continuar...
Responder
 #46
(13/12/2013, 18:44)manju Escreveu: Bom, divergências tem em todo lugar (e isso acontece muito com membros saindo e outros entrando, em teoria, algo que raramente acontece nos fansubs BR, por culpa do excesso de independência), o que quero dizer é que muito fansub bom acaba justamente por não ter quem continuar...

Nisso eu concordo, o que é uma pena. Mas quando a RL cobra preço fico complicado continuar (isso ou quando desanimam, pois de vez em quando aparece um Wild Boss para cobrar Icon_rolleyes )
Responder
 #47
(13/12/2013, 17:57)llNoNickll Escreveu: AWH já confirmou Sakura Trick e Nisekoi. Está tendo enquete pelo terceiro escolhido por lá

Pelo jeito não vou acompanhar nada pelo AWH em janeiro.
Responder
 #48
(13/12/2013, 18:48)llNoNickll Escreveu: Nisso eu concordo, o que é uma pena. Mas quando a RL cobra preço fico complicado continuar (isso ou quando desanimam, pois de vez em quando aparece um Wild Boss para cobrar Icon_rolleyes )

Tenso é quando o Wild Boss larga ou não tem carisma nenhum... HAHA!

Aliás, vendo a lista dos fansubs, dá uma salada interessante de "reviews" (de fansub) que posso fazer p/ próxima temporada. Icon_lol
Responder
 #49
(13/12/2013, 18:59)leokun Escreveu: Pelo jeito não vou acompanhar nada pelo AWH em janeiro.

Mas Sakura Trick é yuri... Nem vai ver? :c
Responder
 #50
(13/12/2013, 18:59)leokun Escreveu: Pelo jeito não vou acompanhar nada pelo AWH em janeiro.

Pessoal fala bem do começo do mangá de Nisekoi, então devo ver.

(13/12/2013, 19:08)Kawaiiara Escreveu: Mas Sakura Trick é yuri... Nem vai ver? :c

Acho que faltou oppai para ele Icon_lol 
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes