Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Janeiro e seus respectivos fansubs


Páginas (27): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27 Próximo »
265 respostas neste tópico
 #51
Koisuru expandindo horizontes? Vão traduzir SoniAni: Super Sonico The Animation
Achei que só pegavam animes com um certo teor fujoshi kkkkkkk Icon_lol
Responder
 #52
(13/12/2013, 18:59)manju Escreveu: Aliás, vendo a lista dos fansubs, dá uma salada interessante de "reviews" (de fansub) que posso fazer p/ próxima temporada. Icon_lol

Estou esperando são as obras "felizardas" escolhidas pelo senhor Icon_cool

(13/12/2013, 19:11)Sombra Escreveu: Achei que só pegavam animes com um certo teor fujoshi kkkkkkk Icon_lol

Procurando esse teor fujoshi em Galilei Donna Icon_lol 
Responder
 #53
(13/12/2013, 19:08)Kawaiiara Escreveu: Mas Sakura Trick é yuri... Nem vai ver? :c

Oh dear, sabão pra mim não faz diferença. Só de ver algumas páginas full color do mangá parece que vou ter diabete.
Responder
 #54
(13/12/2013, 19:11)llNoNickll Escreveu: Estou esperando são as obras "felizardas" escolhidas pelo senhor Icon_cool


Procurando esse teor fujoshi em Galilei Donna Icon_lol 

Traduzem esse também? Nem sabia oO
Responder
 #55
(13/12/2013, 19:14)Sombra Escreveu: Traduzem esse também? Nem sabia oO

Sim, apesar de que é parceria com o BTR e o AnimeCorner (até deram um nome diferente para o fansub Icon_lol )
Responder
 #56
(13/12/2013, 19:11)llNoNickll Escreveu: Estou esperando são as obras "felizardas" escolhidas pelo senhor Icon_cool

Sakura Trick é certeza. Imocho (Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.) e Inari, Konkon, Koi Iroha tem grandes chances. (Afinal estou lendo os 3 mangus).
Mahou Sensou também tem uma boa chance, por muito provavelmente ter captions para comparar. Talvez os do noitaminA também tem chance (embora esteja devendo a S1 de Silver Spoon). (E também tem caption para comparar).
Já os outros só se eu ficar afim de usar os ouvidos mesmo. Icon_lol
Responder
 #57
(13/12/2013, 19:10)llNoNickll Escreveu: Pessoal fala bem do começo do mangá de Nisekoi, então devo ver.

O começo não é o problema, fica a dica.

(13/12/2013, 19:10)llNoNickll Escreveu: Acho que faltou oppai para ele Icon_lol 

Pelo que vi de imagens este não seria um problema.
Responder
 #58
@leokun negando um açúcar... Kyuubey
Responder
 #59
(13/12/2013, 19:18)leokun Escreveu: O começo não é o problema, fica a dica.

Mas o anime não deve ficar apenas pelo começo mesmo (não vi o número de episódios ainda)? Então se ficar na parte boa é ponto mais do que positivo.

(13/12/2013, 19:18)manju Escreveu: Sakura Trick é certeza. Imocho (Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.) e Inari, Konkon, Koi Iroha tem grandes chances. (Afinal estou lendo os 3 mangus).
Mahou Sensou também tem uma boa chance, por muito provavelmente ter captions para comparar. Talvez os do noitaminA também tem chance (embora esteja devendo a S1 de Silver Spoon). (E também tem caption para comparar).
Já os outros só se eu ficar afim de usar os ouvidos mesmo. Icon_lol

Está bem animado Icon_lol 


Inari comecei a ler o mangá (terminei o Vol.01 ainda pouco) e pareceu ser bem legal. Vou dar continuidade nele e ver se alcanço as scans gringas (Vol.07) até o inicio do anime
Responder
 #60
(13/12/2013, 19:20)manju Escreveu: @leokun negando um açúcar...  Kyuubey

Depois de Chuunibyou foi indicado para mim (por mim mesmo) maneirar para minha DM1 não virar de vez DM2.

(13/12/2013, 19:21)llNoNickll Escreveu: Mas o anime não deve ficar apenas pelo começo mesmo (não vi o número de episódios ainda)? Então se ficar na parte boa é ponto mais do que positivo.

Também não lembro quantos episódios vai ter.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes