Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Janeiro e seus respectivos fansubs


Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »
265 respostas neste tópico
 #1
Buddy Complex
Spoiler: Fansubs  
Animakai
PUNCH

Chuunibyou demo Koi ga Shitai! 2nd
Spoiler: Fansubs  
Animes Warehouse
Animakai
Diogo4D (PT-PT)
PUNCH

D-Frag!
Spoiler: Fansubs  
Animakai
BTR
PUNCH

Gin no Saji ~Silver Spoon~ 2nd
Spoiler: Fansubs  
Aenianos
Animakai
Fansub FODA
PUNCH
Fate4Anime & Planime (PT-PT)

Go! Go! 575
Spoiler: Fansubs  
The Motion Picture
Katana & Hayai

Hamatora
Spoiler: Fansubs  
Fansub FODA
PUNCH

Hoozuki no Reitetsu
Spoiler: Fansubs  
The Motion Picture
Koisuru
Hacchi & Dollars

Inari, Konkon, Koi Iroha
Spoiler: Fansubs  
BTR & Koisuru

Mahou Sensou
Spoiler: Fansubs  
Animakai
BTR
PUNCH
Anime no Sekai

Maken-ki Two
Spoiler: Fansubs  
Katana
Diogo4D (PT-PT)

Mikakunin de Shinkoukei
Spoiler: Fansubs  
Anime no Sekai
Animes Warehouse

Nisekoi
Spoiler: Fansubs  
Animakai
Dollars
Fansub FODA
Moshi Moshi & KNK
PUNCH
Bakemono (PT-PT)

No-Rin
Spoiler: Fansubs  
AnimeLand
PUNCH

Nobunagun
Spoiler: Fansubs  
Animakai
PUNCH

Nobunaga the Fool
Spoiler: Fansubs  
PUNCH
Planime (PT-PT)

Noragami
Spoiler: Fansubs  
Animakai
BTR
Hayai
Otakus Fans & Dollars
PUNCH
Planime (PT-PT)

Onee-chan ga Kita
Spoiler: Fansubs  
Hayai
Koisuru

Pupa
Spoiler: Fansubs  
Fansub FODA
AnimeCorner
Hayai
Marcha
PUNCH
MDAN
Fate4Anime (PT-PT)
Infinite Fansub

Robotic Girls Z
Spoiler: Fansubs  
Aenianos

Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga
Spoiler: Fansubs  
Animakai
Eternal Animes
PUNCH

Saki - Zenkoku hen
Spoiler: Fansubs  
Animeyo
The Motion Picture

Sakura Trick
Spoiler: Fansubs  
Anime no Sekai
Animes Warehouse
Kiyoteru
PUNCH
Diogo4D (PT-PT)

Seitokai Yakuindomo 2nd
Spoiler: Fansubs  
Hacchi

Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~
Spoiler: Fansubs  
Animakai
BTR
FODA
Marcha Fansub
PUNCH

SoniAni: Super Sonico The Animation
Spoiler: Fansubs  
Animakai
AnimeCorner & Koisuru
Hikari & Infinite Fansub
PUNCH
Diogo4D (PT-PT)

Space☆Dandy
Spoiler: Fansubs  
PUNCH
MDAN
Dollars

Strange+
Spoiler: Fansubs  
-

To Aru Hikuushi e no Koiuta
Spoiler: Fansubs  
Animakai
Marcha
PUNCH
The Motion Picture & Shinonome

Tonari no Seki-kun
Spoiler: Fansubs  
Animakai
e2 Fansub
The Motion Picture

Wake Up, Girls!
Spoiler: Fansubs  
Animakai
Marcha Fansub
The Motion Picture & Eternal Animes
Diogo4D (PT-PT)
Marcha

Witch Craft Works
Spoiler: Fansubs  
Koisuru
Hayai
Hikari
PUNCH

Wizard Barristers
Spoiler: Fansubs  
Anime no Sekai
Fansub FODA
Diogo 4D (PT-PT)
PUNCH

Z/X Ignition
Spoiler: Fansubs  
Animakai
PUNCH
Fansub FODA

Zetsumetsu Kigu Shoujo: Amazing Twins
Spoiler: Fansubs  
Mundo do Shoujo + ZStar Fansub (PT-PT)

Citar:Nota: Caso alguém queira alterar/adicionar novas informações/opções ou sugerir uma forma de organização mais eficiente, sinta-se totalmente a vontade para isso;
Nota.2: Lista encontra-se em atualização, logo ainda vai demorar um pouco para ficar mais completa. Ressalto que alguns casos ainda encontram-se no provável opção/especulação/talvez;
Nota.3: Evitei a inclusão dos links para não ter problemas com as regras de postagem. Como uma simples busca no Google pode apontar o site do fansub, acho que não será empecilho;
Nota.4: Sim, eu dei C+V no outro tópico
Nota.5: Irei adicionar os animes de acordo com o que eu souber ou ver que tem fansubs trabalhando neles, sejam fansubs PT-BR ou PT-PT.
Responder
 #2
Ainda falta 1 mês pra temporada começar e já tem sub confirmando coisa? HAHA!
Responder
 #3
Sakura Trick é uma tentação p/ mim, mas provavelmente não... (Provavelmente aquele fansub que faz yuri deve fazer).
Responder
 #4
(10/12/2013, 00:16)Oiacz Escreveu: Ainda falta 1 mês pra temporada começar e já tem sub confirmando coisa? HAHA!

Normal até. Por sinal, alguns aí já tem Fansubs, certo como Chuu-2 Byou! 2nd (acho que só se acontecer um imprevisto muito grande para quem fez a 1st não fazer a continuação). 
Responder
 #5
(10/12/2013, 00:16)Oiacz Escreveu: Ainda falta 1 mês pra temporada começar e já tem sub confirmando coisa? HAHA!
Desculpa se eu já tinha escolhido há mais de 1 mês Icon_rolleyes

(10/12/2013, 00:16)manju Escreveu: Sakura Trick é uma tentação p/ mim, mas provavelmente não... (Provavelmente aquele fansub que faz yuri deve fazer).
Qual?
Responder
 #6
(10/12/2013, 00:16)manju Escreveu: Sakura Trick é uma tentação p/ mim, mas provavelmente não... (Provavelmente aquele fansub que faz yuri deve fazer).

Fala do S2Yuri? Eu não duvido mesmo e até torço para isso já que o senhor está dando para trás.


Se bem que os animes que teve por lá foi parceria e não me recordo de projeto solo. Deixa eu verificar por lá... Tem si uns projetos solos
Responder
 #7
(10/12/2013, 00:19)llNoNickll Escreveu: Normal até. Por sinal, alguns aí já tem Fansubs, certo como Chuu-2 Byou! 2nd (acho que só se acontecer um imprevisto muito grande para quem fez a 1st não fazer a continuação). 
Vou postar só quando tiver confirmação, ainda falta muito pra confirmar.

(10/12/2013, 00:21)llNoNickll Escreveu: Fala do S2Yuri? Eu não duvido mesmo e até torço para isso já que o senhor está dando para trás.


Se bem que os animes que teve por lá foi parceria e não me recordo de projeto solo. Deixa eu verificar por lá...
Se eu tivesse contato com eles, eu bem poderia perguntar, mas quem eu tinha de contato morreu... Icon_rolleyes
Responder
 #8
(10/12/2013, 00:25)Ketsura Escreveu: Se eu tivesse contato com eles, eu bem poderia perguntar, mas quem eu tinha de contato morreu... Icon_rolleyes

Bem, quanto a isso uma simples visita a página e envio de mensagem poderia resolver. Normalmente tem muito mangá por lá, mas as vezes sai algum anime (YRYR acompanhei por lá, sendo que foi em parceria com AWH)
Responder
 #9
(10/12/2013, 00:28)llNoNickll Escreveu: Bem, quanto a isso uma simples visita a página e envio de mensagem poderia resolver. Normalmente tem muito mangá por lá, mas as vezes sai algum anime (YRYR acompanhei por lá, sendo que foi em parceria com AWH)

Sou envergonhado, é mais fácil eu não fazer parceria ao mandar e-mail Icon_lol
Responder
 #10
(10/12/2013, 00:21)llNoNickll Escreveu: Fala do S2Yuri? Eu não duvido mesmo e até torço para isso já que o senhor está dando para trás.


Se bem que os animes que teve por lá foi parceria e não me recordo de projeto solo. Deixa eu verificar por lá... Tem si uns projetos solos

Eu lembrei que minha irmã deve entrar de férias no primeiro trimestre (estou sequestrando o pc dela enquanto ela não usa), por mais que consiga fazer os episódios de janeiro rapidinho vai ser só chegar o carnaval que a vaca vai pro brejo (e depois disso provavelmente são as férias dela e vai acontecer a mesma coisa que houve com Love Lab -embora Love Lab foi mais problema técnico, ninguém merece 1 semana sem internet).

Edit: E sim, a pior coisa que acontece é perder ritmo, até voltar a acostumar não engrena... Facepalm
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes