Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Janeiro e seus respectivos fansubs


Páginas (27): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27 Próximo »
265 respostas neste tópico
 #81
I hope @manju-Senpai will help me! Biggrin 
Icon_lol
Responder
 #82
(14/12/2013, 19:07)KoiChan Escreveu:  Então somos duas pessoas hardcore ahahahah Boku no pico é quase como um teste para saber se merece ser fujoshi ou não ahahahah

Aleluia! Uma fujoshi que nem eu!!!  Love
Além de Boku tem também aquele do menino maid lá, sinceramente eu não sei qual eu gosto mais...
Responder
 #83
(14/12/2013, 19:33)Kawaiiara Escreveu: Aleluia! Uma fujoshi que nem eu!!!  Love
Além de Boku tem também aquele do menino maid lá, sinceramente eu não sei qual eu gosto mais...

Você quis dizer, mais uma, né?
Responder
 #84
(14/12/2013, 19:33)Kawaiiara Escreveu: Aleluia! Uma fujoshi que nem eu!!!  Love
Além de Boku tem também aquele do menino maid lá, sinceramente eu não sei qual eu gosto mais...

Casa com ela. kkkkkkkkkk
Responder
 #85
(14/12/2013, 19:33)Kawaiiara Escreveu: Aleluia! Uma fujoshi que nem eu!!!  Love
Além de Boku tem também aquele do menino maid lá, sinceramente eu não sei qual eu gosto mais...


Também já assisti, se chama Shounen Maid Kuro-kun hehehehe

(14/12/2013, 19:31)manju Escreveu: Nessas que tento entender o porquê de usarem o Commie como base, a não ser que seja o último caso, embora Commie = FFF = UTW...
Vocês deveriam é torcer para que seja CR'ed mas só p/ América do Norte... (apesar do CR também KG'r p/sotaque Icon_lol ).


Então é um mistério mesmo?

Bom, normalmente a tradução meio que acaba com os sotaques, mas seria um "plus" se alguém conseguir adaptar.


Só clicar no botão "Citar" (adoidado) e depois responder...

É mistério mesmo ahhahah deve ter ninja treinado em descobrir projetos por aqui xD

Quanto a Iroha, a gente vai tentar dar aquele sotaque se conseguirmos ^^ (prometo nada, vai depender da tradução do inglês que tivermos, porque meu japonês é básico na fala, e zero no resto  Peace )
Responder
 #86
(14/12/2013, 19:31)Sombra Escreveu: I hope @manju-Senpai will help me! Biggrin 
Icon_lol

I hope that he notices you.  Shifty

Im só shipping it.!
Responder
 #87
(14/12/2013, 19:31)manju Escreveu: Nessas que tento entender o porquê de usarem o Commie como base, a não ser que seja o último caso, embora Commie = FFF = UTW...
Vocês deveriam é torcer para que seja CR'ed mas só p/ América do Norte... (apesar do CR também KG'r p/sotaque Icon_lol ).


Então é um mistério mesmo?

Bom, normalmente a tradução meio que acaba com os sotaques, mas seria um "plus" se alguém conseguir adaptar.


Só clicar no botão "Citar" (adoidado) e depois responder...

Nem vi que já tinha respondido. Arigato, Manju-Senpai ^^ kkkk

(14/12/2013, 19:45)Kawaiiara Escreveu: I hope that he notices you.  Shifty

Im só shipping it.!

Erá só ajuda, vai com calma nisso aí. kkkkk
Responder
 #88
(14/12/2013, 19:42)KoiChan Escreveu: Também já assisti, se chama Shounen Maid Kuro-kun hehehehe


É mistério mesmo ahhahah deve ter ninja treinado em descobrir projetos por aqui xD

Quanto a Iroha, a gente vai tentar dar aquele sotaque se conseguirmos ^^ (prometo nada, vai depender da tradução do inglês que tivermos, porque meu japonês é básico na fala, e zero no resto  Peace )

Atualmente meu japonês mais fraco é na fala... Icon_lol


Edit: Aliás, vou ler mais um pouco do mangá de Koi Iroha.


(14/12/2013, 19:45)Kawaiiara Escreveu: I hope that he notices you.  Shifty

Im só shipping it.!

Medo...
Responder
 #89
(14/12/2013, 19:45)Kawaiiara Escreveu: I hope that he notices you.  Shifty

Im só shipping it.!


(~º-º)~ apoiando no ship 

(14/12/2013, 19:48)Sombra Escreveu: Nem vi que já tinha respondido. Arigato, Manju-Senpai ^^ kkkk


Erá só ajuda, vai com calma nisso aí. kkkkk

Tudo começa assim  Closedeyes

(14/12/2013, 19:51)manju Escreveu: Atualmente meu japonês mais fraco é na fala... Icon_lol


Medo...


Não tenha medo... não vai doer ( bem, acho que isso depende... la la la)
Responder
 #90
Vamos lá amiga fujoshi, quem é o Seme e quem é o Uke, @KoiChan ?
Apesar que o @manju sempre foi Uke pra mim, em todos os ships que eu já tive com ele.

(14/12/2013, 19:48)Sombra Escreveu: Erá só ajuda, vai com calma nisso aí. kkkkk

Ajuda? Eu sei bem no que ele te ajudou...  Shifty

@manju, eu sei que o sombra foi gentil com você, medo por que?
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes